1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Leila parte II

História Maldita Pirralha - Leila parte II


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Leila não esta com boas intenções!

Capítulo 18 - Leila parte II


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Leila parte II

-Christian o que houve?- pergunto a ele depois que o mesmo desliga o telefone, ele nada diz apenas passa a mãos pelos cabelos coloco a roupa que vestia- Vai me dizer ou quer que eu adivinhe!

-Ela esta aqui!- engulo em seco- Na cozinha com uma arma apontada para Sra. Jones!- realmente essa garota tem que levar um pelos tapas.

-Então vamos!- digo indo até a porta ele me segura.

-Não você fica aqui!- ele eme coloca sentada na cama.

-Claro que não!

-Alyssa por favor!

-Não Christian eu vou com você! Não importa o que diga eu vou com você!

-Não!- ele apenas diz e se levante.

-Que merda Grey sera que você não entendeu ainda eu vou com você!

-Por que quer tanto ir?- pergunta me olhando com raiva.

-Por que estou com você e não vou deixa-lo se arriscar!- ele fica a minha frente eu num movimento rápido  saio do quarto ele veem atrás.

-Devagar!- nos aproximamos das escadas Leila esta segurando a Sra. Jones pelo braço enquanto aponta uma arma para cabeça dela, a vinte seguranças com suas armas apontadas- Leila!- Christian chama fico logo atrás dele seus olhos pousam em mim.

-Você!- diz me olhando- Tem tudo o que todas as outras mais desejavam e fizeram tudo para ter!- ela aproxima mais a arma da cabeça da Sra. Jones- E nem fez tanto esforço o mestre corre atrás de você como um cachorrinho!

-Largue a arma!- digo ela sorri Christian desse ate o final da escada fico logo atras dele.

-O que tanto essa criança tem que lhe chama tanta atenção?- pede diretamente para ele ela solta Sra. Jones e aponta a arma para própria cabeça- Ninguém terá você mestre!-ela aponta a arama para ele o empurro para o lado o barulho do disparo é alto meu braço começa a doer Christian me segura e se senta o chão comigo nos braços.

-Fique parada!- eu olho para meu braço esquerdo que esta encharcado  de sangue e meu tornozelo dói muito ele passa o nariz pelo meu cabelo- Vai ficar tudo bem meu amor!-  arregalo os olhos para suas ultimas palavras a dor é cortante- A ambulância já vai chegar?- ele pede a um dos seguranças que confirma- Onde dói bebe?

-Meu braço e tornozelo!-  olho para leila que é mantida no chão ele me segura como se você de vidro- Meu pai vai surtar!

-Aposto que vai!- as portas do elevador se abrem e de la saem médicos eles veem ao nosso encontro.

O tiro pegou apenas de raspão mais levei seis pontos e uma torção  no tornozelo Christian ficou comigo o tempo todo nuca pensei que você parar na emergência de um hospital, ele entra pois saiu para um telefonema veem ao meu encontro, se senta ao meu lado na maca.

-Seu pai já sabe!- arregalo os olhos.

-Contou a ele?

-Fiz mal?- pede um médico se aproxima.

-Esta liberada Srta. Médici ms daqui a alguns dias volte para retirar os pontos está aqui a receita de um analgésico para dor!- fala um pouco envergonhado por atrapalhar nossa conversa.

-Obrigado vamos!- puxo Christian que passa o braço pela minha cintura.

-Seu tornozelo!- reclama quando saímos.

-Nem dói mais! E voltando a sua pergunta não fez mal em contar para meu pai mais saiba que agora adeus a Leila conseguir uma vida normal!

-Estou ciente disso pouco depois que liguei para seu pai ele ficou com muita raiva e agora é esperar o que ele vai fazer já que como todos te chamam a herdeira de Seattle  não pode ser ameaçada de forma alguma! -dou risada.

-Odeio esse "título! que me deram!- digo ele ri- Assim que cai no chão você disse "vai ficar tudo bem meu amor" não entendi!- ele respira fundo.

-Agora não é  hora de você saber!

-Do que?- minha curiosidade fala mais alto.

-CHRISTIAN , ALYSSA!- a voz de sua mãe nos interrompe- Que bom que esta bem querida!- ela me abraça e depois encara Christian- O que houve?

-Uma mulher entrou no meu apartamento e nos ameaçou!- explico ele aperta minha mão.

-Eu soube mais obrigado por salvar meu filho! Esta acontecendo tanto coisa sabiam que Kate a ex de Elliot perdeu o emprego e nenhum outro jornal a a ceitou!- eu olho para o lado e dou uma risadinha Christian balança a cabeça também sorrindo- Agora ele esta encantado por uma brasileira acho! Mia foi para Itália!

-E você como esta?- pergunto.

-Bem recebi o convite obrigada!- Christian me encara consigo ver um ponto de interrogação em seu rosto- Eu tenho que ir!- Grace se despede.

-Pode me dizendo!- fala enquanto nos dirigimos até o elevador Taylor aparece do nada.

-No caro!- digo ele me olho feio devolvo o olhar.

-Agora diga!- reviro os olhos.

-Sexta é meu aniversário e vai haver uma festa!- ele continua a me encarar.

-E o meu convite?- pede emburrado.

-Eu ia entregar mas Leila não deixou!- ele me puxa para seu colo.

-Quantos anos?- pede com o nariz no meu cabelo.

-Dezoito vai deixar de ser pedófilo!- digo.

-Engraçadinha e o que quer fazer?

-Ir para minha casa assistir um filme e dormir!- encosto minha cabeça em seu ombro- Vai comprar um presente para mim?

-Com certeza mas o problema é o que? Você tem tudo!- fala eu dou risada.

-Eu não tenho tudo só a maioria das coisas como por exemplo, toda a coleção de bonecas barbie, cinco espécie de animal isso inclui um tigre, todo ano trimestre eu renovo meu guarda roupa com a nova coleção do ano, al star de todas a cores, camisetas de todas as bandas  famosas autografadas, uma casa em 20 estados americanos, um apartamento em 10 países europeus, você, posso ficar bêbada de graça...

-Como é sou uma de suas coisas então?- pergunta.

-Não mas eu tenho você, mas se Christian Grey você uma de minhas coisas eu guardaria em um potinho só para que eu veja e tenha acesso!

-Você é um maldita pirralha!

-E você um homem irritante!- ele segura meu rosto e me beija me apertando.

-Ai!

-Desculpe bebe!- ele observa meu braço para ver se não causou nenhum dano- Se não tivesse machucada eu a foderia aqui de novo!

-Eu não estou muito machucada!- digo me sentando virada para ele.

-Mas precisa descansar!- eu faço beiço- Nem tente você precisa descansar!

-Tudo bem!- ele tem razão alem do mais tenho um bom tempo para encher a paciência dele pois sei que ele não me deixara tão cedo e assim espero.


Notas Finais


Próximo capítulo aniversário da Aly!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...