1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Casamento

História Maldita Pirralha - Casamento


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


O grande dia!

Capítulo 24 - Casamento


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Casamento

Me observo no espelho,  o vestido branco entra em contraste com meu cabelo escuro, respiro fundo minha madrasta e minhas avós estão sorrindo feito bobas, me olham como se eu fosse a coisa mais bonita do mundo.

-Parem de me olhar assim!- digo ela riem a mãe de minha mãe se aproxima.

-Sabe você sempre foi muito parecida com seu pai  aparência, o jeito mandão mas agora vejo algo de sua mãe em você esse sorriso tímido igual aquele que ela deu quando se casou com seu pai!

-Você vai ser feliz!- minha outra vo fala.

-Vai sim!- meu pai entra no quarto fica de boca aberta Está perfeita!- as três mulheres se retiram- Vamos esperam um pouco toda noiva se atrasa!-  eu caminho em direção a ele- Não se atreva não pode me abraçar agora Chloe e suas avós vão me matar se acontecer algo com seu vestido!

-Como se sente?- pergunto.

-Me sinto bem e orgulhoso por saber que fui o responsável pela sua educação e saber que é uma ótima pessoa sua mãe ficaria orgulhosa!

-Você ainda sente falta dela não é?- ele fecha os olhos.

-Tive cinco casamentos e sabe por que?- nego com a cabeço- Tento encontrar sua mãe em todas elas mas!- os olhos azuis dele ficam cheios de água- Mas la me deu você meu maior presente você! Que ensinou que o amor pode ser ainda maior! Obrigado por me fazer não desistir de tudo, quando me deram a noticia que ela morreu eu fiquei sem chão então me trouxeram você e como se o nosso amor tivesse renascido!

-Você nunca me falou isso!- ele sorri tristemente.

-Por que a hora de falar era agora!

-Por que agora pai!

-Por que quero que você ame Christian como se não houvesse tempo por que um dia o tempo acabe não de algo que não conseguiu fazer mas de algo que fez!

-Pode deixar papai!

-Adoro quando me chama assim! - minha madrasta entra.

-Esta na hora você já se atrasou 15 minutos Christian não aguenta mais esperar! 

-Vamos?- ele me pede respiro fundo.

-Vamos!- caminhamos em direção a saída do quarto o casamento iria acontecer e uma propriedade da família Médici!.

A música começa a tocar e todos olham na minha direção  Christian abre um sorriso que deixaria qualquer um cego, caminhamos devagar meu coração parece que todos vão ouvi-lo de tão rápido e forte que bate em meu peito.

-Cuide bem dela!- meu pai fala para Christian.

-Pode deixar!- nos viramos em direção ao padre ele começa a cerimônia.

-Christian Grey aceita Alyssa Cristal de Médici como sua esposa?- pergunta Christian sorri.

-Sim!- o padre me encara.

-Alyssa Cristal de Médici aceita Christian Grey como seu marido?- eu o encaro ele parece que vai ter um ataque.

-Sim!- digo alto.

-Pelos poderes investidos a mim eu vos declaro marido e mulher pode beijar  a noiva!-  Christian segura meu queixo e me beija de leva nos lábios todos batem palmas-  Finalmente Sra. Grey!- dou risada vejo a mãe de Christian e minhas avós chorando.

-Vamos para onde?- pergunto estamos dançando ele sorri.

-Foi difícil afinal você viajou o mundo todo mas descobri um local a onde você não foi!- ergo as sobrancelhas.

-Vai me dizer?

-Não!- faço bico.

-Por favor não vai negar isso para sua esposa vai!- ele fica com a boca entre a berta.

-Hora do buque!- Mia me puxa droga ele ia me falar.

Bom Mia me forçou a jogar quem pegou foi ela mesma irônico não, dançei com meu pai, meu avós, o pai de Christian pai de Grace, vou me sentar estava com dor nos pés, percebo ele vindo seus olhos cinza se fixam em mim.

-Aly Grey!- ele diz- É soa bem!

-Você continua insuportável!- falo ele pega minha mão.

-E você uma pirralha!- mostro a linguá para ele- Vamos!

-Mas já?- ele faz que sim com a cabeça.

-Pode não parecer Aly mas já esta tarde!- olho para o céu me casei no por do sol e agora o céu esta repleto de estrelas.

-Tudo bem!- nos despedimos dos outros e seguimos para o carro.

-Parabéns Sr. Grey!- Taylor diz.

-Obrigado!- eu me sento o vestido atrapalha um pouco.

-Posso tirar o vestido?

-Não agora depois!- ele fala e me encara- A exatamente dois meses atrás você entrou nesse carro pela primeira vez !

-Sim era solteira e agora estou casada as coisas mudam!- digo, quando estamos preste a entrar  jatinho particular dele Christian me pega no colo- Que isso?

-É tradição!- ele me leva para dentro onde ha mais loiras será que é um fetiche dou risada e lembro o por que de todas serem loiras.

-Não sabia que era tradicional!- ele bisca para mim, vamos em direção a cabine, observo a enorme cama enquanto ele abre o champanhe.

-A nós!- diz me entregamos uma taça.

-A nós!- brindamos ele pega minha taça- Ei!

-Desculpa!- me beija forte me agarrando sem dó.

Seus lábios traçam caminho pelo meu pescoço, ele tira o véu junto com a tiara de diamantes, ele desce lentamente o fecho do meu vestido, assim que me vê semi nua se ajoelha.

-Me ajoelho diante de ti minha rainha!

-Christian não precisa disso!- fico de joelhos na frente dele- Por que fez isso?

-Você é tudo para mim tudo!- ele me ergue me jogando na cama- Pronta Sra. Grey?

-Para você sempre!

No outro dia...

Abro os olhos o amanhecer em Madri é muito lindo, tiro o braço de Christian da minha cintura devagar, me volto para ele não demora muito e ele abre os olhos.

-Acordada a muito tempo?

-Não acordei agora!- começo a contornar seu rosto com o dedo.

-Gostou da noite de ontem?- pede se referindo ao fato de que transamos no banheiro do restaurante.

-Com certeza!- me coloco em cima dele sua ereção matinal me faz abrir um sorriso- Vamos brincar!- me coloco de baixo das coberta e segura seu pau.

-Aly!- ele chama assim que começo a chupa-lo - Isso!- ele segura meus cabelos e ajuda nos movimentos- Gostosa do caralho!- diz assim que goa em minha boca.

-Gostosa é!- digo ele me coloca por baixo e fica entre minhas pernas.

-Sim mas minha gostosa!- ele começa a entrar e sair rápido  fecho os olhos e me inclino deixando meus pescoço já marcado por ele a mostra- Só minha!- estou quase la ele começa brincar com meus seio- Veem bebe!- mordo os lábios enquanto o orgasmo me atinge, me deito em seu peito- Esta cedo ainda!

-Sim vou dormir mas um pouco antes que alguém queira me foder de novo!- ele ri.

-Você torna meus dias melhores!

-E você os meus!- selo nossos lábios em uma beijo rápido e volto a deitar em seu peito. 


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...