1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. 18 anos

História Maldita Pirralha - 18 anos


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Uma festa é sempre bom!

Capítulo 19 - 18 anos


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - 18 anos

O resto da semana havia passado normal Christian sempre na minha cola, já fizemos sexo em lugares no minimo estranhos, os preparativos da festa estão indo muito bem, ganhei uma pulseira de 500 mil dólares do meu pai, Christian esta cada dia mais estranho como se  tivesse um segredo e não queria me contar eu não  o pressionei a falar.

-Está pronta querida?- Minha madrasta pede entrando no meu quarto, eu usava um vestido azul até a metade das coxas, meu cabelo foi devidamente arrumado, minha maquiagem é leve estou feliz- É bom ver você sorrindo!

-É bom estar feliz!- ela me abraça a descemos fico no topo da escada que dava para o salão repleto de convidados.

-Boa noite Senhoras e Senhores é com grande alegria que recebemos agora a grande anfitriã da noite, com vocês a herdeira de Seattle Alyssa Cristal de Médici!- começo a descer as escadas ao som das palmas Christian me aguarda no final delas.

-Feliz aniversário bebe!- ele beija minha bochecha- Esta linda!

-Obrigado!-  seguimos por entre os convidados  até a mesa onde estão meu pai, madrasta, avos, os pais de Christian e os amigos mais intimos da família , me sento e eles começam a conversar- Podemos sair por favor?

-Não precisa pedir duas vezes!- saímos de fininho e vamos  até a área de fora onde não tinha muitas pessoas  nos sentamos e um banco- Acho que esta hora do seu presente!

-Achei que não fosse ganhar afinal só você ainda não me deu!- digo emburrada ele ri.

-Desde o momento em que coloquei meus olhos em você senti algo diferente eu sabia que não era como as outras mulheres e não é mesmo, ao seu lado eu apenas descanso um sono sem sonhos o que é bom, quando estou com você é como se o mundo para-se um pouco de girar e só resta-se eu e você Aly com você eu sou um homem apenas isso sem traumas ou problemas, você se tornou minha luz seu jeito bem humorado de dizer que é livre me encanta e só me resta dizer que não estou só completamente apaixonado por você pirralha!- ele segura meu rosto- Eu te amo!- meu coração quase sai pela boca respiro fundo.

-Eu também amo você obrigado por fazer dos meu dias muito mais divertidos!- nos beijamos calmamente depois eu encosto a cabeça no seu peito e ficamos ali em silencio sem precisar dizer mais nada.

-Achei vocês venha hora do parabéns!- minha madrasta chama- Saíram e nem jantaram agora vão ter que comer pelo menos o bolo. Depois do parabéns estamos discutindo uma forma mais sustentável de produzir energia.

-Agora que estamos satisfeitos com esse maravilhoso banquete, hora de nos divertir muito na pista de dança, como de costume o pai e a filha será os primeiros!- meu pai me tira para dançar uma musica suave.

-Estou feliz que aquele ply boy esta de fazendo feliz!

-Pode deixar pai se ele vai me tratar bem!

-Espero!- dou risada- Dezoito anos como cresceu tão depressa!

-Não cresci!

-É acho que o tempo é injusto, parece que foi ontem que te vi pela primeira vez tão pequena e agora já esta quase casada!

-Pai ele é meu namorado!

-Jurei que você sua sombra!- dou risada Christian se aproxima.

-Posso?

-Claro!- meu pai me passa para ele e some nos meio dos outros casais.

-Seu pai é divertido!

-É sim ele já estava dizendo que praticamente estávamos casando!

-Ele estava falando sobre as empresas que você ira herdar, eu não pensei que você tantas!

-São apenas cinco, produtora de bebida, ramo da madeira, petróleo, farmacia e moda!

-Só isso!- ele fala rindo

-Ha sem contar que cada uma tem um lucro mensal de um bilhão e meio  de dólares!

-Poco!- eu dou risada.

-Vá para Nova York amanha comigo? 

-Sim!-  ele se aproxima do meu ouvido.

-Você vai me pagar esse vestido atraí olhares que não estou gostando!- eu seguro seu rosto.

-Eles podem olhar mais sou só sua!- o beijo com desejo e depois mordo sua orelha sinto sua resposta vir, ele aperta minha cintura me fazendo sentir seu pau duro

-Com certeza!- ele me tira da pista de dança- Venha!- seguimos por um corredor e entramos em uma sala com uma mesa e varias coisas da festa- Estou loco para ouvir você gemendo por mim!- ele me coloca sobre a mesa- Temos que ser rápidos !- eu abro as pernas e ele a sua calça ele veem e puxa meu cabelo liberando meu pescoço- Com os preparativos para festa você quase não teve tempo para mim!- ele afasta minha calcinha- Queria fazer loucuras com seu corpo mas não temos tempo!- ele entra em mim forte e selvagem.

-Christian!

-Diz de novo!- fala enquanto investe em mim com força.

-Christian!- eu estava indo a loucura esta a dois dias sem sexo- Mas rápido!- ele aumenta a velocidade.

-Veem comigo!- eu deixo vir como precisava disso- Melhorou?

-Muito esta com saudades!- o abraço ele sai de dentro de mim.

-Eu também, mas vamos voltar antes que alguém de por nossa falta afinal você é o motivo da festa!

-Ter aguentar pessoas ricas reclamando da vida é um saco!

-Se for um boa menina  vamos brincar depois!- ele  ergue meu vestido assim que desso da mesa  e da um palmada no meu bumbum.

-E se eu não for!-  Christian me empurra contra porta.

-Ai vai apanhar e ficar sem gozar pois uma semana!- eu choramingo.

-Vamaos antes que eu queira foder você a noite inteira nessa sala!- dou risada e voltamos para festa.


Notas Finais


Próximo Aly vai conhecer o lado mais escuro de Christian!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...