1. Spirit Fanfics >
  2. Malditamente quebrados >
  3. A fim de você

História Malditamente quebrados - A fim de você


Escrita por: Kkarllotta

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora.
Está aqui o novo capítulo
Boa leitura

Capítulo 14 - A fim de você


           Não consigo tirar da cabeça as palavras que Liam me disse. Ele está apaixonado por mim e eu por ele, mas eu não sei se isso vai dar certo. Ele com certeza não conseguirá ser fiel. Eu vi que gostou quando Amber sentou no colo dele. Devia estar preocupado se aquilo estava me incomodando.

          Na sala de aula, o professor Clark explica a matéria e eu presto atenção, mas me distraio quando oiço o som do meu celular. Que droga! É uma mensagem de Liam.

            Liam: "A gente precisa conversar."

            Olho para professor Clark e escrevo a mensagem para Liam.

            Blaire: "Sobre?"

            Liam: "Sexta. Na casa de Scott. A gente se beijou. Duas vezes."

            Blaire: "E?"

            Liam: "Não significou nada pra você?"

            Blaire: "Como você passou a ser tão sentimental? Antes era um idiota que dormia com as gostosas do colégio e arredores."

            Liam: "..."

            "Eu mudei, Moreninha. Você sabe."

             Blaire: "Você mudou mesmo? Eu não sei."

             — Mandando mensagens na minha aula, senhorita Rogon? — O professor recebe o meu celular.

            — Desculpa, senhor professor. — Digo.

            — Você vai ficar de castigo. Pegue suas coisas e já para a sala de castigo!

            — Mas...

            — Vai agora! Eu fico com isso. — Ele mostra meu celular.

            — Professor, sou o culpado. Eu enviei as mensagens para Blaire. — Liam levanta e entrega o celular dele ao professor.

             — Que desilusão! — O professor recebe o celular de Liam. — Os dois para o castigo já!

            Saímos da sala e nos dirigimos à sala de castigo. É a terceira vez que estou nesse lugar. Eu sento e cruzo os braços. Liam senta ao meu lado e me deixa desconfortável. 

             — O beijo não significou nada para você? Responda olhando nos meus olhos. — Ele diz.

            Olho para ele. — Você está certo, Lambert. Significou, mas não pode haver nada entre a gente.

           — Eu mudei. — Ele segura a minha mão. — Ultimamente, eu só saio com você. Eu juro que não tenho visto Bruna noutro lugar desde que o primeiro dia de aulas. Também não tenho nada com Jolene.

              — Você beijou a mulher que te vendeu o apartamento. E gostou quando Amber sentou no seu colo. Eu reparei.

             — Moreninha, eu não beijei aquela mulher. Ela me beijou. E eu não estou mais interessado na Amber.

           — Quer dizer que você já esteve interessado? — Eu pergunto e ele fecha os olhos.

           — Infelizmente.

              — Você dormiu com três mulheres no mesmo dia. Você vive o tempo todo atrás de mulheres. Você sempre vai querer algo mais. Eu não serei suficiente para você.

            Ele olha para mim chocado. — Não. Você é muito para mim, Blaire. Sou eu que não sou suficiente para você.

           — Pára, Lambert!

           — Não me chame assim. Me chama de Liam. Para você é Liam, Moreninha.

           — Você não vai conseguir ser fiel. Eu sei. Uma não é suficiente para você.

           Ele levanta e anda pela sala. — Eu sei que não sou perfeito, Blaire, mas eu estou tentando fazer bem as coisas. Você precisa confiar em mim.

           — Podemos mudar de assunto? — Pergunto.

           Ele me olha triste. Liam triste e sentimental é uma coisa muito estranha. Tenho que admitir.

           — Hoje eu vou participar daquelas corridas de carros que você chama "ilegal".

           — Isso é interessante. — Não tenho mais nada a dizer.

           — Quero que esteja lá comigo. Mas só se você quiser. — Ele volta a sentar e me olha com atenção.

            — Claro. Não vejo problema.

           — E vê problema... nisso. — Ele se aproxima e me beija. Eu fecho os olhos e aperto seus braços. Quero muito tentar, mas tenho medo.

            Eu quero mais, mas ele se afasta e me provoca. Encosta seus lábios, mas quando eu quero tocar eles com os meus, ele se afasta. Faz isso três vezes seguidas.

             — Você é um idiota! — Digo irritada.

            Ele dá um sorriso. — Você quer mais? Peça.

            Eu cruzo os braços e desvio o olhar. Ele pensa que eu farei isso? Está muito enganado.

           — Não, obrigada. — Respondo.

           — Está bem. Você é muito orgulhosa!

           — Não sou!

           — Você gostou do beijo? — Ele se aproxima mais. Ele é muito sexy.

           — Pára!

           Ele me beija de novo. Me levanta e me coloca sentada na mesa para me tocar melhor. Eu também aproveito tocar ele. Até seus cabelos, que Amber... não quero pensar nela. Foca no presente, Blaire!

             Liam passa as mãos nas minhas costas e no meu cabelo. Ele beija muito bem. Ele é perfeito sem o seu passado. Ele é perfeito...comigo.

            — Você está na lista da que conseguiu mexer com o coração de Liam. Apenas você. — Ele murmura e eu começo a sorrir. Isso me deixa feliz.

            Depois do castigo, temos mais duas aulas e finalmente saímos. Eu não consigo parar de sorrir por causa do que Liam me disse, mas não quero que ele perceba.

          Saio da sala de aulas, mas Bratt me puxa no armário de limpeza e fecha a porta. Já tinha esquecido que ele estava tornando a minha vida difícil.

           — O que mais você quer?

           — Você e Liam estão namorando?

           — Não!

           — Você precisa namorar com ele, Blaire. Faça isso.

           — Qual é o seu plano, Bratt?

            — Apenas obedeça! Vai sair com ele? — Pergunta.

            — Você sabe que sim.

            — Ótimo. Depois nos falamos. — Ele sai primeiro e eu saio depois. Liam franze a testa quando me vê saindo do armário de limpeza.

              — O que você estava fazendo ali?

              — Nada. — Pego a sua mão e levo ele para fora do colégio.

               — Você está pálida.

               — Eu sou pálida! — Respondo.

               — Eu sei, mas está mais. O que houve?

              — É assunto meu, Liam. Agora vamos embora.

             Ele me entrega o capacete e coloca o seu. Observo ele subir na moto, mas sobe no meu lugar. Eu olho para ele confusa.

            — Não quer ir comigo?

            — Você vai dirigir, Moreninha.

            — Você quer morrer? Eu não sei como funciona essa coisa!

            Ele desce e me coloca na moto depois senta atrás de mim. Ele começa a respirar atrás de mim e eu perco a concentração. Estamos condenados.

            — Liam, você está me desconcentrando. — Digo.

            — Talvez seja essa a ideia.

             Rio. — Você é um idiota!

             — Vamos. — Diz ligando a moto. Estou na frente, mas é ele quem dirige. Eu não paro de gritar sempre que ele acelera.

            — LIAAAM!

            — MORENINHA! — Ele também grita.

            Minhas mãos apertam seus braços. Estou com tanto medo, mas não posso negar que uma parte de mim está gostando. Estou sentindo a adrenalina.

             Liam pára a moto e desce. Eu continuo imóvel. Foi incrível e trepidante ao mesmo tempo. Liam Lambert é também uma mistura dessas duas coisas.

             Ele me tira da moto e me coloca no chão, depois me ajuda a tirar o capacete e olha para mim. Suas mãos me tocam no rosto e eu fecho os olhos. Penso que vai me beijar, mas apenas diz:

             — Não sei porquê está sendo tão difícil se você me quer. — E se afasta.

             Abro os olhos. Vejo ele caminhando até a multidão e percebo que ele esqueceu de trocar de roupa. Começo a rir e sigo ele.

           Liam passa no meio da multidão como se fosse um campeão e fala com alguns homens. Um deles tem piercing nos lábios, no nariz e tem uma tatuagem na sua cabeça raspada. O outro está sem camisa, mas esta vestido de tatuagens e tem cabelos compridos pretos. Liam é mais alto que eles.

             Um outro homem aparece e deve ser o adversário. É negro e corpulento. Ele joga o cigarro no chão e olha para Liam com desdém. Fico logo preocupada.

           Liam regressa, mas está me procurando. Eu faço um sinal para ele e me coloca na frente para ver melhor.

            — Não saia daqui.

            — Tenha cuidado, Liam. — Digo e ele beija a minha testa.

            — Eu terei. Quero celebrar com você.

            Ele se afasta e sobe num carro preto brilhante. O seu adversário sobe num carro azul com desenho de caveiras. A mesma mulher da outra vez se coloca no meio.

            Olho para Liam para ver se não está reparando ela. Ele está olhando para mim e pisca um olho. Eu coro e desvio o olhar.

             A mulher dá partida e os carros começam a correr deixando muita poeira. Vejo o carro de Liam na frente e começo a gritar o seu nome.

            O carro azul acelera e apanha Liam, mas ele não se deixa intimidar. Volta a ficar na frente novamente. A multidão enlouquece e eu continuo gritando.

            O carro de Liam fica para trás quando fazem a curva e o carro azul fica na frente. Observo quando Liam tenta chegar perto, mas o carro azul bate nele. Liam fica para trás. O carro azul cruza a meta e Liam chega depois.

           Vejo ele saindo do carro sem emoção e vem em minha direção, mas uma mulher de vestido curto e justo, cabelos loiros pára ele e beija seu rosto. Ela diz alguma coisa e Liam sorri.

           Fico com tanto ciúmes que vou para lá, me jogo nos seus braços e beijo ele apaixonadamente. Alguém tosse atrás da gente e Liam me coloca no chão e me afasta.

            — Eu acho que estou indo. — Diz a loira com seios enormes indo embora e dando uma olhada por cima do ombro para olhar para Liam.

            Liam desvia o olhar dela e olha para mim. Eu estou tão furiosa que sou capaz de bater nele com muita força.

            — O que foi aquilo? Eu não venci a corrida. — Ele fala divertido.

            — Eu estava começando acreditar na sua história até você desejar ela. — Digo e viro as costas para ele.

           Ando depressa para fugir dele, mas ele me alcança e me obriga a olhar para ele.

          — Eu não desejei ela.

          — Você deixou ela beijar seu rosto. Eu vi!

           — Eu adoro ver você com ciúmes, mas não é nada que está pensando.

         — Você é um idiota!

         — Tem razão. Sou um idiota por muitas coisas. Fiz muitas coisas e hoje me arrependo. Eu sei, transei com muitas garotas, fiz muitas sofrer, mas isso é passado. Eu não sou como Shane, sou um mau exemplo e estou longe de ser perfeito. Mas depois de você entrar na minha vida, Blaire, tudo mudou. Me deixa mostrar para você o que posso oferecer. Vamos tentar. Se não der certo, a gente termina e não voltamos a tocar no assunto.

          Eu quero dizer alguma coisa, mas ele me leva para a moto e coloca o meu capacete. Perco a coragem e fico calada. Subimos na moto e ficamos calados.

            Liam fecha a porta do seu apartamento. Eu quero dizer que quero tentar, que estou pronta para o próximo passo, mas as palavras não saem.

            — Liam... — Bloqueio.

            — Eu sei. Sei a sua resposta. — Ele me prende nos seus braços e me beija.

           Em menos de um segundo, estamos deitados no sofá dando um beijo muito intenso. Ele tira o seu uniforme e depois o meu e eu admiro a minha coragem. Não o impeço de nada.

           Ele abre a mochila e tira uma caixa de camisinhas. Olho para ele. — É melhor você deixar de levar isso para o colégio.

            — E se eu quiser te pegar no banheiro? — Ele ri e rasga o pacote com os dentes.

            — Você é um idiota!

            — Sou o seu idiota!

            Pela primeira vez, eu estou passando a noite fora de casa. Meus pais ligaram para mim, mas não atendi. Eu não queria que viessem me buscar.

            Liam entra no quarto com uma caixa de pizza, sucos e cervejas e senta na cama comigo. Eu não consigo parar de sorrir.

            — Moreninha, você não imagina como está linda nesse momento.

            — Você também. — Olho para ele sem camisa, usando apenas uma calça que está caindo.

            Ele me entrega o suco e eu estreito os olhos para ele. — Porquê não posso beber cerveja?

            — Só quando tiver dezoito anos.

            — Posso ao menos dividir com você? — Pergunto fazendo beicinho.

            — Está bem. Vamos ver um filme na minha sala. — Ele levanta e eu visto uma camiseta dele e o sigo.

            Sentamos no sofá e começamos a assistir uma comédia. Nesse momento, eu percebo que prefiro suco e pizza do que cerveja e pizza. 

           — Eu sabia que não ia gostar. — Liam ri e brinda comigo.

           — Talvez na próxima vez. — Digo.

           — Amanhã todos vão saber que estamos namorando. — Ele beija o meu rosto.

           — Não. Ainda não. Vamos esperar só mais um pouco, está bem? 

           — Como quiser. Eu sei que você é minha namorada. — Ele me beija.

            Ouvimos a campainha e eu tenho medo que sejam meus pais. Eles podem me levar à força.

           Liam levanta e vai abrir. De repente, Jolene entra como se a casa fosse sua e fica bloqueada quando olha para mim. Estou apenas usando uma camiseta e estou toda despenteada.

            — O que está fazendo aqui? — Perguntamos em uníssono. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...