História Maldita Rotina ~ Sterek - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Dylan O'Brien, Teen Wolf, Tyler Hoechlin
Personagens Breaden, Chris Argent, Corey Bryant, Danny Mahealani, Derek Hale, Dylan O'Brien, Ethan, Isaac Lahey, Kira Yukimura, Liam Dunbar, Lydia Martin, Malia Tate, Melissa McCall, Meredith Walker, Mieczyslaw “Stiles” Stilinski, Peter Hale, Scott McCall, Sheriff Noah Stilinski, Theo Raeken, Tyler Hoechlin
Tags Sterek, Teen Wolf
Visualizações 330
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - Queda


 O antigo shopping, lugar que Derek nunca mais queria voltar. Pelo cheiro, Malia estava próxima, mas tinha alguém a mais lá, talvez alguns lobisomens e uma quimera. Os cheiros eram confusos e ninguém conseguia, ligeiramente, dar um palpite. Queriam eles estarem errados do número de pessoas, eles só tinham um alfa totalmente machucado, com as costas fodidas, dois quimeras também muito machucados, uma banshee afogada em suas próprias lágrimas e dois betas, Liam mal conseguindo andar e Derek sem camisa, dando sua entrada gloriosa pela porta mal iluminada, que definia seus músculos e fazia Stiles, de longe, quase babar.

Stiles mal conseguiu acompanhar a ação, rapidamente Corey achou o  cativeiro de Malia e todos foram correndo para salvá-la. A luta com os outros começaram e voou unha e sangue para todo lado. Os gritos de Lydia, fizeram o resto dos vidros inteiros se partirem e algumas colunas de ferros entortarem, enquanto Stiles tentava apenas pular alguns degraus da escada, sem torcer seu pé. O relógio de sino em algum canto do vago shopping apitou e revelou seu quase 2 da tarde. Todos se assustaram ao ver Derek regressando e saindo da luta aos poucos.

- Derek? - Stiles gritou de longe, sem entender o que o homem estava fazendo.

Derek correu até a saída e Stiles foi atrás.

- Está machucado? Você está bem?

- Hora de ir trabalhar. - a frase fez Stiles bufar e soltar uma pequena risada de desacreditado.

- Está me zuando? A Malia está presa ali dentro! Você vai..

- Eu vou ir trabalhar! Como uma pessoa normal!

Derek tirou a mão de Stiles de seu ombro e pôs se a andar rapidamente, até ele sumir entre as esquinas desertas. Stiles ficou destruído, era a primeira vez que Derek abandonava uma missão desde que ele se recompôs, desde aquelas lembranças horrendas. Mesmo assim, Stiles juntou forças e voltou o mais discretamente para dentro do shopping caindo aos pedaços.

A luta continuava intensa, agora Malia estava solta e estava descontando toda sua raiva em alguém que já estava totalmente desfigurado e encharcado de sangue. Lydia parecia apavorada no meio de tanto sangue e paredes com marcas de garras. Corey e Theo lutavam em equipe, quimeras contra quimeras. Stiles procurava Scott, mas estava vendo as coisas ficarem distorcidas e escuras, até que ele ficou muito próximo a uma das escadas rolantes desativadas e caiu, só deu tempo de Lydia gritar e Scott olhar a cena em “câmera lenta”.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...