1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Pedido

História Maldita Pirralha - Pedido


Escrita por: DudaLeeKwon

Capítulo 23 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Pedido

Estou tomando banho Christian disse que tinha coisas a resolver e que depois queria falar comigo seja o que for parece ser importante pois ele está muito nervoso, coloco uma calça jeans e camiseta pois teria que jantar com meu pai, arrumo meu cabelo e vou para sala chegando la encontro Christian no meio da sala ele olha para mim, percebo que a luz do lugar foi diminuída deixando o clima mais romântico.

-Christian!- ele suspira eu fico perto dele.

-Srta. Médici!- ergo as sobrancelhas- Desde que coloquei meus olhos em você as coisas ficaram diferentes, você me trouxe algo totalmente inusitado, alegria, paz e amor, durantes essas poucas semanas que convivemos eu tive a certeza do que quero!- ele coloca uma joelho no chão não acredito- Alyssa Cristal de Médici você aceita se tornar minha esposa?- ele abre a caixinha que  havia guardado pouco tempo antes revelando um anel de diamante meu coração parece que ia saltar para fora mordo os lábios.

-Sim!- ele sorri e se levanta seus braços me acolhem em um abraço forte  olho em seu olhos- Eu te amo!- sussurro ele sorri o beijo rapidamente ele logo depois coloco o anel em meu dedo.

-Eu também amo você pirralha!- volto a a braça-lo  encostando a cabeça em seu peito fechos os olhos.

-Não vai mais se livrar de mim e se algo acontecer fico com todo seu dinheiro!- ele me faz cocegas.

-A é pois nada vai acontecer!- ele me ergue pela cintura- Vai ter que me aguentar por longos anos!- beija meu pescoço.

-Não será longos  com você!- ele sorri dessa vez sua boca é urgente sobre  a minha.

Estou me arrumando para ir a casa de Christian seus pais fizeram uma pequena comemoração ao seu aniversário, estou diante dos espelho me admirando o anel em meu dedo pode ser visto de longe meu pai vai ter um ataque nunca pensou que um dia me casaria quero só  ver a reação dele.

-Em que tanto pensa bebe?- Christian entra no quarto.

-Na reação do meu pai ao saber que ou me casar!- ele da um sorriso.

-Acho que ficara surpreso!

-Nem me fale ele passou um bom tempo achando que eu ia ficar sem ninguém!- ele me abraça por trás e beija meu pescoço.

-Acho que ira ficar um pouco surpreso mesmo!- dou risada e me volto para ele.

-Temos mesmo que ir?- faço beicinho.

-Sim quero que todos saibam que ira pertencer a mim! E preciso dizer que estou bem!

-Pensando bem é bom assim aquelas coisas sem sal param de correr atrás de você!- dou um pequena mordida em seu pescoço.

-Não me provoque pois não temos tempo agora!- ele me pega com força - Quando voltarmos vou dar uma surra em você Srta. Médici!

-Assim espero!- ele mordo minha orelha.

-Sr. Grey!- Taylor parece envergonhado dou um sorriso e Christian segura minha mão.

Ao chegarmos na festa, todos no encaram alguns notam o anel nem dou muita bola, meu pai apenas observou o diamante de  700 mil dólares mas não falou nada. Christian chama a tenção de todos.

-Queria agradecer a presença de todos e queria comunicar que a Srta. Alyssa de Médici aceitou se tornar minha esposa!- primeiro um pouco de silencio depois palmas são ouvidas meu pai se aproxima. 

-Bom parabéns estou de olho em você!- ele me abraça Christian se aproxima.

-Obrigado pai!- ele s evira para meu noivo.

-Cuide bem dela!

-Pode deixar!- ele se afasta Christian pega minha mãe entrelaçando nossos dedos- De tudo que eu tenho você foi a melhor coisa que me aconteceu!

-Faço das suas palavras as minhas!-  fico bem próxima dos seus lábios.

-Eu não acredito que você ira se casar!- Mia abraça nos dois ao mesmo tempo ele me olha como se pedisse desculpas, os pais deles estão muito felizes. Isso deixa eu e Christian felizes pois agora parece que tudo iria se acertar.

-Diga o que você quer!- ele fala bem próximo do meu ouvido, estou com os olhos vendados presa na cama pelas mãos.

-Você dentro de mim!- ele me vira de bariga para cima meu bumbum arde devido a surra que levei com o cinto ele aperta meus seios.

-Você me deixa louco seu corpo é um vicio para mim!- ele me penetra fundo de uma só vez, dou um pequeno grito- Isso é para aprender a não me provocar!- a dor do meu bumbum e o prazer de ter ele dentro de mim me fazia ir as nuvens.

-Nunca vou parar!- ele me beija puxo seu lábios entre os dentes.

-Maldita pirralha!- ele começa a ir mais fundo e eu a gemer por ele.


Notas Finais


O próximo prometo que vou postar amanha!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...