1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Gravida

História Maldita Pirralha - Gravida


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Cada més da gravides de Aly!

Capítulo 27 - Gravida


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Gravida

2 meses

-Christian preciso ir no banheiro!- digo ele esta com a cabeça repousada em minha bariga  e eu brincando com seus cabelo ele me olha- Depois continuamos!

-Você vai muito ao banheiro!

-No começo nem tanto mas depois que o bebe ficar maior você vai ver eu vou ir toda hora no banhero!- eu levanto do sofá ele também mas vai até cozinha.

Ontem foi minha primeira consulta com a medica que fara meu parto ela é bem gentil, a bariga não aparece ainda.

 

3 meses

Observo minha bariga em frente ao espelho da para ver um leve saliencia no local, dou um sorriso e corro para sala onde ele estava falando ao telefone perto da enorme janela de vidro.

-Christian!- ele desliga e me olha eu corro para ele- Ja da para ver!

-Ainda é muito cedo meu amor!- ele se ajoelha e beija minha bariga, depois me encara sorrindo.

-Vamos esta na hora!- hoje teriamos uma consulta para fazer um ultrasom.

-Você acha que vai dar para descobrir se é menino ou menina?

-Acho que so com quatro meses Christia!

Chrisitan possuia lgrimas nos olhos ao escutar os batimentos cardiacos no nosso bebe, ele segura minha mãe e beija minha testa.

-Obrigado!- ele seca a lagrimas que caiu do meu olho.

 

4 meses

-Aposto que é menina!- Elliot fala amanha iriamos descobrir o sexo do bebe.

-Você esta falando isso só por que quer que seu filho seja o único neto!- Grace fala.

-Vai ser um menino!- digo todos me olham- Eu sinto!- Christian deita no meu colo com acabeça voltada para minha bariga vejo Grace limpar um lagrima.

-Pra mim não importa contanto que tenha saude!- dou um sorriso e acaricio seu cabelo.

No outro dia saimos cedo para poder saber logo e fazer Elliot engolir o que disse, chegando la a médica logo nos atendeu.

-Estão anciosos!- Dra. Grane fala.

-Um pouco!- digo ela começa a me examinar minha bariga estava começando a aparecer.

-Então?- Christian pergunta nervoso.

-Parabés Sr e Sra. Grey vocês terão um belo menino!- eu dou um sorriso e olho para Christian.

-Eu disse Elliot vai engolir o que disse!- ele ri e me beija.

 

5 meses

-Christian mais rápido!- eu aranho suas costa em quanto gemo alto ele atende meu pedio vai mais rápido.

-Gostosa!- ele começa a chupar meu pescoço emquanto investe em mim com força.

-Haaaa!- eu goz e ele morde meu pescoço gozando também. Ele se deita ao meu lado minha bariga ja estava começando a dificultar nossas relaçãoes- Vamos fechar a  a fábrica por aqui!

-Sim vamos não que você não fique bonita assim mas  é ruim não poder de dar um belos de ums tapas e umas suras quando me provoca, me fez ir atrás de sorvete as 4 horas da manha!

-Foi bom um bom motivo!- deito em seu peito.

-O melhor motivo!

 

6 meses

-O que você ache de Michael Carrik Alexander Grey?- pergunto estavamos discutindo os nomes emquanto o quarto dele era montado no andar de cima onde antes era o quarto de visitas transformei o quarto das submisas no meu escritório.

-Com três nomes?

-Sim não gostou?

-Ficou bonito mas da onde você tirou Michael?

-De Michael Jackson ele é meu cantor favorito me fazia esqueçer que nunca ia conhecer minha mãe!

-Agora que eu acho esse nome maravilhoso! - ele me faz cosegas.

-Não Christian eu não consigo controlar minha bexiga!- ele para.

-Tem certeza que esta bem para ir na feste de dois anos do nosso casamento?

-Sim tenho!- ele coloco a cabeça em minha bariga e começa a falar com o bebe.

 

7 meses

-Você esta linda com esse vestido e essa bariga!- Elena acaricia minha bariga ela séria madrinha de Michael.

-Pesada isso cansa!- digo Christian acabara de fazer o discurso eu estava sentada como sempre essa gpravides me cansava muito.

-Eu nunca o vi tão feliz você fez um ótimo trabalho!

-Melhor do que aquela la!- ela ri comigo.

-Ela daria uma boa esposa mas era insuportavél não deixava Chrisitan em paz e isso era....

-Muito chato!- paramos de falar assim que vemos Grace se aproximar.

-Você esta bem Aly?- ela me pergunta deppis de comprimentar Elena.

-Sim so tenho que ir ao banheiro de novo!- as duas riem.

 

8 meses

Observo minha bariga daqui quarto semanas ela vai ter desaprecido e eu vou estar com meu pequeno nos braços poder saber qual pe a cor dos olho, cabelos o formato do nariz, segura sua mãozinha.

-Anciosa?- Christian pergunta se deitando ao meu lado na cama.

-Um pouco nem parece que ele ja vai nascer, ainda lembro a primeira vez que vi você!

-o homem mais bonito do mundo!- reviro os olhos.

-E mais convencido também!- ele me mostra a linguá.

-O quarto dele ficou perfeito!

-Sim assim como eu!

-Depois eu que sou comvencido não é Médici!

-Com certeza Grey!- ele me beija  e sinto o bebe chutar- Acho que ele ficou com ciúmes!

-Ei garotão calma vamos dividir a mamãe ela é so nossa!- ele chuta contra o rosto dele que ri.

-Vocês vão me deixar louca imagina uma copia sua correndo por ai!

-Vai ser mimando que nem você!

-E mandão como você!- eu deito em seu ombro.

 

9 meses

-Eu acho que isso que devemos ficar essa noite!- digo tentando comvenser ele a ficar na casa dos pais até o outro dia hoje eu fiz exatamente 20 anos haviamos feito um jantar já que eu não podia fazer uma festa pois Michael nasceria a qualquer momento.

-É Christian!- Minha tenta ajudar sinto uma água esorer pelas minha pernas.

-Chrisitian está na hora Michael vai nascer!- todos me olham ele me levanta rápido, todos corem Mia e a esposa de Elliot ficam com as crianças elas iria depois, o resto todos veem comigo.

-Sra. Grey empure ele esta quase aqui!- do meu lado Christian segura minha mãe la fora estão todos os meus parentes e os dele.

-Forga eu estou aqui!- ele aberta minha mão usso todas as minhas forças, um grito agudo prenche o ambiente eu consegui.

-É um menino perfieto!- Christian se afasta eu respiro aliviada, Christian veem com um pano azul nos braços.

-Ele é lindo!- Michael havia parado de chorar assim que eu o pegeui abriu os olhos cinza como os de Christian.

-Ele tem o nariz de Aly!- Mia fala eu o segurava com Christian ao meu lado sentando na cama meu pai se apróxima.

-Seu neto!- o entrego.

-O anirvesário é seu mas você deu um presente a todos nós filha!- ele diz todos comcordão e começam a mimar ele Christian beija minha testa.

-Obrigado!

-Eu tampbem tenho que te agradecer!- nos beijamos.

-Mal um nasceu e já estão fazendo outro!- Elliot fala e leva uma cotovelada da mulher todos riem.

-Foi você que fez dois numa fez só!- Grace fala o deixando por incrivel que parece vermelho todos riem baixinho pois Michael dormia nos braços de Carrik.


Notas Finais


Eu juntei tudo em um assim ficou melhor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...