1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Charlie Tango

História Maldita Pirralha - Charlie Tango


Escrita por: DudaLeeKwon

Capítulo 22 - Charlie Tango


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Charlie Tango

Observo a cidade la fora até agora não há nenhuma noticia isso já esta me irritando onde Christian está, Mia se aproxima de mim devagar estou encostada na janela de vidro, Grace esta sentada no sofá, Carrik e Elliot discutem na bancada da cozinha, nada disso importa ele está desaparecido.

-Aly! Posso te chamar assim!- apenas concordo com a cabeça- Venha  já esta a três horas ai!

-Não quero onde ele está!- ela e abraça e começa a chorar baixinho.

-Temos que pensar que ele esta vivo e bem! Aly tenho certeza que ele não ia querer que ficasse assim!

-O problema é esse não tem outro jeito de ficar!- ela me olha e sorri tristemente e se afasta para perto de Grace de novo respiro fundo mais uma hora e meia se passa não tiro meus olhos da cidade.

-CHRISTIAN!- ouço Grace gritar olho rapidamente e la esta ele com um pequeno sorriso, meu coração esta tão acelerado que nem escuto o que dizem, seus olhos vagueiam pelo apartamento e param em mim ele sorri e veem ao meu encontro não me mecho.

-Bebe!- seus braços me envolvem aspiro fortemente seu cheiro enquanto agarro sua camiseta.

-Mais um susto desce e eu não sobrevivo!- digo baixo ele ri e me puxa e vamos em direção aos outros na sala, assim que ele senta me ajeito em seu colo, os outros ficam nos encarando por um tempo.

-E ai como foi que aconteceu a queda?- Elliot pergunta deito minha cabeça no ombro de Christian me concentro em observar sua feição atentamente quando dou por mim todos estão indo em bora. Assim que ficamos a sós ele me encara me observando olha para cada parte do meu corpo.

-O que foi, estou exatamente como você deixou!- digo fico bem próximo dele- Eu devia matar você!

-Se fazer isto vai ficar sem brinquedo!- novamente estou em seus braços.

-Nunca mais faça isso eu quase morri , só em pensar que não veria você outra vez tudo ficou escuro não quero nunca ficar longe de você!

-Nem eu de você!-ele sorri e tirar uma caixinha do bolbo- Isso aqui é para depois!- que diabos sera isso!

- O que é?- peso ele me impede.

-Isso é para depois agora!- ele segura meu rosto- Isso tudo só fez eu querer você ainda mais bebe!

-Estou aqui!- ele me pega no colo e me leva devagar até o quarto me colocando na cama suavemente.

-Hoje eu quero fazer amor com você!- diz começando a tirar minha roupa assim que me deixa apenas de roupas intimas começa a desabotoar a camisa que usava eu apenas observo esse homem gostoso se despir na minha frente.

-Então faça como disse estou aqui me guie!- ele sobe em cima de mim só de cueca.

-Eu te amo!- seus lábios são gentis como se eu fosse de vidro.

Christian desce beijos pelo meus pescoço, assim que tira meu sutiã observa meus seios, os suga devagar arqueio em sua direção, ele engancha os dedo em minha calcinha e puxa para baio assim que estou nua ele volta para cima e novamente toma meus lábios para si  de forma urgente como se eu fosse a droga e ele o viciado, sinto seu pau começando a me penetrar solto um gemido, ela ia devagar como se estivesse saboreando cada momento como se esse fosse a ultima vez que ele fosse me ter.

-Você é só minha!- chamo seu nome assim que chego ao orgasmo, ele cai ao meu lado e sorri enquanto minha respiração volta ao normal o encaro.

-Por que me tratou como se fosse de vidro?- pergunto me colocando sobre seu peito ele me aperta em seu braços estou em casa.

-Quando Charlie Tango esta quase no chão a unica coisa que via era você, o único sentimento que passava pela minha cabeça era o amor que sinto por você!

-Quado recebi a notícia de que você tinha desaparecido  , meu mundo parecia que ia desabar  eu não posso ficar sem você!- ele acaricia meu acabelo.

-Não vai!- eu olho em direção aos seus olhos- Nunca vai se livrar de mim Srta. Médici!- dou risada.

-E nem você de mim Grey!- ele me coloca por baixo.

-Pirralha!- seus lábios agora são urgentes nos meus, alguém bate na porta- Será o caralho que nem foder eu posso!- começo a rir.

-Vai la vou esperar você aqui!

-É bom mesmo!- ele começa a se vestir rápido- Já volto bebe!- ele sai volto a deitar na cama aspiro fortemente o cheiro dele que estava no travesseiro, cama  principalmente em mim. Ouço um grito e decido ver o que é coloco minha calcinha corro para o closet e pego uma camisa de Christian. Chego na sala e Ana está la a não a mongoloide de novo não! 

-Christian agora podemos ficar juntos!- que porra é essa? Fico fora do campo de visão de quem esta na sala.

-Não Ana já deu cansei de você ficar fazendo cu doce eu apenas quero uma pessoa no mundo ela esta agora deitada em minha cama!

-Eu ajudei você a prender Jack por derrubar Charlie Tango eu que fui a policia denunciar!

-Obrigado mas agora saia!- ela tenta se aproximar dela que tenta se esquivar, ele a empurra mas ela continua tentando chego devagar e agarro o cabelo dela.

-Não ouviu será que da para sair ou quero um denuncia por invasão e nem tente uma por eu estar puxando seu cabelo coloco você em um lugar que você nem sonha, agora saia daqui e nunca mais procure meu namorada outra vez!- ela sai bufando pela porta cinto alguém me abraçar por trás.

-Isso foi engraçado!- o encaro.

-Nunca ouviu dizer que quem ama cuida!- ele me puxa para ele.

-Eu amo ser cuidado por você!- nos beijamos e eu o empurro para o sofá sentando em seu colo.


Notas Finais


No próximo Christian terra uma surpresa pra Aly!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...