1. Spirit Fanfics >
  2. Aku cinta kamu (Malec) >
  3. Pai

História Aku cinta kamu (Malec) - Pai


Escrita por: mags_bane

Notas do Autor


Comentem! Faz toda a diferença...

Capítulo 18 - Pai


Fanfic / Fanfiction Aku cinta kamu (Malec) - Pai

Magnus rapidamente abriu um portal em sua sala e puxou o loiro consigo.

Jace pareceu tonto mas ao mesmo tempo prestava atenção na floresta em sua frente, nos pássaros cantando e um grito vindo de longe.

- É a Izzy! - Exclamou Jace. E correu em meio a floresta.

- JACE VOCE NÃO.. - Não adiantou Magnus gritar então simplesmente correu atrás do teimoso.

Jace ouviu passos perto da arvore e parou no meio do caminho. Em seguida Magnus apareceu, aparentemente cansado. Tentou falar algo mas Jace colocou a mão na boca do feiticeiro e fez feição para a arvore.

Magnus tirou a mão de Jace da sua boca e caminhou na ponta dos pés até a árvore. Foi quando uma menina saiu de trás.. Ela tinha aparentemente 7 anos, cabelos ruivos e olhos vidrados.

- Você está perdida? - Magnus perguntou docemente.

A menina continuou quieta e saiu caminhando, sem ao menos explicar.

- Hey! - Jace chamou. - Onde você vai? - Magnus olhou Jace e apontou para a menina. E então Jace a seguiu.

Magnus por outro lado, decidiu seguir o caminho de sua casa que não ia a anos.

...............

- Isabelle Lightwood ainda está desaparecida! - Alec gritou no alto das escadas, onde todos pudessem o ver. - A Clave decidiu cancelar as buscas.. - Tinha pesar em seu tom. - Mas eu não irei desistir. Então até segunda ordem Nicolas Almagro ficará em meu lugar. - Alec ouviu grunhidos de desaprovação. - Ele acaba de completar 18 anos e é mais ágil que muitos aqui! Então sigam o que ele mandar.

Todos estavam surpresos com tal decisão mas o próprio Nicolas parecia muito mais.

Alec desceu os degraus triunfalmente e caminhou até Nicolas.

- Venha. - Disse simplesmente. E esperou ser seguido.

.....................

- Menina! - Gritou Jace ainda seguindo a menina entre a floresta. - Da pra parar?!

E então ela parou. Jace olhou ao redor e notou um poço em frente a ruiva.

- O que..?

E então a ruiva apontou pro fundo do poço. Jace caminhou até ela e encarou o poço fundo, sem água e escuro. Até que foi empurrado. Com agilidade, aproveitando a estela em sua mão, passou por cima da runa que não o deixaria se machucar na queda de aparentemente uns 7 metros. Ao chegar no fundo Jace caiu por cima da estela, a quebrando.

- MENINA! - Chamou. E então a menina a olhou la de cima.

Foi quando Jace viu a doce ruiva virar uma sombra preta e sair voando.

- Filha da puta!

...................

Ali estava a casa, não uma casa, era A CASA, o local onde nasceu e cresceu, viu sua mãe morta e matou seu padrasto.

Respirou fundo e abriu a porta com cuidado.

Estava tudo escuro e um silêncio total. Caminhou de vagar e observou a casa suja, mofada e com um cheiro forte de carne queimada.

Parou para observar um boneco antigo que ele mesmo havia feito, sorrio fraco ao lembrar. Foi quando ouviu um grunido sair do chão onde pisava. Largou o boneco e tirou o tapete de cima, dando vista de uma porta.

- Isso é novo.. - observou abrindo a pequena porta.

Desceu a escada que tinha ali e caminhou pelo corredor escuro, onde viu de longe uma grade. Correu até o local e fez fogo em sua mão para iluminar. Mas não tinha ninguém ali. Com frustração usou a bola de fogo para jogar na parede, onde tinha panos, que rapidamente começaram a pegar fogo.

Deduziu que a casa pegaria junto e então saiu rapidamente com fúria.

.......................

- Me solta! - Izzy gritou.

Suas mãos estavam presa por uma fumaça preta.

- Não! - Gritou Sebastian. - Agora venha rapido. - E então a fumaça se transformou em uma pessoa; cabelos negros e olhos vermelhos que entre lançou seu braço no dela. A puxando pra frente.

- QUEM É VOCÊ? - Perguntou assustada.

- Diabo! Prazer.. - Sua voz era grossa e com eco. Ele levantou seu dedo indicador fazendo a fumaça preta ir em volta do pescoço de Izzy, ficou como um tipo de coleira dos infernos. - Agora fique quieta meu bem..

Então eles caminharam enquanto anoitecia. Chegaram perto do poço.

Jace ouviu passos e decidiu gritar.

- MAGNUS?!

- Creio que não. - A voz era nova para Jace. Mas lhe causou uma arrepio. - A história é a seguinte.. - Asmodeus se voltou a Izzy, que agora estava de joelhos com furia nos olhos. - O Ruivinho ta alí. - apontou para o poço. - Não tem agua.. Mas..

E então Jace se viu cercado de algo gorduroso e preto.. Casolina.

- IZZY!? - Gritou Jace. - Você está bem?

Izzy iria responder​ mas a corrente preta em seu pescoço a apertou mais forte. E então decidiu ficar quieta.

- Eu tenho isso. - Sebastian falou acendendo um esqueiro. - E você tem algo que queremos..

- Não vou falar onde está!

..............................

- Você entendeu tudo? - Alec perguntou.

- Sim! - Nicolas disse confiante - Obrigado.

- Está tudo.. - e o telefone começou a tocar.

Estampado estava "Magnus", seu coração começou a bater mais forte, pediu licença e saiu pra atender.

- Magnus..

- Seu parabatai sumiu, minha casa pegou fogo e Izzy foi levá-da - Magnus falou rapidamente

- Jace o que?

- Sumiu! -repetiu.- Ele estava ajudando uma menina e não acho mais ele.

- Mas como? Vocês não estavam no apartamento? E como assim teu apê pegou fogo? E a Izzy?

Magnus bufou.

- Querido, você é lerdo.

- Ou você que não me explica! - Alec falou impaciente.

- Seguinte eu to na.. - E desligou.

- Magnus? MAGNUS!

...................

O celular foi jogado longe e quebrou com o impacto. Seus braços foram agarrados do nada, e caiu de joelhos com dificuldades de respirar.

- Ola.. Filho.. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...