1. Spirit Fanfics >
  2. Malec - OneShot >
  3. Capítulo Único

História Malec - OneShot - Capítulo Único


Escrita por: MrsCandyCherry

Notas do Autor


Espero que gostem e comentem XD

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Malec - OneShot - Capítulo Único

Magnus convida Alec para ir em sua mansão, após muito pensar se deveria ir ou não, Alec resolve ceder ao desejo e vai ao encontro do feiticeiro que é o dono de seu coração.

Ao chegar na mansão Alec encontra Magnus sentado numa posição extremamente sexy no sofá, com uma taça de vinho na mão, Alec pisca algumas vezes tentando pensar de forma racional, afinal Magnus era uma verdadeira tentação, o feiticeiro lhe oferece  vinho, mas Alec recusa começando uma conversa tensa.


Alec: -Magnus, eu vim até aqui para conversarmos e resolvermos de vez essa história, Camille estava certa quando disse que uma hora você enjoaria de mim, afinal você é imortal e eu não, eu vou envelhecer e você vai permanecer o mesmo, quando eu estiver velho provavelmente você vai se apaixonar por alguém mais novo...

Alec falou olhando para algum ponto da janela atrás de onde Magnus estava, ele tinha medo de olhar nos olhos do feiticeiro e ser traído pelas próprias palavras, mas antes que ele terminasse de falar Magnus segurou em seu queixo o forçando a olhar em seus olhos, reprimindo a vontade insana de beijar os lábios rosados de Alec para dizer o que sentia.

Magnus: -A única coisa que aquela vampira maldita não tem é razão, eu deveria tê-la matado trezentos anos atrás, porém estava cego, me arrependo disso até hoje. Ela não sabe o que eu sinto, ela é fria e asquerosa, nunca vai ser capaz de entender esse sentimento. O que você precisa saber é que não importa se um dia você vai ficar velho, e com o tempo escapar entre meus dedos até morrer, eu queria saber um feitiço para não deixar que isso aconteça mas ele simplesmente não existe meu querido, e eu não ligo, a única coisa que eu mais quero é ter você pra mim, te amar até seu último suspiro, mesmo quando você estiver velho e com cabelos brancos eu vou te amar, você sempre vai ser o homem por quem eu me apaixonei, nós temos uma ligação além de qualquer explicação ou plano astral, você não percebe? Se você se entregar pra mim eu juro não te magoar.

Alec interrompeu Magnus, com os olhos  cheios de lagrimas.
 

Alec:  -Vai chegar um momento em que você vai ficar só! E as lembranças vão te machucar por muito tempo.
 

O feiticeiro encarou seu meio-anjo e tentou ser o mais breve possível.
 

Magnus: -Só preciso que você entenda que eu prefiro ter um momento de felicidade ao seu lado, do que passar a eternidade lamentando por algo que eu não fiz, lamentando por ter sido um covarde e não ter vivido esse amor. Eu te amo Alec Lightwood.

Alec abraçou Magnus como se ele quisesse o prender naquele abraço pra sempre, deixou que mais lagrimas caíssem de seus olhos, ele podia até parecer frio pra muitas pessoas, mas naquele momento a felicidade no seu peito era tão grande que ele não pode evitar se emocionar, afinal o amor era o sentimento mais puro e nobre do mundo.

Separou o abraço apenas para olhar dentro dos olhos de Magnus Bane e dizer: -Sei que vamos enfrentar muitos obstáculos por estarmos juntos, inclusive meus pais, mas o que eu posso fazer quando cada célula do meu corpo clama por você? Eu te amo Magnus, e vou te amar até meu último batimento cardíaco.
Antes de Magnus tentar pronunciar algo Alec atacou seus lábios com um beijo sedento de desejo, prazer e acima de tudo paixão. As mãos de Bane foram para o pescoço do Ligthwood procurando um certo tipo de apoio, suas pernas tremiam, ele se sentia frágil e vulnerável nos braços de Alec, mesmo sendo um dos seres mais antigos existentes, aquilo tudo era muito novo, ele nunca havia sentido algo tão intenso por alguém, nem mesmo o feitiço mais poderoso seria capaz de criar essa sensação de ter o vazio em seu peito preenchido.

Naquele momento Magnus era um homem completo, ele havia encontrado a metade da sua alma, mesmo quando Alec partisse ele sabia que não seria capaz de amar ninguém assim novamente, Alec era sua alma gêmea.


Notas Finais


E então? o que acharam? Adoraria saber a opinião de vocês XD
Desculpa qualquer erro, meu corretor é uma lastima.
Bjos com sabor de cereja e até a próxima XD
Também disponível no wattpad: https://www.wattpad.com/253750158-malec-one-shot-cap%C3%ADtulo-1-sem-t%C3%ADtulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...