1. Spirit Fanfics >
  2. Aku cinta kamu (Malec) >
  3. Manha no apartamento do feiticeiro

História Aku cinta kamu (Malec) - Manha no apartamento do feiticeiro


Escrita por: mags_bane

Capítulo 3 - Manha no apartamento do feiticeiro


Magnus tinha acabado de acordar.Só que desta vez ele tinha o porque se levantar..Alec tinha dormido em sua casa,Estava no sofa.Já fazia umas três semanas desde o primeiro encontro e os dois ja estavam mais próximos.

Alec até tinha a chave do apartamento.Isso era estranho para Magnus pois nenhum ex namorado(a) dele quis a chave do apartamento antes,mas Alec não era como os antigos "amores" de Magnus e o mesmo já tinha percebido.

Alec dormia na casa de Magnus quando eles passavam a noite se beijando ou quando Alec ficava sobrecarregado com a Clave e decidia sair um pouco do instituto.

Magnus se levantou junto com o Presidente Miau,e quando chegou na cozinha lá estava Alec tomando café.

Magnus podia fazer café em um passe de mágica mas Alec gostava de se virar sozinho,então Magnus comprou uma cafeteira só para Alec.Toda vez que Magnus passa por ela ele lembra de Alec.

-Bom dia!-Disse Alec que parecia estar acordado a um bom tempo.

-quê obsessão é essa?-Magnus perguntou ainda com voz de sono,se sentando na bancada,ficando de frente para Alec.

-que obsessão?-perguntou pegando um café para Magnus e entregando para o mesmo.

-de acordar cedo!-Exclamou pegando o café e soltando uma piscada de olho.

-São 11:47..não é cedo!-Exclamou idem,sorrindo.

Alec ficou olhando para o pijama de Magnus e pensou,Até o pijama dele tem brilho.

-A Izzy me ligou..a clave quer fazer uma reunião daqui a pouco-Alec anunciou desanimado

-Eu ainda não entendo quanta reunião a Clave faz.-Realmente não entendia.

Alec então explicou mas Magnus mal prestava atenção,ele só ficou pensando em como aquele café estava amargo.

-Mas o que importa é que eu estava esperando você acordar pra dizer tchau...-Terminou a historia.

Magnus estava gostando de verdade de Alec,mas cada vez que eles ficavam mais próximos ele só conseguia pensar que Alec vai envelhecer e ele continuará com a mesma aparência.

Isso o perturbava muito,mal sabia ele que Alec estava pensando igual.

-ah claro!-Saiu do transe e largou o café na bancada.

Alec vai em direção a porta e Magnus o segue.

-pensei que você ficaria mais,tenho um vinho de 1988 que parece estar ótimo!

-É!mas tenho que enfrentar meus demônios-falou meio desanimado.

-Claro!-Falou Magnus rapidamente

-Então tchau...-Diz Alec triste por ter que partir

Antes de Alec ir embora Magnus gostava de fita-lo de cima abaixo para memorizar como o moreno era,caso algo acontecesse Magnus sempre o teria em sua memoria.

-Tchau-Magnus falou de forma calma.

Alec então puxou Magnus e o deu um beijo,rápido mas carinhoso,como todos os beijos de Alec

-Até-Diz Alec

-Até-Diz Magnus

Alec saiu e fechou a porta.

Magnus foi direto para a xícara de Café e a jogou no lixo. Realmente o café do Alec era bem amargo.


Notas Finais


Sei que não teve nada de mais nesse capitulo é que achei fofo mostrar como seria uma manhã de Alec e Magnus.

Amanhã não sei as saíra capitulo novo pois tenho umas coisas pra fazer mas tentarei postar.

Interajam nos comentários 💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...