1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Leila parte I

História Maldita Pirralha - Leila parte I


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Alyssa não imaginava o que tanto estava preocupando Chrisitan

Capítulo 12 - Leila parte I


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Leila parte I

Acordo antes de Christian são 5:00 da manha deve ser por que não estou acostumada a dormir com alguém, vou até o banheiro. Estou escovando os dentes quando ele entra no banheiro com o cabelo bagunçado, dou um  risadinha ele me encara sorrindo. Fico encostada na pia observando cada movimento seu, começo a tirara a roupa para tomar banho ele entra no chuveiro atrás de mim.

-Acordou antes que eu!- me abraça por trás quando acabamos de tomar banho a água cai sobre meu corpo ainda um pouco mole dos meus esforços.

-Sim acho que não estou acostumada a dormir com alguém!- desligo a água- Estou com fome tomara que Ana tenha feito meu café!- saio ele ri- Qual a graça?

-Eu estava mais afim de te comer!

-Mas eu preciso comer!- ele franze a testa.

-Você definitivamente é intrigante!

-Deve ser por que não preciso do seu dinheiro para nada!- entro no  closet e começo a me vestir, quando volto para o quarto ele esta vestido e sentado na cama olha atentamente seu celular- O que foi?

-Nada!- ele fica de pé e veem até mim.

-Não pense que pode me tratar como criança Grey!- saio do quarto ciente dele atrás de mim.

-Aly!- olho por cima do ombro ele me segue com a cara fechada.

-É Srta. Médici estou zangada com você!- ele ergue as sobrancelhas.

-Por que?- me sento no balcão Ana nem nos olha.

-Eu sou sua namorada Grey sei que tem algo erado e você esta escondendo de mim! Não vamos poder ter uma relação se você não me contar as coisas!

-Não quero envolver você nisso!

-MAS EU JÁ ESTOU ENVOLVIDA SE SOMOS NAMORADOS SE TEM ALGO COM VOCÊ TERÁ COMIGO TAMBÉM!- explodo ele me encara sem nenhuma expressão.

-Eu não quero por em risco sua segurança!

-Olha se você quer ficar de segredinho tudo bem mas não reclame depois!- tomamos café em completo silencio. Depois ele liga para seu motorista enquanto observa a vista do meu apartamento.

-Vou sair em cinco minutos!- diz ando até ele.

-Não quero me afastar de você por causa de coisas idiotas Grey!- afundo minha cabeça em seu peito. Ele me circula com os braços depois de um tempo sinto ele beijar minha cabeça.

-Nem eu bebe!- ele segura meu rosto e me beija calmamente- Passe a noite comigo? No meu apartamento?

-Sim posso ir para la agora?- faço biquinho ele ri.

-Claro vejo você a noite pequena!

-Até!- observo ele entrar no elevador e coro para meu quarto.

Ao chegar em seu apartamento vou assistir tv enquanto Sra. Jones me faz um suco antes de vim Ana me olhava de um jeito estranho como se quisesse pedir algo mas ficou calada, ja é de tarde almocei um prato enorme de salada escuto  um barulho da cozinha mas a Sra Jones saiu para o mercado. Vou ver o que é vejo um moça de cabelos castanhos e jaqueta larga ela tem um olhar perdido.

-Você é- pergunto com calma ela me olha.

-Leila! Eu era submissa do mestre mas ele me trocou primeiro pela sem sal agora por você que tem dinheiro! Você faz o que quer com ele por que eu  não sou como você!- engulo em seco quando noto que ele segura alo em mãos. Respiro fundo que merda é essa?

-Por que você não me de isso que esta segurando?

-Isso é tudo que eu tenho!- meu coração acelera quando ele me encara de forma nada gentil- Você tem ele como ninguém teve ele...- alguém abre a porta do apartamento ela corre.

-EI VOLTE AQUI!- grito mas ela simplesmente sumiu.

-SRTA. MÉDICI!- Sra. Jones parece aflita.

-Quem é Leila?- ela engole em seco.

-Sra Grey ficara muito bravo!

-Sra. Jones!- falo como um pedido para ela continuar.

-Vou avisar Sr. Grey! - ela larga as compras e pega o celular boa coisa não é.

 


Notas Finais


Achei que a fic precisava de uma agitação estava muito chata!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...