1. Spirit Fanfics >
  2. Malditos coreanos >
  3. Escândalo

História Malditos coreanos - Escândalo


Escrita por: Sehun_a_porta

Notas do Autor


Olha é a minha primeira vez aqui ok? Não me matem galerinha. Boa leitura.
Bjus

Capítulo 1 - Escândalo


Olá. Meu nome é Lara, e tenho 18 anos. Atualmente moro na Coréia, pois estou terminando o colégio aqui e logo depois farei a faculdade. Moro sem meus pais, mas divido um apartamento no campus com um menino muito fofo.   Baekhyun é a coisa mais fofa deste planeta. Seu cabelo é preto caindo sobre os olhos e os olhos são cinza, possui um pirceing no lábio inferior, você se o visse sem conhecer apenas diria que ele é emo ou algo assim, mas queridos não se enganem. Baekhyun é gay.  Mas tipo BEM GAY, bicha purpurinada, gazela saltitante, diva do arco-íris etc.

Eu estou há uns seis meses aqui, mas só vou começara estudar na escola agora, já que eu cheguei antes do termino do ano letivo eu tive que ficar estudando em casa mesmo para entrar só depois. E hoje é meu ultimo dia de folga e já estou com saudade dela por que a rotina daqui é bem puxada. Então tudo que eu queria era acordar tarde, para estar bem amanhã, e foi isso que eu fiz certo? Errado.

Baekhyun aquela bicha escandalosa do caralho não me deixou dormir.

-FIREEEEEEEEEEEEEE OOOEEEOOOO FIREEEEEEEEEE!- e ficou nesses berros escandalosos o suficientes para minha família no Brasil escutar até que perdendo a paciência eu levantei da cama. Chutei as cobertas e fui carrancuda para a sala onde eu encontrava Baekhyun dançando feliz e gritando obviamente.

-Baekhyun seu viado de merda nem pra me deixar dormir né seu vagabundo!-resmunguei tirando a música que tocava a toda na sala.

Baekhyun riu com irônia e disse

-Nossa Lala te acordei? Nem foi minha intenção. -ele sorriu do jeito mais falso do mundo, e de algum jeito ele ficava bonito pra um caralho alado assim. Bufei.

-Agora que já fez o favor de me acordar sua vagabunda, pelo menos me diz o que você quer.

-Primeiramente querida eu quero educação que eu não sou tuas negas, bom dia pra você também tá? –mostrei língua e ele também de volta- Segundamente eu quero que você se vista de maneira decente e pare de ser figurante do The Walking Dead por que a gente vai sair.

Bufei e ele riu ok um pequeno fato sobre Baekhyun pra vocês. Ele não aquieta o ânus, é festeiro pra porra enquanto eu gosto apenas de ficar em casa, ele é o tipo de gente que tem pique pra ir pra balada até 8:00 da manhã. E eu não me surpreenderia se fosse exatamente pra onde iriamos.

-Pra onde vamos?

-Pro Star Bucks vou te apresentar meus amigos e um deles vai estar na sua sala por sinal. – ele sorriu simpaticamente como um anjo, nem parecia que estava abrindo o berreiro a no mínimo cinco minutos atrás.

Assenti e me virei em direção ao quarto quando ele gritou:

-Não ponha nada curto ou decotado.

-Ué ciúmes?-ri e ele também

-Sai de mim que meu negócio é outro, é só um conselho mesmo, eles se encantam muito rapidamente, você sendo bonita então... Vai dar ruim se isso acontecer.

Eu ri e fui me trocar. Coloquei uma calça jeans rasgada e uma blusa preta largona, uma jaqueta que eu sinceramente amava, e tênis All Star preto, e me dirigi ao banheiro. Cacete meu cabelo estava uma verdadeira merda os fios loiros e ondulados, estavam emaranhados e loucamente bagunçados. Com dificuldade os penteei e prendi em um rabo de cavalo alto, escovei os dentes e passei um pouco de rímel.

-Vamos Baek oppa?- perguntei atravessando o corredor e entrando no quarto dele, tinha trocado de calça e colocado um tênis, seu cabelo estava penteado e sentia um cheiro suave de seu perfume, sorri. – Nossa olha ele, até perfume passou posso saber por quê?

-Porque o perfume é meu e eu uso quando eu quiser enxerida!- Ele disse ele mostrando língua. O celular dele apitou. – Chanyeol já está esperando lá em baixo. Vamos logo.

Descemos o elevador e me deparei com um Deus coreano. C-A-R-A-L-H-O-U.  Puta moleque lindo da porra, primeiramente ele era bem alto, sim foi a primeira coisa que eu notei contando com o fato de que eu sou um gnomo. Seu cabelo é castanho escuro cortado com uma franja levemente quadrada um pouco acima dos olhos, que eram castanho escuro, sua pele era mais morena que a do Baek que é uma Branca de Neve.

O menino olhou para o Baek e sorriu, então olhou para mim e seu sorriso pareceu se alargar, senti  Baek ficar tenso. O menino se aproximou e disse:

-Oi Baek, essa deve ser a garota que quer me apresentar. Sou Park Chanyeol você deve ser a...

-Lara-sorri simpaticamente- Young Lara.

-Prazer.

-Igualmente-sorri e Baek riu.- Tá rindo do que?

-De vocês dois. Se eu não os conhecesse até acreditaria nisso de vocês serem educadinhos, e tals, mas... Não cola.

-Como assim?- perguntou Chanyeol

-Simples poste, ela é um elfo da floresta violento, faixa preta em karatê e é um demônio, ouse irritar ela que ela te chama de nomes impronunciáveis em lugares decentes, e você querido é você, o que significa que vocês se darão bem-disse Baekhyun de forma conclusiva encerrando o assunto. – Vamos? Sehun e Kai já estão esperando.

-Eu ainda não acredito que você me chamou de elfo da floresta sua bicha oxigenada do caralho!

Chanyeol gargalhou e Baekhyun pareceu ofendido.

-Oxigenada o cacete, que meu cabelo é naturalmente preto tá?-ele mostrou língua pra mim que delicadamente o empurrei e ele me empurrou de volta. Chanyeol sorria de canto vendo a nossa “discussão”.

-Há quanto tempo vocês se conhecem?-perguntou Chanyeol

-Seis meses. - Baek disse- Esse é o tempo que ela está aqui. - assenti.

-Entendi, por que só nos conhecemos hoje?

-Essa é uma boa pergunta Byun Baekhyun. Por quê?

-Porque você estava na puta que pariu em intercâmbio junto com o resto da tropa- ele disse para Chanyeol- E, por favor, deixa pra se apresentar com a cambada toda pra não precisar repetir tudo.

Dei de ombros e o resto do caminho foi feito em silêncio.

 

 

 

 


Notas Finais


Olha se você chegou até aqui obrigada do funfo da minha alma! Bjos até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...