História Maleficent


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Lauren leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino em uma floresta, até que o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Lauren surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição: um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza, em pedra.

Determinada a se vingar, Lauren enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Camila. Conforme a menina cresce, Lauren percebe que Camila é a peça essencial para estabelecer a paz no reino... E para a verdadeira felicidade de Lauren também.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, Malévola (Maleficent), One Direction
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Harry Styles, Lauren Jauregui, Normani Hamilton
Tags Alejandro Cabello, Ally Brooke, Aurora, Camila Cabello, Camren, Diaval, Dinah Jane, Drama, Fifth Harmony, Harry Styles, Lauren Jauregui, Malévola, Normani Kordei
Exibições 26
Comentários 1
Palavras 2.444
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Maleficent
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Once Upon a Time
1
26
2.444

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.