1. Spirit Fanfics >
  2. Malditas borboletas >
  3. Predicados destinados ao chanyeol e as borboletas;

História Malditas borboletas - Predicados destinados ao chanyeol e as borboletas;


Escrita por: taeiou

Notas do Autor


Me desculpem por isso que escrevi em alguns minutos quando estava sem nada para fazer;

e por amar ponto e virgula.

Capítulo 1 - Predicados destinados ao chanyeol e as borboletas;


 

Não fazia ideia que elas ainda existiam dentro de . Esconderam-se muito bem, afinal, quem acreditaria que sobreviveriam a tamanha escuridão e amargura.

Borboletas malditas;

Pequenas;

E Burras;

O frio que batera em meu estômago denunciou sua presença. E Olha, foi um baita embrulho.

E ele foi testemunha. Percebeu meus olhos nervosos, minhas mãos tremulas e a coloração rosada que ganhou meu rosto — foi como me encontrei quando encarei o espelho do banheiro para qual fugi.

Tomei alguns medicamentos durante o dia tentando controlar o rebuliço que criaram, acreditava que uma comida qualquer estivesse me fazendo mal. Como sequer cogitaria estar apaixonado? Coisa de louco;

Suas loucas.

Hoje, acordei e descobri que nunca dormiam. Vão com calma, tenho estômago fraco!

Descobri, também, do que se alimentavam. Bem alimentadas e vocês permaneceram quietas, certo? Confiem em mim, não demorará até terem as desilusões que tanto querem.

Foi por elas que permaneceram escondidas por tanto tempo, estou certo novamente? Mas aviso, Chanyeol não é um cara normal, tenho o observado e aparentemente, ele tem feito o mesmo.

Definitivamente não é um cara normal, digo, quem estaria interessado em um amargurado como eu? Não estou me menosprezando, não ache que não tenho amor próprio. Tenho, e me amo. Mas ninguém nunca fora capaz de segurar a barra que é gostar de Oh Sehun — como eu mesmo seguro.

E duvido que Chanyeol consiga. Ele é um magrela.

Se vocês também enxergassem, não estariam tão animadas assim.

Cegas; não me digam que também atendem pelo nome de amor. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...