1. Spirit Fanfics >
  2. Aku cinta kamu (Malec) >
  3. Me desculpe.

História Aku cinta kamu (Malec) - Me desculpe.


Escrita por: mags_bane

Notas do Autor


Heeey só pra avisar que tem um sexo de leves ai..

Ah, por favor comentem! Faz toda a diferença

Capítulo 15 - Me desculpe.


- Magnus, eu estou atrasado. - Alec mentiu apressado.

- Se ela estiver mesmo com Rafael.. - Alec assentiu - Ela está bem. - Falou em um longo suspiro, Alec bufou e se virou para Magnus.

- Fale..

Magnus sorriu fraco e balançou as mãos para a porta se fechar. Alec arqueou a sombrancelha e o encarou impaciente.

-Veja..  - Magnus olhou para suas próprias mãos, com receio de olhar para Alec - no dia do ataque..

- Não toque nesse assunto outra vez! - Alec deu um grito que fez o Presidente Miau se retirar do recinto. - Eu te desculpei.. - respirou fundo - você me traiu.

- Sim! Eu te trai. - Magnus confessou - Me arrependo, sei que estou errado.. Mas..  - Magnus voltou a mirar Alec - Alec, você nunca esteve com outras pessoas...

- Deve ser porque sou fiel?! - falou em tom de ironia.

- Não, você não entendeu! - Alec ia falar algo e Magnus o interrompeu - Você nunca esteve com outras pessoas. - havia pesar em sua voz - Alec, eu sou imortal, você nunca vai ter o " até que a morte nos separe. "

- Serio? Serio isso?! - Perguntou irritado - você vai usar minha mortalidade como desculpa?

- Sua familia me odeia!

- Agora vais usar minha familia! - Alec falou em descrença, colocou uma mão na maçaneta e ouviu Magnus chorar.

- Alec, eu tenho medo de acabar com sua vida. - Magnus limpou as próprias lagrimas, Alec ainda estava voltado para a porta - Eu sou sua ruína.

- Magnus.. - sua voz saiu fraca.

- Alexander... 

E então a porta se abriu e Alec saiu por ela sem olhar para trás.

.................

Flash back; ainda na noite da traição.

- Como assim você não consegue? - Leslie perguntou carinhosamente, se levantando e colocando a calça novamente.

Magnus suspirou e se jogando para trás. Leslie então sentou na ponta da cama e ficou ali, apenas observando a frustração de Magnus.

- Acho que você já pode ir pra casa, querida. - disse Magnus

- Você é gay? - perguntou ingenuamente.

- Não.. Quer dizer, sou bi. - falou ainda encarando o teto.

- Porque você está comigo e não com Alec?

Magnus se assustou com a pergunta, se sentou na cama para mirar a moça, mas ela já não estava mais lá. Maldita feiticeira, pensou Magnus.

- Porquê quero que ele viva a própria vida. - Respondeu pra si mesmo - Mas nem eu consigo.

A campainha soou.

.......................

Magnus foi até a sala e encarou a parede, quando sentiu algo puxar seu braço, com força. Alec o olhava chorando, com um sorriso fraco.

- Só me diga que é mentira. - Alec pediu aos prantos - Que você nunca me traiu! - completou.

- Alexander.. - Magnus sussurrou.

Alec então repousou sua cabeça no ombro de Magnus, e se permitiu chorar.

- Alec, eu queria terminar com você. - Magnus falou chorando, Alec levantou a cabeça com um olhar aterrorizado. - Eu matei seu irmão, mas mesmo assim sabia que você voltaria pra mim.. - Alec deu 2 passos para trás - NAO! eu não o matei, eu só... Ah, Alec, você não me merece. Sou um peso! Você nunca vai ter uma vida relativamente normal.

- Se você não me ama mais..  - seu coração doeu só em falar - é só dizer.

- Você acha mesmo que eu não te amo? - Alec desviou o olhar - Esse era o plano, mas quando você me beijou de novo..  - um sorriso bobo apareceu enquanto falava - Eu percebi que não consigo viver sem você. Mesmo isso sendo egoísta.

- Então eu também sou um peso pra você. - Alec concluiu secando as lágrimas.

- Nunca.. - Magnus chegou mais perto do moreno - Me, me desculpe.

Alec o olhou com desdém e deu mais um passo para trás.

- Você achou que iria fazer esse discurso todo e eu iria rolar na cama com você? - Alec perguntou incrédulo.

- Eu acho que já falei o que tinha para falar - Magnus se sentou no sofá - e se você não aceitar, meu plano de alguma forma deu certo. - uma lagrima escorreu novamente no rosto de ambos.

- Eu odeio! - Magnus o olhou sem entender - Eu odeio.. Te amar.

Magnus não sabe ao certo, mas de alguma forma Alec já estava em seu colo. O beijando loucamente. Em meio aos beijos ambos conseguiram sentir o gosto salgado das lágrimas que ainda escorriam.

Alec afastou seus lábios dos de Magnus e sussurrou com leveza..

- Vamos esquecer.. Só por agora. - Magnus assentiu.

Sexo; acho que essa é a forma universal de esquecer os problemas.

Não demorou muito para os dois ficarem só de cueca. Magnus estava jogado no sofá sentindo Alec roçar seu corpo no dele.

Alec abandonou os lábios de Magnus e seguiu dando beijos no pescoço, descendo até o torso do feiticeiro, fazendo o mesmo arfar.

Alec então colocou as mãos no elástico da cueca de Magnus e o encarou.

- Alexander..- Magnus falou já sem ar.

Alec sorriu e abaixou com força o tecido que prendia sua melhor máquina de prazer. O moreno se deparou com pênis de Magnus ja ereto então passou a lingua pela glande, fazendo Magnus gemer baixo. Alec então colocou a extensão toda na boca, fazendo o asiático delirar de prazer.

Alec fazia movimentos rapidos de vai e vem, Magnus já tinha perdido o controle de si e se rendeu ao prazer que Alec lhe proporcionava.

Magnus sentiu sua visão ficar curva, era o sinal que Alec já havia lhe enlouquecido por completo. E se permitiu vir, tudo na boca de Alec.

O moreno engoliu e encarou Magnus, quando o feiticeiro olhou para Alec, viu o mesmo levar um leve susto, (pelos olhos de gato que sem querer fizeram uma aparição) e voltar a lhe beijar.

Alec o tinha por inteiro, ele nunca sabia ao certo como as coisas eram tão natural entre eles. Agora Alec sentia Magnus dentro de si.

Os gemidos se misturavam entre dor e prazer. Alec odiava o fato de ficar tão vulnerável perto de Magnus, mas se permitia gemer alto para que ele soubesse disso.

Magnus ia de vagar, querendo guardar aquela sensação na sua mente para o resto da vida. Mas Alec precisava de mais, então empurrou Magnus para trás o fazendo deitar e ele ficando por cima. E começou subir e descer rapidamente.

O prazer era grande. O resto do mundo não existia, era só os dois.

Magnus então se desfez - pela segunda vez - e Alec logo após.

Alec se deitou no peito de Magnus e o encarou, os dois sorriam.

- Eu ainda não te desculpei. - Alec falou por fim.


Notas Finais


Por favor comentem! Faz toda a diferença.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...