1. Spirit Fanfics >
  2. Malditos coreanos >
  3. Play

História Malditos coreanos - Play


Escrita por: Sehun_a_porta

Notas do Autor


Oe galeura, mais um cap fresquinho aqui, no final, e meio da história terão links ok? Acessem e veja como eles estão vestidos.

Capítulo 11 - Play


Lara pov. on

Depois de não sei quantas aulas extremamente chatas eu tive um tempo livre. Eu e o Sehun na verdade e devo, admitir que eu fiquei feliz com isso. Afinal ele era uma boa companhia, levantei e amarrei meu blazer na cintura por que na real, usar aquela saia e não usar saia dava na mesma.

-Lara espera. –Sehun disse em pé, quando obteve minha atenção ele sorriu me estendendo o seu paletó- O meu é maior que o seu certo?

Ok. Esse ser sorrindo me fazia chorar, interprete isso como quiser, porque Nossa Senhora do chuveiro elétrico dai-me resistência a esse pedaço de mau caminho, que aqui jaz em minha frente. PORÉM, eu só disse isso dentro da minha cabeça né? Então eu peguei o paletó e agradeci docemente.

Íamos sair da sala tranquilamente quando Saeron bloqueou o caminho, instantaneamente senti cheiro de peixe no ar... Deve ser de piranha...

-Com licença eu quero passar. – eu disse até então tentando ser civilizada e educada por que querida se você não sabe brincar não desce pro play. Aguarda-me. Ela não moveu um músculo então eu mesma queria mexer por ela, só que eu ia fazer isso de outra forma...

-Você fez tanta coisa no cabelo que escorreu pro cérebro e afetou a audição? Da licença. – disse Sehun atrás de mim de forma seca. Eita. Outro que sabe descer pro play hein. Gostei.

Ela pareceu surpresa com o que o Sehun falou, já que ela era basicamente xonada nele, e acho que deve ser bem frustrante pra ela eu receber a atenção que ela tanto deseja. Ai ai, ser maravilhosa cansa...Brincadeira, eu e ele somos só amigos que por sinal se conhecem a pouco tempo então né.

-Eu quero falar com a Lara. – ela anunciou, só que tipo, mano eu to na frente dela então por que ela não falou de uma vez?

-Fala ué, não tá vendo que eu tô aqui parada na sua frente?- respondi cruzando os braços, Santa seja a beleza do nosso Deus Joshua do por que, que menina chata do caralho. Ela claramente ia protestar quando eu nem deixei- Se você não quer falar agora com o Sehun aqui não fala mais e então eu passo por cima de você e dessas ovas de piranha que você chama de amigas.

-Só queria dizer que não adianta você se fingir de santa ok? Sabemos muito bem o tipo que você é. –Sabem mesmo? Então devem saber que veneno de cobra pra mim é suco. E ainda pego a sua pele e faço um sapato, que uso pra sambar na sua cara. –Vimos você com o Chanyeol hoje de manhã.

Eu e Chanyeol hoje de manhã... Do que aquela louca ta falando? ATA. Ela viu o Chanyeol atrapalhando meu cabelo hoje de manhã. Isso? Olha na boa eu aposto que ela adoraria que o Chanyeol fizesse com ela muito mais do que apenas atrapalhar o cabelo. Só to dizendo.

-Não vamos deixar você enganar todo mundo daqui, porque a gente você não engana tá? Então se eu fosse você abria o olho.

-Acabou?- perguntei sorrindo, minha vez vaca. –Ok então só vou deixar uma coisa bem clara aqui ok? Sabe o Chanyeol? Então ele frequenta a minha casa, ele me acompanha no caminho da escola, e eu não precisei dar pra ele pra ele fazer isso. Ele e o Jongin por sinal fazem isso por que são meus amigos entende? A única pessoa aqui que tem que abrir o olho é você linda, já que pelo que me parece todo o resto do planeta tem plena consciência disso. Agora licença que eu quero passar.

Bem, então você pensa que ao dizer isso ela se calou, e saiu da minha frente então eu passei e segui meu caminho e vida. A verdade é que não fez diferença por que ela não aparentou se mexer, eu passei por cima, a empurrei pro lado e passei atrás de mim Sehun fez o mesmo.

-Uma pergunta- ele disse ficando do meu lado enquanto andávamos meio sem rumo pelo corredor.

-Fala.

-Do que ela estava falando?

-Sobre?

-Você e o Chanyeol. –ele olhou pra mim e eu ergui a sobrancelha – Calma eu só fiquei curioso.

Suspirei e disse:

-Ele acompanhou a mim e o Baekhyun no caminho, e quando eu entrei na sala antes de entrar ele atrapalhou meu cabelo. Foi só isso. Talvez ele também tenha me desejado boa aula, não lembro.

-Hum... Entendi. – Ele olhou pro relógio e suspirou frustrado.

-O que foi?

-Duas aulas de geografia e depois duas de matemática.

-Que morte.

-Exato. –ele se calou por um instante e logo sorriu- Tive uma ideia. –olhei pra ele com interesse. – Quer matar aula?

-Não sei se devo... Mas é só geografia e matemática. Você ta de boa nas duas matérias?

-Claro né, se não eu não ia sugerir isso.

-Ok. Mas oque vamos fazer?

-Se lá, qualquer coisa. Sair daqui é uma boa.

-De qualquer jeito eu vou ter que voltar.

-Por?

-Aula de tarde.

-Eu não, só vamos sair daqui depois você volta, faz suas aulas de tarde e pronto.

-Você é uma péssima influencia- eu disse sorrindo- Vamos.

Ele sorriu e eu morri.

-Vou na sala pegar nossas coisas e já volto.

Assenti, peguei meu celular que estava num bolso do paletó do Sehun e digitei apressadamente pro Baek.

Eu: To matando as próximas quatro aulas, são duplas.

Bacon<3: De que?

Eu: Geo e mat

Bacon<3: Blz, vc e o Sehun tomem cuidado.

Eu: Oq? Como sabe?

Bacon<3: Divirtam-se com responsabilidade

EU: BAEKHYUN!

Ele nem visualizou, filho de uma Saeron da vida.

-Voltei-disse Sehun com a minha mochila, peguei ela e ele viu o celular-Falando com o Baek?

-Como sabe?-aish essa mania de hoje de todo mundo ser adivinho tava me irritando. Ele estendeu o celular onde haviam duas mensagens do Baek

Baek: OLHA LÁ OQ VC VAI FAZER COM A MINHA IRMÃ SUA PORTA DESGRAÇADA!

Baek: CUIDADO COM ELA SE NÃO TU VAI SER PORTA LÁ NO CÉU!

Baek: L

Uau, Bacon do céu até pareceu eu. Que fofo.

-Que agressividade.  –Sehun riu.

-Já estou acostumado. Vamos?

-Pra onde especificamente?

-Aonde quer ir?

-Podemos passar na minha casa? Quero trocar de roupa.

-Ok. Também quero passar na minha para trocar.

Assenti e fomos em silêncio, não por falta de assunto, mas pra não chamar atenção já que estávamos matando aula. Com sucesso saímos da escola e ele disse:

-Tem um lugar perto da minha casa que quero mostrar, vamos logo.

Apertamos o passo e chegamos na minha casa.

-Entra e me espera. Vou ser rápida. Fica á vontade.  – Entrei correndo no meu quarto e troquei de roupa   super rápido, quando voltei ele me olhou de cima a baixo e disse:

-Uau.

 

 


Notas Finais


Olha o uniforme da Lara
https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_29/set?id=223444879
Uniforme do Sehun
https://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_38/set?id=224971060
Roupa da Lara
/www.polyvore.com/sem_título_39/set?id=226218035
E foi isso povo espero que tenham gostado. Bjs até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...