1. Spirit Fanfics >
  2. Malditos coreanos >
  3. Vizinho

História Malditos coreanos - Vizinho


Escrita por: Sehun_a_porta

Notas do Autor


Oie, desculpa a grande demora mais eu voltei. Esse cap foi feito especialmente para uma moça chamada Milabiju então aproveitem. Boa leitura.

Capítulo 14 - Vizinho


Pov. Lara.

Depois de um tempo em silêncio me levantei e decidi que já era hora de ir. Odiava parecer fraca na frente dos outros e tinha feito isso exatamente naquela hora.

-Vamos?- disse ao Sehun que ainda estava sentado. –Acho que devemos ir, temos que voltar à escola de qualquer maneira.

Ele assentiu e levantou, estávamos nos afastando do local quando Baek me ligou por vídeo. Encostei-me no muro próximo e atendi.

-Oi. – disse acenando com Sehun ao meu lado.

-Oie. – disse Chanyeol e Baek acenou.

-Onde está Jongin?- questionou Sehun.

-Sei lá em Nárnia talvez. – Chanyeol deu de ombros e continuou. – Ele aparentemente faltou, vou mandar depois uma mensagem pra ele.

-Deve estar doente eu sei lá. –disse Baek. - Onde vocês estão?

-Perto do Starbucks fazendo um lindo nada.

-E antes?

-Andando fazendo um belo nada- disse Sehun.

-Uau. Eu não acreditei nada. - disse Baek sorrido malicioso.

-Foda-se. - respondi seca.

-Nossaaa, vai se fuder. - então Baek desligou.

-Oshe moleque grosso. – murmurei e Sehun ria.

-Vamos de fato andar agora por aí fazendo um lindo nada?- perguntou ele desencostando do muro.

-Vamos.

Pov Jongin on.

Olá, meu nome é Kim Jongin e eu podia estar morto agora. São exatamente 11h40min e eu ainda não saí da cama por que aparentemente e estou morrendo de gripe. Parece que o Universo e VirgemHun (chamo ele assim por que ele é o mais inocente da trupe), não quiseram colaborar comigo então além de tudo tem gente se mudando para o apartamento ao lado. Ou seja. Tem um barulho do caralho.

Não mandei mensagens pros lek avisando que ia faltar por que não estava nos meus planos, eles iriam descobrir alguma hora, certo? Já que eu estava gripado e com dor de cabeça graças à barulheira satânica vinda do apto ao lado, resolvi que seria muito bom se eu tomasse algum remédio pra dor de cabeça.

Levantei cuidadosamente fazendo um casulo com o cobertor e caminhei até o banheiro onde tomei meu remedinho na paz já visando o alivio. Eu estava gripado, com nariz escorrendo, e com dor e cabeça, porém não sem fome, e já que era quase hora do almoço e eu não tinha tomado café era plausível.

Ainda no aconchego do meu casulo de coberta desci para pegar alguma comida. Já que eu estou gripado você pensa que eu peguei algo realmente nutritivo que poderia revigorara minhas forças, e me fazer bem né? Mas não foi isso que eu fiz, eu peguei um pacote de biscoitos mesmo e sentei no sofá com a sala toda escura para ver filmes na Netflix.

Só Deus sabe quanto tempo tinha passado já que eu dormi no meio do filme, mas alguém estava batendo na porta, e minha vontade era na certa de bater na cara dessa pessoa por que né ME DEIXA DORMIR. Mas eu tenho uma coisinha bem básica chamada de senso comum o que significa que sim, o trouxa doente aqui foi abrir a porta.

Quando abri vi que era meu vizinho, e devo admitir que sua aparência me impressionou, por que eu sou confortável e seguro o suficiente com a minha sexualidade para admitir quando acho um cara bonito (#GraçasaoBaekhyunsouumcaramaisconfiante). E sim eu tinha achado ele bonito

Ele era menor que eu, com os olhos bem escuros e redondos, sua boca tinha formato de coração o que era adorável e ele parecia ser de fato adorável. (N/A: ILUDIDO).

-Ahn... Desculpa incomodar é só que eu queria uma informação. – quando ele falou eu acabei saindo do transe notando uma coisa, eu estava apenas trajando uma calça de moletom cinza escuro, deixando o abs, que foi duro de conseguir só pra constar, á mostra. Isso era estranho, por que ele parecia sem graça com isso.

-Sem problemas. O que é?

-Até que horas eu posso fazer minha mudança por que eu estou fazendo um pouco de barulho e eu não gostaria de ser um incômodo. –ele disse sorrindo.

O que eu deveria ter dito era:

-Na verdade você está fazendo muito barulho, e eu estou tentando dormir aqui, então colaboração seria legal. Além de que é sorte sua que ninguém reclamou ainda por que esse horário não pode fazer mudança ou essa baderna toda.

O que eu REALMENTE disse foi:

-Não está incomodando não. Além de que pode fazer mudança até às cinco da tarde. - sorri simpático.

-Ah ok obrigado. Meu nome é Do Kyungsoo por sinal.

-Kim Jongin. Foi um prazer conhecer. –sorri tentando parecer legal já que ter uma boa convivência com vizinhos era interessante, deixava o fato de morar sozinho menos... Sozinho.

-Igualmente, tenha um bom resto de tarde. – ele saiu e entrou em seu apto.

Pera. Tarde? Entrei em casa e olhei pro meu celular, marcava 16h00min. Porra eu dormi por cinco horas. Não é atoa que minha dor de cabeça já tinha melhorado, porém como a vida não é assim tão bela eu ainda estava gripado, o que significava que eu teria que faltar minhas aulas de dança da semana.

Passei rapidão uma mensagem pros meninos avisando que eu não tinha morrido, só tinha ficado gripado e em coma dormindo no sofá. Pra não preocupar as pestes, nem nada assim, falei que já estava um pouco melhor, o que era pura mentira, mas eles não precisavam saber disso né?

Resolvi que precisava tomar um banho quente e relaxante, por aquele pijama vergonhoso puído que só se usa quando  está doente, e fazer cosplay de ET no sofá com a coberta na cabeça vendo comédias românticas na Netflix, dessa vez eu ia realmente assistir o filme. Fui ao banheiro e me olhei no espelho.

Puta merda, eu tô um lixo. Meu cabelo castanho está completamente ferrado, bagunçado e atrapalhado, meus olhos escuros estão vermelhos, com profundas olheiras de urso panda em baixo, e minha boca que era carnuda e geralmente macia estava seca. Ok. Vamos se tratar né Kai?

Eu sou o tipo de pessoa que se importa com a aparência, o tipo de pessoa que vai pra balada dança e todo mundo para pra olhar, tanto mulheres quanto homens ficam excitados com a minha pessoa e sim, eu gosto disso por que gosto de provocar, se isso faz de mim bissexual eu não sei por que não me prendo a rótulos.  Afinal pra mi o importante é ser feliz, e se você quiser ser feliz dando a raba, não é da minha conta, apenas seja feliz.

Tomei meu banho e fiz exatamente o que queria com meus filmes e minha coberta, os barulhos do meu vizinho já tinham cessado á um bom tempo e eu estava puramente feliz novamente, a não ser claro pela garganta doendo, e pelo nariz escorrendo mas fora isso, eu estava de boa, afinal nada que uma noite tranquila de sono não resolva.

 

 

 

 


Notas Finais


E foi isso gente, espero que tenham gostado. Se chegou até aqui muito obrigada até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...