1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito seja o amor💔 >
  3. Não acredito nisso...

História Maldito seja o amor💔 - Não acredito nisso...


Escrita por: Park_unicorn

Notas do Autor


Primeiro capítulo espero que vocês gostem e vamos lá🌈❤

Capítulo 1 - Não acredito nisso...


2 anos faz exatamente 2 anos que meu pai morreu e esse inferno na minha vida começou e esse inferno não é como outro qualquer o meu inferno, ele anda,respira,come,e tem um nome ele se chama Park jimin.
Jimin é meu irmão mais novo ele tem 17 anos e eu tenho 18,apesar que não pareça que ele tenha 17 pois ele tem a aparência tão jovem ele é muito belo,como os cabelos avermelhados aquela pele branca dele.
~quebra de tempo~
São 12:00 e estou me arrumando para ir a escola enquanto jimin me espera, como hoje é sexta-feira o uso do uniforme não é obrigatório então resolvi colocar uma calça jeans azulada,uma camiseta cinza um molleton preto e uma saptilha preta pego meu material e a chave do carro vou em direção ao quarto de jimin e grito:
-vamos logo jimin,já estamos atrasados!!!-nem espero ele responder desco as escadas, abro a porta e vou em direção ao carro,entro e o espero.
Depois de uns 10 mnts ele chega entao dou a partida e vamos em direção a escola chegando lá jimin vái na direção do grupo dos seus amigos enquanto eu vou pegar um capputino no refeitório e espero Mikan minha melhor amiga chegar...
~na sala de aula~
Todos estavam em seu devido lugar fazendo a lição quando alguem me manda uma meensgem de texto eu abaixo e desbloqueio o celular pra ver, a mensagem era de Suga amigo do jimin.
~meensagem oon~
Suga: S/N pessa para ir ao banheiro e me encontre no pátio.
Você: okay
~Meensgem oof~
Levanto e vou em direção ao meu professor de química e pergunto...
-professor estou passando mal posso sair da sala.Ele apenas acesa com a cabeça dizendo que sim, pego meu material e vou ao encontro de suga que estava me esperando...
~Na minha casa~
Depois que suga fez eu perder meu tempo, eu resolvi aproveitar que eu "estava passando mal" e vim embora e trouxe jimin comigo.
Depois de um tempo minha mãe chegou e eu resolvi dormir.
Passaram umas 3 hrs que eu dormir e eu acordei ouvindo um barulho estranho vindo do quarto de minha mãe então resolvi ver oque era,chegando lá vi algumas peças de roupas no chão e quando abri por completa a porta vejo...

Notas Finais


Bom gente, foi isso estou torcendo para a história não flopar e se tudo da certo isso não vai acontecer mais se acontecer eu não vou desistir, daquia pouco tem mais❤🌈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...