1. Spirit Fanfics >
  2. Aku cinta kamu (Malec) >
  3. Reflexo de um espelho quebrado

História Aku cinta kamu (Malec) - Reflexo de um espelho quebrado


Escrita por: mags_bane

Capítulo 16 - Reflexo de um espelho quebrado


Magnus se revirou na cama á procura de seu amado, mas ao abrir os olhos notará a cama bagunçada, suas roupas jogadas no chão, mas para ele, infelizmente era a única pessoa no local.

Suspirou ao lembrar que era sempre ele que se levantava primeiro.

...........

Alec avistou Jace indo para o quarto e correu até seu irmão.

- Jace! - Alec gritou mas o loiro pareceu não escutar. - Hey.. - Alec chegou mais perto e o puxou pelo braço. Ao ver o rosto de jace; que não parecia muitos amigos.. Se preocupou.

- E-ela - Jace gaguejou - não está com Rafael.. Quer dizer, ela estava mas Rafael disse que não ficou muito tempo.

- Ele disse pra onde ela foi?

- Ele disse que ela simplesmente saiu.. - A voz de Jace era grossa e preocupada. Jace sabia o que Alec iria supor, então foi mais rapido. - ela está usando a runa ante rastreio.

- Por que ela não iria querer ser rastreada? - Alec questionou.

- Ai é que ta.. - Disse Jace. - Ela disse que iria sair e aparentava estar assustada.

Alec temia..

A morte de Max ainda não superada, doía.

Seu namorado havia lhe traído afirmando que ela "para o seu bem".

Fora Jonathan ainda estava escondido...

- Jonathan!

..................

O raio de luz vinda da pequena janela quebrada, batia em seus olhos, ardia.

Abriu os olhos, a visão um pouco embaçada. Tentou se mexer mas suas mãos voltaram para trás com força.

A visão foi levemente voltando ao normal; notará que tinha grades na sua frente. Estava no chão com as mãos presas, por uma corrente trás de suas costas. O cabelo negro, desarrumado, agora caiu no seus olhos a agonizando.

- A cinderela acordou. - A voz era calma, estava vindo em sua direção. - Bom dia Izzy.

- Sebastian me solta! - Ordenou em um grito.

- Sempre adorei seu senso de humor.. - Disse Sebastian. Se sentando em frente a grade, observando Izzy tentando se soltar com fúria. - Não vai adiantar, querida.

- Querida teu cu!

- Se comporta. - Alertou Sebastian - Você sabe que se comportar assim não irá te ajudar.

Seu pé ainda doía, suas mãos estavam doendo por culpa das correntes. Estava com fome e passando frio. Não lembrava de muita coisa... Mas o que a preocupava era se seu destino fosse cruzar com a de seu falecido irmão.

- O que você quer comigo? - Izzy perguntou.

- Clary deixou o espelho mortal com você.. Cade?!

- O espelho não esta comigo. - Izzy foi sincera. Não lembrava de Clary dar para ela.

Sebastian riu alto. E a encarou com fúria.

- Você está com ele.. Não aqui mas no instituto. Quero que me diga exatamente o local.. 

..................................

8 meses atrás...

- Hodge nos traiu.. - Alec falou em descrença.

- O desgraçado já está morto. - Jace deu de ombros.

Clary abriu a porta ofegante. Jace a encarou sem entender; foi quando a ruiva correu até ele e simplesmente o beijou.

Izzy e Alec se olharam assustados.

Quando lhes faltaram ar, Clary explicou..

- Nos matamos o Valentine! - Clary gritou vitoriosa. - Izzy.. Consertei seu espelho..

Izzy sorriu e pegou o objeto do bolso de Clary. Já aproveitou para retocar a maquiagem.

- É presente meu.. Cuide!

.................

Izzy lembrou, agora tudo se encaixava.

Mas sebastian estava errado.. O espelho não está no instituto. Mas ela não contará nem que sabe que tem o espelho, muito mais onde está.



Notas Finais


Sei que não teve malec.. Sorry

Olha, já deu pra notar que não é que nem a série, nem os livros.. To inventando, então só vai..

Comentem ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...