1. Spirit Fanfics >
  2. MALEC Amor e saudades >
  3. Você...

História MALEC Amor e saudades - Você...


Escrita por: Vilusaah123

Notas do Autor


Amores, chegueiiiii 💖💖
Desculpem a demora, a escola não está colaborando com a minha vida. Agora que arranjei um tempinho resolvi escrever. Sei que ficou curtinho e peço desculpas então, pra compensar, mais tarde vou postar mais um capítulo.
Espero que gostem, amo vcs. 😘💖😘💖

Capítulo 8 - Você...


Pov's Alec

- Droga - gritara Jace após o disparo - Rápido, Alec, temos que sair daqui - disse me puxando para fora da festa.

- Porque você atirou nele? Não era esse o plano - digo indignado e um pouco surpreso.

- foi um acidente - vimos algumas pessoas se aproximarem do local onde o rapaz estava morto - temos que sair daqui enquanto ainda não viram o corpo - me pegou pelo braço. Foi então que eu o vi. Magnus...

- Magnus - digo alto sem pensar. Queria correr até ele, abraca-lo e beija-lo, mas não podia. Tínhamos que correr dali o mais rápido o possível. Senti as lágrimas se aproximarem, se eram de emoção ou de dor por não poder falar com ele, eu não sabia.

- Alec, qual o seu problema? - disse Jace após sairmos, eu estava em estado de choque. Ele estralou os dedos na minha frente, né fazendo voltar a realidade - o que foi? - a preocupação era clara em sua voz.

- eu o vi...- senti meus olhos arderem, e algumas lágrimas rolarem - temos que voltar - digo já pegando impulso para correr pra dentro novamente, mas, de novo, sou segurado. Me debati - Me solta, Jace, eu preciso... ele precisa... - comecei a soluçar em meio ao choro. Jace me abraçou.

- eu sei, eu sei. Mas agora não dá, Alec, amanhã vamos atrás dele - ele solta um suspiro pesado - tem certeza que era ele?

- acha que eu não reconheceria meu próprio namorado? - digo irritado, quase gritando. Solto um suspiro ao lembrar que ele poderia mais não ser.

??? - Alec? - essa voz.... - Alec... é você? - queria me virar e correr para seus braços, mas tudo o que consegui foi paralisar aonde estava. Ainda de costas para ele, não sabia o que fazer.

- Magnus, vem - disse uma garota que pareceu ter se aproximado há pouco tempo - o que está acontecendo? - disse a garota, me virei para encara-los. Reconheceria aquela bruxa de qualquer lugar...

Era Camille.

Um silêncio horrendo tomou conta do ambiente, apenas nos entreolhavamos. Não parecia que éramos estranhos, estávamos apenas tentando deduzir tudo o que estava acontecendo. Principalmente eu.

O que aquela garota fazia ali estava mexendo comigo. Estava mais do que certo de já ter trabalhado para ela no meu tempo fora. Foi ela que mandou Valentim me prender naquele quarto mofado, ela era a causadora de todos os meus problemas....

- Alec, temos que ir - disse Jace em meu ouvido e, com muita relutância, deixei Magnus com Camille.

Era complicado falar naquele momento, com polícia e com a presença da pessoa que arruinou minha vida. Precisava ir, mas seria a última vez que o abandonaria.

Sem olhar para trás, fui embora. Pois sabia que se o olhasse, não conseguiria ir, não de novo.















Notas Finais


Espero que tenham gostado, a noite sai mais um capítulo. Bjks, amo vcs 😘💖😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...