História Maldita Rotina ~ Sterek - Capítulo 25


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Breaden, Chris Argent, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Dylan O'Brien, Ethan, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Tyler Hoechlin
Tags Sterek, Teen Wolf
Visualizações 332
Palavras 434
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 25 - Fraturas expostas


Fanfic / Fanfiction Maldita Rotina ~ Sterek - Capítulo 25 - Fraturas expostas

- Amor?

Derek acordou lentamente, abrindo um olho e logo o tampando com a mão, por causa da luz que estava acesa. Stiles estava em pé, de frente a cama, inicialmente, ele parecia ter acabado de acordar, mas depois que Derek limpou os olhos, percebeu a cara de preocupação do menor. Derek continuou sem entender nada, ele defendeu o rosto das roupas que Stiles jogou em seu rosto.

- O que foi?

- A Malia foi sequestrada e Scott não está nada bem.

Não deu tempo nem de Derek se vestir direito. Ele somente se levantou e correu até o carro.

- Oi, vizinhos. - Viktor acenou com um belo sorriso no rosto.

- Eu ainda acho que ele parece com você. - disse Stiles já entrando no carro, que acelerou logo em seguida.

O cheiro de baunilha exalava pela cidade, hoje era o dia do concurso de bolinhos, o dia em que a cidade ficava mais cheia, todos saiam para provar os variados recheios e se espalhavam pela ruas, deixando quase impossível o camaro de Derek passar pelas ruas. Ele chegaram em uma rua, em que era totalmente impossível atravessar sem atropelar algumas crianças. Derek olhou para Stiles, como um tipo de pergunta “Posso atropelar algumas crianças?”, Stiles apenas negou com a cabeça e saiu do carro.

As ruas estavam fechadas e mesmo que desse para seguir por outros caminhos, iria demorar demais.

- Já sei. - sugeriu Derek. - Vem! - Derek puxou Stiles pela mão e saiu correndo em alta velocidade, deixando o carro mal estacionado e alguns carros buzinando atrás.

- Aonde você vai?

Então, Stiles percebeu que Derek estava se transformando e em poucos momentos, havia um lobo em seu lado, Stiles estava ficando para trás, era difícil acompanhar o ritmo do animal. Em um pulo arriscado, que se Stiles errasse, ele poderia se ralar todinho no asfalto, ele conseguiu pular em cima das costas do lobo e se equilibrar. Era quase uma cavalgada, só que… em um fucking lobo.

Com a velocidade, rapidamente eles chegaram na casa de Liam, onde todos os que estavam em boa condição estavam. Theo estava sangrando na entrada e meio que ninguém se importava com ele, só Malia, que agora não estava lá.

Stiles entrou primeiro e deixou Derek do lado de fora, tentando achar algo para se tampar. Stiles se deparou com Lydia em uma espécie de “massagem” nas costas de Scott, as fraturas expostas eram nojentas e o sangue preto pingava no chão e se misturava com de Liam e de Corey. Stiles tentou desviar, mas já havia pisado em alguma coisa gosmenta na entrada. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...