1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito Professor de Matemática -Imagine Jimin (ORGANIZANDO) >
  3. Capítulo onze

História Maldito Professor de Matemática -Imagine Jimin (ORGANIZANDO) - Capítulo onze


Escrita por: aosxbitch

Notas do Autor


Gente Me desculpa. demorei bastante, né? eu reescrevi esse capítulo diversas vezes.
Me desculpem até logo

Capítulo 11 - Capítulo onze


Fanfic / Fanfiction Maldito Professor de Matemática -Imagine Jimin (ORGANIZANDO) - Capítulo onze

.

Você me destrói assim
Eu vou parar, não quero mais você
Eu não consigo mais fazer isso, que merda
Por favor, não me peça mais desculpas

.

Durante toda a semana o clima entre Jimin e eu estava diferente. Depois da nossa conversa nos distanciamos ainda mais do que antes. Jimin não olha para mim durante as aulas e nem mesmo me provoca mais. Bea vem notando que eu também estava estranha. Mas porque eu estava tão estranha? o que eu mais queria era que Jimin me deixasse em paz.

Hoje era quinta e amanhã iriamos para Busan, um dia a mais para 'descansar'. Ouço o meu celular apitar e assim que ligo a tela vejo o nome 'IDIOTA' gritando.

 MENSAGEM JIMIN ON

Idiota: preciso te ver.

 (S/n): Agora?

Idiota: Sim, me encontra no parque, Okay?

 (S/n): ok.

MENSAGEM JIMIN OFF

lentamente me levantei da cama para não acordar Bea, coloquei alguns travesseiros para disfarçar e fui até o closset para vestir uma roupa qualquer. O relógio marcava meia noite e os garotos ainda estavam acordados na sala. Discretamente passei por eles que estavam entretidos no celular e fui para a cozinha. Respirei fundo antes de pegar coragem e pular a janela. Por que diabos estou fazendo todo esse trabalho por Park Jimin?

 Corri até o parque e parei assim que o vi olhando para lago. Jimin realmente ficou bonito loiro. Voltei aos meus eixos e continuei andando até ele.

– Aqui estou eu, idiota. O que você quer? – Me sentei ao seu lado olhando a lua refletida no lago.

– Eu só queria te ver mesmo. 

 – A gente se viu hoje na escola. 

– Queria te ver longe daquele inferno. – Agora seus olhos focaram em mim antes dele se deitar no gramado do parque.

 – Vem aqui. – Park me puxou para que eu deitasse minha cabeça em seu peito.

 E SIM, ISSO ESTÁ UM POUCO ESTRANHO.

Ele estava acariciando minhas costas e de repente começou a cantar.

.

"Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?"

.

 

 Ele então parou e ficamos apenas aproveitando o momento em silêncio por algum tempo.

– Você e o Jungkook são para sempre? 

– Eu realmente não sei, por enquanto estamos bem.

 – Hm...

– Jimin por que você estava diferente essa semana? – Consegui escutar o suspiro pesado de Jimin.

– Eu precisava me organizar, eu realmente estou perdido.

– Quer minha ajuda para se organizar?

 – Em algumas poucas partes.

 – Qual parte por exemplo?

 – Conversas. conversar com você me ajudo muito.

– Então vamos começar, conte o que se passa em sua cabeça.

– Eu não sei se escolho o amor ou o sexo, a felicidade ou o prazer. Ao mesmo tempo que estou amando, estou odiando. No momento que eu preciso ser pé no chão para continuar minha vida, entro no mundo dos sonhos apenas para procurar aquela que roubou meu coração. Eu mesmo me dou um tapa na cara todos os dias para me convencer que é apenas uma paixão tola, mas está ficando difícil. Ela é a minha droga e ao mesmo tempo a minha cura. Eu preciso decidir quem eu vou seguir... minha razão ou meu coração – Os olhos dele se encontravam fechados, Jimin parecia ter tirado um peso de suas costas.

.

Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?
Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota
Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar
Isto está em meu coração, mente e emoção

.

– A razão com certeza tem a resposta certa, mas quem disse que devemos seguir ela? Quem disse que nascemos para seguir as regras da vida? Por que não ser o do contra e sair dos eixos as vez?

– Você não enten... 

– Eu não entendo? Você que não entende. Quer ser um velho rodeado de gatos enquanto assiste o jornal? 

– Não

– Então o que está esperando parar ter ela? Se você ficar pensando muito, quando finalmente você for atrás, ela vai estar com outro e talvez você não tenha mais chance. 

 – É, talvez eu não tenha mais chance.

– Não desista Park Jimin, estou torcendo para você, fighting!! – Fechei o punho e levantei um pouco ele no ar.

 – fighting!! – Ele repetiu o mesmo gesto.

Depois disso ficamos um tempo olhando o céu.

 – Acho que você não me odeia mais.

– Não é porque estamos tendo uma conversa civilizada que eu não te odeio mais... eu ainda te odeio, só não te odeio tanto quanto antes, mas ainda te odeio.

– Já é meio caminho andado. – Vi um sorriso em seus lábios.

– Acho que já vou indo. – Falei me desfazendo de seus braços..

Coloquei uma mão no chão e a outra em cima de jimin para me levantar. De repente jimin começou a rir alto.

– O que foi, idiota? – Continuei parada ainda sem tomar impulso para me levantar.

– Você já viu onde está pegando? -Ele não conseguia para de rirm

Apertei um pouco a região que eu estava pegando e Olhei para minha mão que estava apoiada nele e ela estava bem em cima de seu membro.

– Gostou do que esta pegando? – Jimin ria mais ainda e eu me levantei brutamente.

 – IDIOTA.

– Por que está me xingando? Quem estava me tocando era você. – Ele continuava rindo do minha cara.

– Eu vou acabar com você Park Idiota Jimin.

Comecei a correr atrás dele enquanto o imbecil continuava a rir da minha cara. Depois de um tempo eu acabei desistindo e indo em direção a minha casa, quando ouço Jimin:

– OBRIGADO PELA MASSAGEM.

 – IDIOTA. – Mostrei o dedo do meio para ele de longe.

 – VOCÊ TEM UM DOM NAS MÃOS, GAROTA.

Eu não podia ir embora assim, acabei virando andando em direção ao babaca, quando ele me pega no colo e começa a girar.

– O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO? 

– Estou aproveitando ao máximo esse momento, talvez ele não se repita.

Um sorriso largo apareceu em meu rosto antes de Jimin me colocar no chão, virar e se agachar em minha frente.

– Sobe aí. – Pulei em suas costas no mesmo momento.

– O que está fazendo?

– Vou levar a donzela para casa. Sei que isso não passa nem perto de ser uma carruagem mas dá pro gasto.


  QUEBRA DE TEMPO 

 Chegamos ao hotel em Busan. Bea e eu alugamos um quarto para ficarmos juntas.

 Ficou Jungkook, Taehyung e Hoseok em um quarto. Jin e Namjoon em outro. E a princesa Yoongi alugou sozinho porque não queria ninguém o atrapalhando.

No meu apartamento com Bea a cozinha era pequena, o quarto e a sala eram medianos e tinha um banheiro dentro do quarto. Apesar de ser um pequeno apartamento ele era bem bonito e confortável. E era assim que eu gostava, não me importo muito com o tamanho.

 – Vou ir andar por aí para conhecer melhor o hotel – Bea saiu após ouvir meu "ok".

Como já estava anoitecendo resolvi ir dormir já que estava cansada por não ter conseguido dormir no ônibus. Optei por dormir no sofá porque já estava deitada e com preguiça de ir para a cama.

...

 Batidas, batidas e mais batidas. Alguém que com certeza não deveria ter sido o espermatozóide mais rápido estava batendo em minha porta sem parar.

– Já que ninguém é educado o suficiente para abrir essa porcaria por livre e espontânea vontade, eu vou entrar sem permissão mesmo.

A porta que estava encostada abriu revelando um Jimin que não estava com a famosa postura do professor de matemática e nem coma a elegância de Park Jimin. Ele estava parecendo um adolescente de calça preta rasgada no joelho e uma regata com uma estampa qualquer.

– Como ousa atrapalhar a hora mais sagrada do meu dia? O que você quer? 

Às vezes eu fico de mal humor quando acordo. Parecendo o Yoongi. Credo eu acabei de me identificar Yoongi?

–Ah, para com isso vai. Eu quero fazer um passeio contigo.

– ...?

– Por favor, agora são 20:00. Vamos dar uma volta na cidade, eu pago um jantar.

– Aqui no hotel tem janta, mas vou aceitar porque eu quero me divertir esse final de semana.

 Levantei e fui tomar um banho pra tirar a cara de sono e me arrumar, vesti uma roupa que gostava muito já que era para andar na cidade e logo voltei ao encontro de Jimin.

– Finalm.... – Jimin se cortou olhando para mim.

– O que foi? 

– Estou com vergonha.

– Está tão ruim assim? – Olhei para mim mesma em um espelho que tinha na sala.

 – Se eu soubesse que você ia estar tão linda assim eu tinha me arrumado melhor.

– Idiota, me assustou.

– Mas pelo menos é bom saber que se arrumou assim para mim.

– Não foi para você, foi para mim mesma. Gosto de me sentir bem quando me olho no espelho.

 – Mas o que eu faço quanto a minha roupa? 

– Do que está falando, idiota. Você está perfeito. – Jimin sorriu satisfeito e estava prestes a falar alguma coisa para me provocar. – Não ouse. 

Abri a porta para nós dois sairmos do meu apartamento.Entramos no elevador e descemos para a recepção. Em todos os momentos eu parecia uma fugitiva, olhava de um lado para o outro e ficava um pouco afastada de Jimin, estava com medo de que Bea ou os garotos me vissem. Jimin pediu um taxi enquanto eu ainda estava do outro lado da rua me certificando que meu namorado não me perseguia.

– VEM LOGO, CARALHO. – Corri para dentro do taxi, entrando rapidamente.

Jimin falou alguma coisa para o taxista, provavelmente o destino que era para nos levar e logo se sentou ao meu lado no taxi.

 – Pronta para a melhor noite da sua vida? 

.

O céu está azul, o sol brilhante está
Então, você pode ver, claramente, minhas lágrimas
Por que eu amo você? Por que você?
Por que eu não consigo te deixar? (I
 Need U –BTS)

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...