1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. No meu quarto!

História Maldita Pirralha - No meu quarto!


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Voltei desculpe tinha muitas provas na escola não deu tempo!

Capítulo 10 - No meu quarto!


Christian se vira para podermos voltar ao carro ele estica a mão para mim pego sem hesitar, sinto ele entrelaçar seus dedos nos meus, sim uma sensação estranha me percorer como da primeira vez que ele me tocou foi diferente.

-Você quer o que exatamente do Shopping?- pergunta enquanto caminhamos lado a lado, eu olho para seu rosto ele esta focado no caminho a sua frente.

-Apenas  ver coisas novas, sabe o shopping é um dos meus lugares favoritos pois la ninguem vai ficar me importunando é uma bom lugar para pensar!- escuto seu sorriso.

-Você é inaquereditável!- fico a sua frente caminhando de costas mas não solto sua mão.

-Quero saber uma coisa!- ele sustenta meu olhar no seu.

-Diga bebe!

-Quem apresentou você a seu estilo de vida sexual atual?- ele arqueia as sobrancelhas.

-Você usa termos bem interresantes pequena!

-E você não vai conseguir fujir da minha pergunta!

-Como sabe?- volto  a caminhar ao seu lado.

-Você disse uma coisa em seu sono!- lembro de ter escutado algo antes de me levantar com fome.

-O que?- consigo sentir a curiosidade em sua voz dou um pequeno sorriso, parece que temos uma curioso aqui-  Alyssa!- ele parece um tanto impaciente.

-Você disse que não importa o que eu fizese você iria atrás de mim, por que eu sou somente sua!

-Já tive uma perda parecida não faz muito, não quero arriscar!- chegamos ao carro- O shopping está ainda aberta?

-Se não estiver você me leva para qualquer lugar Grey!

-O que foi?

-Minha pergunta!- falo quando ele fecha a porta do lado do carrona observo ele dar a volta pela frente e entrar.

-Uma amga da minha mãe me seduzio quando eu tinha 15 anos!- arregalo os olhos e do nada desato a rir-  Qual a graça pequena?

-Você gosta de coisas velhas Christian!- le me olha de canto do olho dou risada de novo ele não resiste e acaba dando uma sorriso.

-Agora prefiro mais novas!- ele olha descaradamente minha silueta.

-Isso é falta de educação Sr. Grey!

-Tenho total consciência disso Srta. Médici!- ele da uma pequena risada olho para seu rosto- Observadora você!- provoca.

-Quantas mulheres devem dar tudo para que você as fode-se heim!- falo me aproximando dele, sinto sua mão em minha perna ele a aberta.

-Você me deixa louco bebe!- sinto meu baixo ventre se contrair aberto uma perna na outra, ele sobe sua mão ficando com ela entre minha pernas- Acho que nosso passeio vai ter que ficar para outra dia!- solto um pequena gemido quando ele movimenta seus dedos por cima do tecido da minha calça. Noto que ele esta tirando sua atenção da estrada para me provocar isso não é bom.

-Chrisitan!- ele me olha.

-Sim bebe!- ele sobe a mão pela minha bariga.

-Você esta dirigindo!- ele parece voltar a si e tira a mão de mim.

-Desculpe você me desconsentra!- faço bico- Vamos para meu apartamento!- penso no que queria fazer com ele na minha cama.

-Dorme comigo??- pergunto tirando o cinto e me sentando virada para ele.

-Sim sempre vou dormir com você!

-Não quero que me foda na minha cama!- ele se vira para mim de boca entreaberta.

-Você é bem direta!-  cruzo os braços e aumento o bico.

-Por favor!- noto o volume de sua calça, estico minha mão e o toco  ele fecha os olhos gemendo em seguida.

-Seu pai esta em casa?- dou um sorriso.

-Não meu pai vai ficar na Itália por dois meses!- ele me olha e se remeche desconfortável no banco, subo minha mão até o siper de sua calça o abro ele segura o volante com força sem tirar os olhos da estrada sinto seu volume aumentar.

-Não!- ele diz e estapeia minha mão me encosto no banco irrtada- No seu quarto bebe tenho que nos levar em siegurança!- ele acaricia minha bochecha.

-Vai ficar comigo?- pergunto ele faz que sim.

-Só tenho que andar Taylor levar alguma sroupas minha para seu partamento!- eu olho pela janela dando uma sorriso ele vai ficar.

-Você gosta de mim?- falo de repente e só agora noto o que eu disse eleme encara por um tempo.

-Sim gosto!

É a unica coisa que fala até chegar em meu apartamento, ele entra em silencio vejo Ana vir em nossa direção ela sorri para mim retribuo ele parece distante.

-Chrisitan!- ele me olha- Essa é Ana minha baba!- ele arqueia uma sobrancelha.

-Ana!- ele parece confuso- Baba?- depois de uma denpo ele fala.

-Sim a mãe da Srta. Médici morreu cinco minutos antes dela nascer!- ele arqueia as sobrancelhas- Vocês querem algo?- pergunta Chrisitan me encara.

-Não quero nada voce Christian!- ele nega ela sai fico a sua frente tenho que olhar para cima para poder ver seus olhos.

-Por que ficou com aquela carra quando falei que o nome da minha baba era Ana?- ele fehca os olhos.

-O nome da minha ex era Anastacia mas a chamavam de Ana!- ergo as sobrancelhas.

-Essa aqui é so Ana!- falo e então o abraço ele retriibui.

-Você precisa jantar!- fala baixo em meu ouvido.

-Depois agora é cedo!

-Não qero deixar você doente!

-Não vou mas é que sempre janto tarde por isso acordei no meio da noite em seu apartamento , costumo jantar mais tarde!

-Entendi você não tem nada contra comer não é?- pede sorrindo.

-Não!- eu me afasto ele segura meu rosto.

-Você vai ter o que merce por ter me prococado Srta. Médici!- eu me desvencilio dele.

-Estou esperando Grey!- começo a caminha para meu quarto escuto seus passos atrás de mim- Aqui é meu quarto!- ele entra me ecosto na porta depois de tranca-la, ele se vira para mim, então tira sua jaqueta de couro, camiseta, sapatos e calça ficando a penas de cueca na minha frente seus volume ainda é evidente.

-Hora de se divertir bebe!-  em pouco tempo estou em seus  braço e ele me joga de forma nada gentil na cama levo minhas mãos até o alto da cabeça e as seguro ele bisca para mim- Vai ver o que acontece quando me provocam!- sinto ele abrir os botões d eminha calça depois de tirar meus tênir,  ele a puxa me fazendo soltar um gritinho de surpresa, ele ri fica por cima de mim, sua mão passeia pela minha bariga chegando oas seios- Eles são adoraveis assim como você!- ele cheira meus pescoço paerto minha smãos uma na outra, escuto um barulho ele acabou de rasgar minha camiseta abro a boca mas sou impedida de falar pois ele me beija.

Suas mãos logo tratam de abrir o fecho do meu sutiã , empuro sua cueca com os pés ele se afasta e me encara se librando da pessa.

-Fique de quatro!- faço o que ele pede- Quria fazer delicias com seu corpo mas eu e não vou aguentar preciso de você, e pelo que vejo você tambem não!

Ele me da uma tapa um pouco forte em cada nadega e então o sinto dentro de mim mordo meus labios sinto sague em em minha boca. Suas estocadas são fortes não consigo fazer nada alem de gemer de vez em quando ele desfere tapas em minha bunda o que faz com eu empure contra ele fazendo Christian gemer alto.

-Você é minha!- fal enquanto tenho um orgasmo, sinto ele estocar forte e parar caio na cama caindo de sono- Você me surpreende Alyssa!

- Eu sei!-digo entrando em baixo das cobertas ele se deita ao emu lado me puando para si.

-Você esta virando um vicio para mim!-ele beija minha nuca meus olhos pesam- Pode dormir ainda estarei aqui quando acordar!- deixo meus olhos se fecharem.


Notas Finais


Alyssa boca suja kkkkkkkkkk!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...