História Maldita Seja a Missão Cupido


Escrita por: ~


Sinopse:
CHANBAEK || FLUFFY
Park Chanyeol julgava ter gostos bem peculiares; no Trio, ele era um Beagle, amigo de um Dinossauro e de uma Ursa, fora do Trio, ele não se considerava ninguém importante. Seus dias eram recheados de comédias românticas e cartoons repletos de críticas sociais escondidas e seu maior sonho da vida era liderar uma missão cupido usando seu amplo conhecimento no ramo de filmes românticos.
Apesar de suas peculiaridades, Chanyeol tentava a todo custo manter a chama do Trio acesa para que os três nunca se separassem, mesmo que isso implicasse desistir do seu sonho de liderar uma missão cupido para não ver seu Trio se esvaindo aos poucos.
Mas quando a situação se torna crítica, e nem mesmo os bolinhos cor de rosa conseguem melhorar o humor de sua melhor amiga, a Ursa, ele decide se render ao plano do seu melhor amigo, o Dinossauro, que, mesmo empolgado com a situação desde o início, recua de seu posto de fininho para participar de encontros nerds com fãs de webcomics esquisitas.
Pensando estar sozinho na jaula dos leões, Chanyeol nunca imaginaria que realmente fosse se juntar à eles ao ter, como parceiro, alguém pertencente à famigerada Dupla e que, coincidentemente, também era a pessoa por quem seu coração sempre ameaçava bater um pouquinho - e só um pouquinho mesmo - mais rápido: o garoto de cabelos coloridos e atualmente ruivo, Byun Baekhyun, o sol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 265
Favoritos 68
Comentários 4
Listas de Leitura 15
Palavras 26.800
Terminada Não
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Sehun, Seulgi, Yuju
Tags Baekhyun, Baekyeol, Chanbaek, Chanyeol, Cuidadocomopcc, Nãotemlemon, Nemvaiter, Rindorisadas, Ursasoo

Fanfic / Fanfiction Maldita Seja a Missão Cupido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Malditas sejam as comédias românticas!
0
124
8.300
 
2.
Malditos sejam os acordos pagos!
3
95
8.800
 
3.
Malditas sejam as verdades escondidas!
1
46
9.700

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.