1. Spirit Fanfics >
  2. Malditos coreanos >
  3. Os boys

História Malditos coreanos - Os boys


Escrita por: Sehun_a_porta

Notas do Autor


Então galera eu fiz isso no celular então se a formatação estiver ruim mals. Bjs. Boa leitura 🖤

Capítulo 2 - Os boys


 Chanyeol abriu a porta para mim e para Baek o que gerou um sorriso no mesmo. Entramos no restaurante que estava vazio. Aparentemente todo mundo queria curtir em casa o último dia de férias né Baek? 
 Havia uma mesa com dois meninos sentados no canto. Um deles tinha o cabelo castanho claro dividido e parecia úmido, sua pele era dourada mais que a do Chanyeol por sinal, o outro era moreno, não pude ver seu rosto porque estava olhando tediosamente pela janela. Mas ambos eram bem bonitos por sinal.  
 Então para a minha surpresa é pra lá justamente que Baek me puxa e Chanyeol vai atras. 
-Jongin, Sehun essa é Lara. Lara Jongin e Sehun.- disse Baek apontando respectivamente, então o moreno virou, AÍ MINHA BUNDA puta moleque lindo do cacete. Ok respira, calma, não morre, não surta. 
-Prazer meninos.-sorri com doçura, obviamente Baekhyun riu. E eu revirei os olhos causando riso do menino a minha frente.- Posso saber do que está rindo Baekhyun? Tenho cara de palhaça algo assim? 
-Não é isso filha. Estou rindo mesmo da cara do Jongin e do Sehun. Oxe nunca viram uma mulher na vida? Sehun eu garanto que você já.   
O moreno riu e falou 
-Sim mas nenhuma tão bonita.- ele sorriu. Aquele moleque lindo do caralho estava mesmo me cantando? 
-Sehun será que uma vez na vida você pode não dar em cima de uma garota que você acabou de conhecer?-perguntou Jongin meio impaciente- Desculpa por essa praga. Ele é sempre assim... 
-Na verdade é pior.-disse Chanyeol- Mas fale sobre você e tenta ignorar essa porta. 
Fingi que entendi a parte da porta, mas né galera vida que segue. 
-Meu nome  é Young Lara e tenho 18 anos. Meu pai é coreano e minha mãe é brasileira. Conheço o Baek a muito tempo, tipo desde que éramos crianças pois nossos pais eram amigos. Estou aqui pra terminar o ensino médio e logo depois começar a faculdade e sei lá talvez morar aqui.
-Onde você está morando?-perguntou Jongin 
-Com o Baek. 
-MEU DEUS COMO VOCÊ AINDA NÃO TACOU ELE DA JANELA?!-perguntou Chanyeol. 
-Correção. Como eu não taquei ELA da janela, porque puta que pariu.- disse Baek 
-Viado...-disse incrédula  
Os meninos riram e meu Deus. Se é que era possível eles ficaram mais lindos ainda. Pois é eles de fato ficaram ainda mais lindos. Respirei fundo e sorri, ao perceber que Sehun me olhava. 
 Ele ao perceber que eu o olhava, não mudou de expressão, continuou fechado e.... Ata porta. Porra em Chanyeol que apelido horrível. 
-Agora me falem sobre vocês. 
-Quem primeiro?-perguntou Chanyeol.
 -Se você quiser pode ser você.-dei de ombros. 
-Eu sou Park Chanyeol. Tenho 22 anos assim como o Baek. Eu como você pode perceber sou bem alto, o que gera carinhosos apelidos né meninos?-ele sorriu ironicamente para os meninos.- E é basicamente isso. 
Eu ri. Sabe não seria uma manhã tão ruim assim como eu pensei...


Notas Finais


Olha se você chegou até aqui saiba que eu te amo!! Até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...