1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Elena

História Maldita Pirralha - Elena


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Alyssa e Elena juntas!

Capítulo 15 - Elena


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Elena

-Sou Alyssa de Médici e o que exatamente eu deveria saber?- pergunto ela se aproxima.​

-Com Ana ele estava diferente  mas com você querida você o deixou caidinho ele não desgruda de você!- ela sorri eu dou um suspiro.

-Você por acaso não é aquela amiga da  mãe dele que o seduziu quando ele tinha 15 não é?- ela arregala os olhos.

-Sou você é contra isso?- ela franzi os lábios.

-Tenho  17 anos seria hipocrisia  da minha parte!- ele sorri e se encosta na pia.

-Você é diferente daquela sem sal irritante, tem dinheiro sobrando, é muito mais bela e tem um dos maiores empresários do mundo nas mãos! Você não esta aqui para brincadeira não é!- ela ajeita sua roupa.

-Eu não gosto de brincadeirinhas, ficar remexendo no passado de Christian sem ele querer é falta de educação assim como não quero que ele fique remexendo no meu acho isso uma total falta de educação e alem do mais só pessoas sem classe fazem isso!

-Acho que descobri o por que dele estar de quatro por você! 

-Por que talvez apenas eu posso dar o que ele realmente precisa!

-Que tal almoçarmos amanha?

-Para você me contar o que preciso saber!

-Sim!

-Cuide bem dele!- ela bisca para mim.

-Pode deixar!- ela sai do banheiro espero um pouco e saio  também. Ele veem ao meu encontro parece preocupado- O que foi?

-Ela importunou você?- ele pergunta parece um pouco nervoso.

-Não tivemos uma boa conversa como duas pessoas civilizadas devem fazer!

-Só isso?- curioso Grey!

-E vamos almoçar amanha!- ele arregala os olhos.

-Para que?

-Para conversarmos não podemos?- pergunto um pouco irritada.

-Claro só que com....

-Aquela sem sal como Elena chamou Ana não ia fazer isso por que ela considera Elena como uma pedofila! Por que é exatamente isso que você é agora Grey!- ele me olha com uma expressão  indecifrável.

-O que você é?

-Sua namorada!- ele ri e me beija, depois seguimos de volta para festa .

-Gosta de fogos?- pede ao meu ouvido.

-E quem não gosta!- eu o abraço enterrando a cabeça em seu peito os pais dele se aproximam junto com Mia, Elliot e aquela coisa irritante da namorada dele, ela veem em nossa direção então  sinto algo molhado a criança derrubou champanhe  em mim- EI!- todos me olham.

-Desculpe querida!- Christian a encara com raiva.

-Venha!- seguimos para casa, assim que entramos eu tiro meu sapato ele me guia- Esse é meu quarto!- nos entramos.

-Aquela vadia vai se arrepender de ter ousado me molhar a partir de agora ela não vai conseguir emprego como jornalista nem aqui nem na china!- ele ri.

-Não quero nunca que fique zangada comigo bebe!- dou uma risadinha.

-Olhe o que la fez agora tenho que tomar banho!

-Eu posso de dar uma banho!- ele me olha passando a lingua nos lábios me sinto contrair.

-Eu vou adorar!

Ele me ajuda a tirar o  vestido depois me leva para o banheiro onde me deixa completamente nua, começa tirar a roupa que usava, eu observo seu pau duro pronto para me foder, ele me vira bruscamente me apertando contra si fazendo seu pau roçar no meu bumbum, eu solto um gemido ele morde meu pescoço. Me passa uma ideia pela cabeça.

-Christian!- ele me vira de frente para si beijando meu pescoço cerco seu pescoço com os braços.

-Sim bebe!- ele me encara.

-Me deixe te chupar!- sinto seu pau que estava encostado em minha bariga pulsar ele agara meu cabelos puxando um pouco.

-De joelhos!- dou um sorriso ficando de joelhos com seu pau bem próximo de mim- Pode começar!

Eu o olho então seguro seu pau com a mão ele fecha os olhos, dou uma lambida em cima ele arfa, começo a lamber toda sua  extensão ele morde os lábios, começo a tentar colocar na boca o máximo de carne possível  ele começa a gemer, ele segura meus cabelos ajudando nos movimentos.

-Se não parar vou gozar em sua boca!- ele abre os olhos- Engula tudo!- ele veem quente e engulo tudo ele me ergue me colocando sobre a pia- Gostosa!- ele da uma tapa em minha coxa esfrego uma perna na outra gemendo- Quer mais bebe!

-Sim Christian!- ele me desce da pai me colocando de costas para ele, começa a bater no meu bumbum eu começo a gemer eu estava muito molhada os tapas pioravam minha situação.

-Afaste as pernas vou foder você assim!- afasto um pouco as pernas ele se enterra em mim agara a pia e gemo alto- Você é minha!- ele estoca em mim com força enquanto me da tapas na coxas, aberta meus seios e beija minhas costas, eu tenho um orgasmo maravilhoso e ele logo depois- Que foda foi essa!

-Uma foda muito boa!- ele sorri e me puxa para o banho , minhas pernas ardem um pouco tomei um remédio  para dor, depois coloquei apenas minha calçinha e a camiseta que ele usava branca, ajudei a recolher as roupas e fomos para seu quarto.

-Vamos ter que passar a noite aqui, não vou deixar você sair assim!- fala enquanto me observa deitar na cama.

-Assim  como?

-Com as pernas vermelhas, semi nua e com a cara de quem fodeu muito!- ele se deita ao meu lado nos cobrindo, deito a cabeça em seu peito ele congela.

-Desculpe!- tento me afastar mas ela me segura.

-Não é que é a primeira vez que você faz isso!

-Não gostou?

-Claro que gostei você esta se acostumando comigo!- ele beija meus cabelos- Boa noite bebe!

-Boa noite Christian!- fecho os olhos realmente essa foda acabou comigo.

 

 


Notas Finais


Espero que gostem vou poder postar só no final de semana !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...