História Maldito Lutador- Park Jimin - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 70
Palavras 1.096
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


DESCULPAS POR QUALQUER ERRO 😂😂😂
Boa leitura bolinhos

Capítulo 12 - Seu bem...


Fanfic / Fanfiction Maldito Lutador- Park Jimin - Capítulo 12 - Seu bem...

AUTORA ON 

Suga: Seokjin... já era cara!  Você sabe onde aqueles dois estão...- murmura para o maior, que apenas passa as mãos no rosto.

Jin: E-eu não sei...

Tae: Você que era a Babá da S/N e do Jungkook!  Tem que saber! - diz sentando na cama da garota e dando leves puladas- Mais macio que o meu....- sussurra.

Jm: Seokjin...Eu sei que você sabe, não tente mentir. Eu juro que não vou me arrepender de te colocar de volta naquele lixão!- diz aumentando a voz a cada palavra dita. Com isso Jin  apenas encara seus próprios pés, ele não queria voltar para lá...mesmo que todos seus amigos estivessem naquele lugar, mas ele também não poderia falar onde estava S/n e Jungkook.- É isso Kim? - pergunta, sem obter nenhuma resposta do mais velho. - Ok. - Park a passos fundos caminha até a porta.- Namjoon!?

NJ: Sim? 

JM: Eu quero que você dê as chaves daquela lata velha, para o Kim Seokjin. - diz frio. 

NJ: S-sim Park...- Jimin assenti, e quando iria sair do quarto:

Jin: B-boate...- sussurra, fazendo Park parar e o encarar.

Jm: Quê? 

Jin: S/n e Jungkook, estão na boate...Open Night...

Jm: Pera!  Aquela Boate que...

Jin: Sim, essa mesmo.

___________________________________


     OPEN NIGHT******

Jk: Eu quero vingança S/n...só isso...- sussurra, enquanto lágrimas rolavam em seu belo rosto, S/n afagava o cabelo do mesmo, já que ele se encontra com a cabeça pousada em suas coxas. Talvez Jungkook não esteja tão sóbrio assim... do mesmo jeito S/n.

S/n: C-com certeza tem uma Boa explicação para tudo isso...- sussurra logo tomando o último resto de Whisky da garrafa.

Jk: NÃO ACREDITO!!!!!- grita fazendo S/n arregalar os olhos, enquanto Jungkook levanta e fica em pé, na frente da mesma.- SUA DESGRAMADA!!!

S/N: Ai meu Deus! O que eu f-fiz!!!?- pergunta cambaleando ao levantar.- Jun...Jung cu...opa !! Jungkook? - sua voz saí tão enrolada que não conseguiu chamar a atenção do garoto, que pega a garrafa vazia de Whisky e a abraça.

Jk: VOCÊ ACABOU COM O MEU BEBÊ!!! AAAAA! - grita chorando, o clima totalmente tenso é esquecido, e S/n solta uma alta gargalhada, fazendo Jung arregalar os olhos.- VOCÊ AINDA DA RISADA SUA INÚTIL!!!!?

S/N: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTÁ CHORANDO POR ISSO!!? - E começa a rir descontroladamente. O garoto mira a garrafa em S/n e ataca com toda força, fazendo a mesma desviar e  começar a rir, a garrafa estava totalmente em pedaços, os vidros se encontravam espalhados no chão.

Jk: Agora eu te mato garota!!!!- grita fazendo S/n parar de rir e correr do garoto, lembrando que eles estão em um beco, Jungkook tenta pegar a mesma a todo custo...a perede...Sim! A parede! Essa era a única oportunidade. Em um movimento rápido ele consegue tocar nas costas de S/n e assim, a empurra na parede, fazendo a garota chocar o corpo e o rosto.

S/n: VOCÊ QUEBROU O MEU NARIZ SEU MALDITO!!!!!- grita e logo vira para encarar Jungkook, que se encontra com um enorme sorriso no rosto. - SEU FILHO..AAH!!!!- O nariz de S/n simplesmente está sangrando, fazendo a garota passar delicadamente os dedos, que logo são sujos.

Jk: Sem saída!...- cantarola, enquanto prende os braços da garota fortemente ao lado da cabeça da mesma.- Que tal, você ser a minha Sindy e eu seu Peter Pan? - pergunta fazendo um bico enorme nos lábios, como se fosse beijar...ou ele ia? 

S/n: Hoje não querido...- e com essas simples palavras dá uma ajoelhada nos países baixos do mesmo, fazendo Jungkook se curvar e soltar os braços de S/n. A garota empurra o ombro do mesmo, e com isso  ele caí no chão, assim, S/n  saí correndo para a saída do beco.- VAI SER O PETER PAN DO DIABO!!!!- grita enquanto corre. - Idio...HA!!!- um corpo totalmente forte se choca com o pequeno corpo da garota, fazendo S/n cair de bunda no chão.

AUTORA OFF 

S/N ON 

Bato logo de cara em uma parede de músculos e logo estou no chão.

S/n: Caralho...está tudo girando...- murmuro ao abrir os olhos, olho para Jungkook que se encontra sentado na calçada e com os olhos arregalados, olhando para mim. Ou para outra pessoa?...levanto minha cabeça lentamente... - Mas o que...- All Star pretos, calça de couro preta e moletom cinza....olhos totalmente vermelhos e satânicos...- P-park?....- minha voz saí como um sussurro, Jimin fecha os olhos e respira fundo, ao abrir encara meu rosto e logo arregala os pequenos olhos.

Jm: O QUE DIABOS VOCÊS ESTÃO FAZENDO AQUI!??

S/n: Bebendo...talvez ...

Jk: Rodando a bolsinha?....- Park passa as mãos em seus cabelos bruscalmente e dá um forte puxão nos fios negros.

JM: LEVANTE OS DOIS...AGORA!!!- credo...parece um velho chato.

S/n: Eu não vou embora...

Jm: S/n. AGORA! OH CACETE! - grita fazendo eu tampar os meus ouvidos.

S/n: Você é muito mandão Jimin...

Jk: S/n?...- pergunta sarcástico, e logo dando uma alta gargalhada.

Jm: JUNGKOOK!  LEVANTE...AGORA!!! E VEM AQUI!!!- grita, e Jungkook obedece.- E VOCÊ!  LEVANTE!!!!

S/N: JUNGKOOK É UM MARICA !!!- grito fazendo Jung tentar vir em minha direção, mas logo é impedido por Park.

Jm: VOCÊS ESTÃO PARECENDO CRIANÇAS!!!- pernas apetitosas Park Jimin...hmmmm. Com certa vontade, engatinho em direção as canelas de Park e mordo com força, fazendo o mesmo gritar e sair de perto de mim.- O QUE CARALHAS VOCÊ FEZ!!!? AH!!!

Jk: CANIBAL!!!- GRITA dando risada.

Jm: S/N!!!!!!- Me levanto rapidamente e saio correndo de Park, mas logo estou contra a parede, e o mesmo vem  a passos rápidos em minha direção.

S/n: NÃO VAI ME PEGAR SEU MALDITO!!!!- e primeira idéia que eu tenho é os meus sapatos, tiro os dois e ataco em Park, um ele desviou, já outro...

Jk: BEM NA JACA!!!- grita aos risos.

Jm: AAHHHHHH!!! DESGRAÇA!!!!!!- o mesmo puxa meu braço fortemente, enquanto eu me debato. Com toda essa bagunça, sinto uma dor inexplicável em meu pé direito, fazendo eu soltar um grito agudo.- O QUE FOI!!?

S/N: AHHHH!! MEU PÉ!!!!! AAAAAH!!!

Jk: Vishi...ela pisou nos vidros....

Jm: QUÊ!!?-  enquanto pulo de um pé só, Jimin encara meu pé, e logo arregala os olhos. - QUE MÍSERA !!!!!!!- não sei o que deu em mim, e comecei a chorar igual a uma criança.

S/n: AHH MEU PÉ!!!! E-EU VOU BATER AS BOTAS E SER ENTERRADA EM UM QUINTAL DE UMA CASA ABANDONADA AA!!

JK: QUÊ?  Hahahahah....- 

Jm: JUNGKOOK!!!

JK: parei....- Park me joga em seu ombro feito um saco de cimento, e caminha até a saída. - Quintal...- murmura, fazendo Park o arrastar pela orelha com a mão livre.- Ah Caralho!!!!

Jm: Espero que vocês estejam sóbrios, pois as três horas da tarde tem visita do Kwon Jin-yong.

S/n: Q-quem é esse doido? - pergunto enquanto encaro a bunda de Park.

Jk: O próprio Diabo...

S/n: Mas o Park que é o  Dia...opa! 

Jm: Apenas quero o seu bem...- sussurra.



Notas Finais


Comentem quero saber a opinião de todos vocês hehehehehe
Talvez no próximo cap, eu explico o passado de cada membro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...