1. Spirit Fanfics >
  2. MALEC Amor e saudades >
  3. Não vou te deixar, Alec.

História MALEC Amor e saudades - Não vou te deixar, Alec.


Escrita por: Vilusaah123

Notas do Autor


Chegueeeei, amores do meu coração.
Desculpem ter postado a essa hora, mas foi a única hora que consegui.
Espero que gostem 😘💖😘💖

Capítulo 13 - Não vou te deixar, Alec.



Pov's Alec



 - fiquem longe dele - digo, cerrando os dentes. O segurança que deu a ordem riu sem humor.

- peguem ele - apontou para Magnus e, no segundo seguinte, eu já estava em cima de um dos capangas de Valentim.

- Alec, para - gritara Magnus, logo depois de eu desferir três socos no rosto do rapaz. Encarei Magnus como se ele fosse louco, e acabo sendo jogado para trás com um soco na barriga. - Merda - disse Magnus, correndo para o lado do meu corpo. Os seguranças avançaram, até que escuto um tiro.

- o próximo vai ser na sua cabeça - disse Camille para mim - ou na dele - apontou para Magnus. - a decisão é totalmente sua. - entro na frente de Magnus e Camille ri sem humor - peguem ele rapazes, e não interessa o que tenham que fazer pra isso. - e então se retirou.

Vaca.

Os seguranças se aproximaram, alguns com armas de fogo e outros com armas de choque. Recuei alguns passos, cerrando os punhos. Magnus também se prepara. Isso, com toda a certeza, não vai acabar bem... Pra nenhum dos lados.

- na primeira oportunidade - cochicho para Magnus - corra.

- eu não vou te deixar - revirei os olhos.

- não é hora pra isso, Magnus. 

- eu não saio daqui sem você - disse firme, e tudo o que pude fazer foi assentir. - vamos ficar juntos até o fim.

- até depois dele.

 E então a luta começou...




Pov's Jace.



- Iz, preciso de um favor. - o telefone ficou mudo de repente. Entrei no carro, batendo a porta com força.

- o que aconteceu com você, Jace? Cadê o Alec? - disse, com clara preocupação.

- depois eu te explico. Alec está em perigo e preciso que rastreie o celular do Magnus.

- Jace... - respirou fundo.

- eu sei, já faz muito tempo... Mas agora preciso que você me ajude, Iz. Alec está com sérios problemas - "na verdade, sempre esteve, mas eles só começaram quando fomos embora." Pensei.

- onde vocês estão - disse, ignorando meu comentário - eu posso ir ajudar.

- NÃO! - Quase gritei. - olha... Só faça isso. Você tem meu novo número, assim que conseguir me liga. - e então desliguei, pisando fundo no acelerador do carro.



Pov's Magnus



Dois capangas vieram pra cima de nós e mais um em minha direção para tentar me segurar.

Alec chutou a cabeça de seu adversário, que caiu no chão, meio atordoado, e se levantou logo em seguida.

- você vai pagar caro por isso, garoto. - e levou um gancho de direita. Mexeu seu maxilar - você bate feito garotinha. 

Tentou dar um chute em Alec, quando, num segundo, teve sua perna segurada e puxada para o alto, com o objetivo de fazer-lhe cair. Antes que ele caísse, agarrou a cintura de Alec, fazendo-o dar uma cambalhota por cima de seu corpo, e parar com toda a elegância acima de sua cabeça.

O tal guarda se levantou e movimentou seus braços, tentando desferir socos em Alec desde seu rosto até sua barriga, mas todos os socos foram desviados.

- uma garotinha faz isso? - Alec disse, dando dois giros no lugar, chutando a cabeça e a barriga de seu oponente, dando um soco de baixo pra cima em seu queijo, seguido por um gancho de esquerda. E então ele estava no chão.

Alec correu em minha direção, enquanto os outros guardas o olhavam assustados. Dei um soco no rosto de um deles de modo bem desajeitado, afinal, era a primeira vez que socava alguém.

Alec se aproximou de mim, e foi jogado no chão por outro deles. Ele segurava em seu pescoço, e percebi a mudança de cor em seu rosto para um roxo avermelhado. Ele estava ficando sem ar.

Chutei as partes baixas do segurança que havia socado o rosto e dei-lhe um soco em seu nariz.

- acho que está quebrado - disse sarcasticamente. E corri em seus direção, o levando até a parede. Ele bateu as costas na parede de tijolos e caiu no chão, totalmente desacordado.

Corri até Alec e pulei, sem pensar, nas costas do cara que agarrava seu pescoço. Ele caiu em cima de mim, me prendendo, e me levantou pelos ombros, socando minha cabeça no chão.

Alec se aproximou, senti meu pescoço começar a ser apertado com força, e então Alec estava no chão, sofrendo espasmos.

- solta ele, Pangborn - disse o primeiro cara a lutar contra Alec, com uma arma de choque nas mãos. A boca de Alec espumava. - temos que leva-lo daqui antes que esse palerma acorde. - disse, chutando a coluna de Alec, fazendo um barulho alto, como se estivesse quebrando.

Tentei me levantar, foi quando senti uma forte dor. E então tudo ficou escuro...



Pov's Jace.



Meu telefone tocou meia hora depois de ter falado com Izzy. Atendi, esperando que fosse ela.

- achou eles? - pergunto, sem antes conferir quem era que estava ligando.

- eles estão em um galpão, perto da Place de la Mairie.

- droga. - bati com força no volante - vai demorar quase meia hora pra chegar lá - resmunguei.

- o que é que está acontecendo aí, Jace? - disse num tom sério.

- Depois te explico - e então desliguei, dirigindo até o local que ela havia me falado.



































Notas Finais


E aí, gostaram?
Será que Jace vai chegar a tempo de salvar Magnus?
PS: não me matem pelo que eu fiz com Alec 😭
Espero que tenham gostado. Próximo capítulo sai ainda essa semana 😘💖😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...