História Maldito Amor - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Namjin, Taegi
Exibições 28
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hesllou Paçocas!!
Desculpa a demora, prometo tentar parar com isso.
Leiam as notas finais.
Boa leitura🤗

Capítulo 9 - Café da manhã


Fanfic / Fanfiction Maldito Amor - Capítulo 9 - Café da manhã

(Pov Namjoon)

Há dois anos Hoseok saiu do país para morar no estrangeiro com seus pais por causa de uma promoção no trabalho dos pais do mesmo. Há um ano e dez meses eu moro com o Jin, no começo não foi fácil para os pais dele, pois ele tinha 17 anos, assim como eu, mas depois de dias conversando eles se entenderam e agora vivemos felizes e juntos. Estudamos na mesma faculdade, porém, fazemos cursos diferentes, eu faço ciências da computação e Jin faz Gastronomia, é uma coisa totalmente a cara dele, pois ele gosta tanto de cozinhar e, não é porque ele é meu namorado, ele é ótimo no que faz, suas comidas são tão boas quanto o próprio.

Neste momento eu estou olhando para sua face angelical enquanto dorme, venhamos e convenhamos, Seokjin é lindo, e eu sou completamente apaixonado por esse homem. Sou grato aos céus por os pais dele não serem preconceituosos e por eles gostarem de mim, sempre que os visitamos as mãe dele fala 'Graças a Deus que nós temos um genro tão lindo e amável como você' e eu sempre fico sorrindo e sem jeito olhando para ela, sempre que ela sita os nomes 'Deus e Jesus'. Se ela souber que eu sou ateu nunca mais me deixa chegar perto do Jin, e ele é o meu bem mais precioso.... Ele é como o Anel dos Nibelungos, ter ele me faz ser muito feliz, porém sempre tem aquele medo de alguém tentar rouba-lo de mim.

Sorrio enquanto olho para ele, acaricio seu rosto ele estava deitado sobre o meu peito, estávamos sem roupa alguma, com somente um lençol nos cobrindo... A noite passada havia sido boa e proveitosa. Como estávamos em um sábado não teríamos aula, portanto poderiamos dormir o quanto quiséssemos, mas como eu amo meu bolinho e o quero bem, levanto e visto uma cueca e vou para a cozinha fazer algo para comermos, abro a geladeira e encontro alguns ovos e leite.

-'Não deixem o Namjoon fazer a comida, ele vai pôr fogo na cozinha' -falo imitando o que os meninos falam, claro que eu não colocar fogo na cozinha, é a minha casa. começo a fazer ovos mexidos e recebo uma mensagem, vou ver a mensagem que é do Yoongi dizendo que o Tae tá chamando a gente para almoçar lá.

Eu: Ok, eu só vou esperar o Jin acordar e vou falar com ele.

Açúcar das trevas: Então tá.

Açúcar das trevas: Eu tenho duas coisas para te dizer. A primeira é: eu pensei que você estaria trabalhando hoje e a segunda é: eu espero que você não tenha salvo meu contato como 'Açúcar das trevas', pois caso contrário... Aguarde.

Na hora em que li aquilo meu sangue gelou, como sabia? ele realmente é das trevas...

Você alterou o contato para 'Yoongi-hyung'

Eu: Final de ano está próximo, portanto estou de férias. E eu não salvei seu contato assim, Hyung! Tenha mais fé em mim!

Yoongi-hyung: Ótimo. Estamos esperando. Até!

Antes que pudesse responder Jin chega na cozinha gritando.

-KIM NAMJOON, O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO? -ele pergunta gritando e eu sinto um cheiro de queimado, olho para o fogão e os ovos estão queimando, corro até o mesmo, pego a frigideira e jogo ela na pia e ligo a torneira fazendo com que fique mais fumaça na cozinha do já tinha antes.

-Desculpa, eu estava tentando fazer o café da manhã para você e quase botei fogo na nossa casa. -sorrio sem jeito e passo a mão na nuca, ele vem até mim e põe as mãos no me rosto.

-Tudo bem, você tentou fazer algo bom então não vou te culpar por quase ter incendiado nossa casa, mas por favor, não tente de novo. -ele sorri e me beija.

ele começa a fazer nossa comida e eu fico olhando ele andar pela cozinha, lembro de que Yoongi nos chamou para sua casa, tenho que falar com Jin sobre isso.

-Jinie.

-Sim?

-Yoongi me ligou e disse que Tae nos chamou para almoçar na casa deles... Você quer ir?

-Claro, vai ser bom, faz tempo que não ficamos um tempo juntos, sabe? Como era antes.

-É, Hoseok faz falta, a alegria contagiante dele era ótima. -sorrio enquanto lembro de como era antes. ele terminou de fazer o café da manhã, comemos ficamos um tempo assistindo e fomos nos arrumar para ir para casa de Yoongi. Entramos no carro e seguimos caminho.

-Quando você acha que o Hoseok vai voltar, Namie?

-Eu não sei. -e realmente não sabia, nem mesmo sabia se ele realmente iria voltar, não tenho falado com ele ultimamente, não sei como ele está, se está namorando, está trabalhando, se desistiu da faculdade... Já não sei de muitas coisas. -Mas quando ele estiver voltando ele falará conosco, não acha? -enlaço minha mão na sua e levo a mesma até minha boca deixando um beijo nela, Jin olha para mim e sorri, o sorriso de Jin faz com que qualquer pensamento ruim desapareça da minha mente.


Notas Finais


Desculpa qualquer erro e pelo cap ser tão pequeno, e, se por acaso, não tenha sido do jeito que vocês queriam. É que eu queria mostrar mais como era o dia a dia deles e... Eu gostei!

Como vocês já devem saber, eu estou de férias e férias significa mais tempo, portanto creio que postarei duas ou três vezes na semana, mas se acaso isso acontecer os caps vão ser pequenos. É isso. espero que tenham gostado!

Eu queria falar uma coisa que não tem nada haver, mas vou falar porque estou feliz... Eu ganhei um gerbil!! Ele é muito fofo e amável o nome dele é J-Hope... Era só isso.
Kissus❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...