1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Passeio

História Maldita Pirralha - Passeio


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Enfim demorei me desculpem mas esta ai espero que gostem!

Capítulo 9 - Passeio


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Passeio

São exatamente 16 horas e quarenta minutos da tarde, passei o dia vendo filmes e comendo chocolate, meu telefone vibra é uma ligação de Christian pego rapidamente.

-Christian!- digo escuto seu suspiro do outro lado.

-Alyssa!

-Aconteceu algo?- pergunto de que algo tenha dado erado.

-Não só queria ver você! Posso?- eu caminho até a janela de vidro do meu quarto e olho para as pessoas la em baixo.

-Sim , vai vir me pagar?

-Sim passo ai em meia hora Srta. Médici esteja pronta!

-Claro Grey!- desligo e vou arrumar que eu possa vestir.

Tomo banho e termino com uma calça azul tênis e uma camiseta, coloco um casaco e amaro meu cabelo em um coque bem firme. Falta dez minutos para o estressadinho chegar pego uma maça e começo a comer não quero que ele discuta comigo por eu ter passado o dia inteiro comendo porcarias não que eu não goste de deixa-lo bravo mas não estou com animo para brigar hoje, estou um pouco dolorida ainda. Meu celular toca e ele.

-Estou na frente do seu prédio bebe só você descer!

-Já chego ai!- me despeso de Martha pegando guardando meu celular no bolso da calça,  e evou em direção ao elevador, saio la fora e o vento de inicio da noite me faz fechar o casaco que vestia, avisto ele que me olha sério de dentro do carro. Abro a porta e entro ele me avalia.

-Boa tarde pequena!- ele segura meu rosto me beijando de leve.

-Boa tarde Christian!- começamos a andar pelas ruas- Como foi seu dia?

-Cansativo não via a hora de ver você bebe!

-Sentiu tanta minha falta assim?- brinco  vejo o dar um sorriso de lado.

-De sua falta de educação principalmente! O que vez hoje?

-Assisti Supernatural!- ele ergue as sobrancelhas.

-O que é isso?

-Uma séria de tv!- ele me encara- O que foi só por que sou legalmente maior não quer dizer que eu não goste de séries!

-Não disse nada bebe!- ele para o carro perto de um bosque- Vamos dar uma caminhada!

Ele sai do carro e pega minha mão começamos a andar, observo as árvores se mexendo com o vento,  o silencio entre nós é bom. Ele para ficando a minha frente.

-Por que não consigo tirar você da minha cabeça?- ele segura meu rosto fico parada com as mãos nos bolsos do casaco.

-Por que sou inesquecível!- brinco depois passo a lingua nos lábios.

-Maldita hora que fui naquele jantar!

-Por que esta dizendo isso?

-Eu planejava voltar com minha namorada, mas foi só eu olhar para você e tudo o que eu conseguia pensar era que eu queria tirar você daquele vestido, sua primeira resposta mal educada quis colocar você e sobre minhas pernas e te dar umas palmadas e principalmente foder você até não conseguir mais ficar com as pernas abertas!- ele encosta a testa na minha- Cada minuto  depois daquela noite você esta sempre em minha mente! Fique comigo!

-Estou aqui não estou!- ele passa os braços ao meu redor.

-Não me deixe, não sei o que você tem mas quando estou com você esqueço de todos os meus problemas é só eu e você!

-Isso é ruim?- pergunto aspirando o cheiro de seu pescoço.

-Eu estar totalmente viciado no seu cheiro e em ouvir você gemer? Sim Alyssa isso é muito ruim eu sou adulto e você ainda uma criança! Parece que estou privando você de ter usa vida!

-Eu escolho com quem quero ficar e no momento é você!- fico na ponta dos pés e beijo seu lábios acariciando seus cabelos  ele segura minha cintura me erguendo um pouco do chão.

-Prometa para mim que seu eu estiver sufocando você por mais que doa você vai se afastar!- ele pede baixo depois de nos separarmos.

-Sim!- encosto minha cabeça em seu peito escutando seu coração bater rápido.

-Você se alimentou direito?- pede reviro os olhos.

-Sim mandão tinha acado de comer quando você ligou! -ele me encara .

-Quer fazer o que?

-Por que não vamos ao shopping!- ele arregala os olhos.

-Faz tempo que não vou la!

-Por favor!- faço biquinho.

-Tudo bem!- pulo em seus braços ele me segura.

 


Notas Finais


Desculpa sei que ficou pequeno!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...