1. Spirit Fanfics >
  2. Maleficent >
  3. Once Upon a Time

História Maleficent - Once Upon a Time


Escrita por: Gomorrah

Notas do Autor


Oi oi oi minha gente!

Mais uma fanfic de Camren que eu estou postando, e se você chegou aqui por links,etc... Não se esqueçam de ver a outra que é baseada em American Horror Story Hotel :)

Minha bela decisão de escrever esta, foi porque eu estava assistindo Disney, e logo começou á passar Malévola, e os olhos da personagem me lembraram muito os da Lauren, então eu pensei "Por que não juntar duas coisas que amo?"
E cá estamos nós! *rs*

Não se esqueçam de favoritar e deixar seu comentário, a fanfic terá muitas partes iguais ao filme Maleficente, apenas algumas alterações para que dê pra encaixar o proibidão no meio kkk

Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Once Upon a Time


Fanfic / Fanfiction Maleficent - Once Upon a Time

Era uma vez, dois reinos que tinham um péssimo convívio, a discórdia entre eles era tanta, que diziam que só um grande herói, ou um terrível vilão poderia uni-los.

Em um deles, viviam pessoas comuns, mas havia um rei vaidoso e ganancioso, estavam sempre descontentes e invejavam a riqueza e beleza de seus vizinhos.

Já no outro reino, o dos Moors, viviam todos os tipos de criaturas estranhas e maravilhosas, não precisavam de reis nem rainhas, pois confiavam uns nos outros.

Numa árvore grande, no topo de uma colina vivia uma dessas criaturas... Pra você pode ser uma menina, mas não era uma menina qualquer, era uma fada.

Lauren estava brincando com dois pequenos bonecos feitos por ela mesma, até que ouviu o som de um galho quebrando, no mesmo momento a jovem fada se levantou e subiu pela árvore, até encontrar o galho que havia quebrado. Lauren envolveu suas mãos em volta do mesmo, e fechou os olhos, se concentrando, e em menos de segundos, o galho havia se recuperado, o que fez com que ela sorrisse satisfeita.

Lauren andou até a ponta da árvore, e saltou da mesma, logo abrindo suas belas asas e começou á voar por aquele lindo e encantador vale em que ela vivia. Por onde passava, cumprimentava á todos com um lindo e simpático sorriso, que era retribuído por todas as maravilhosas criaturas.

Lauren voou por apenas mais um curto tempo, até que encontrou uma roda de criaturas e fadas, discutindo. Ela se aproximou, e pousou sobre a mesma rocha que eles.

-O que foi, posso saber? –A pequena perguntou ao se aproximar.

-Os poderosos guardas... –Dinah, uma das fadas começou á falar, mas logo foi interrompida.

-Por quê você vai contar? Eu quero contar! –Normani, outra fada rebateu.

-Eu é que quero! –Ally disse, sendo ignorada.

-Vocês duas quietas, essa é a minha vez e depois é a de vocês. –Dinah disse. – Os poderosos... –Foi interrompida outra vez.

-Nãao, a última vez já foi sua, então é a minha e depois a Ally... –Normani respondeu.

-Contem logo! –Lauren pediu, já realmente curiosa.

-Tá! –Dinah disse bufando.

-Obrigada! –Normani agradeceu sarcasticamente, e voltou sua atenção á jovem fada em sua frente. –Lauren, os poderosos... –Mais uma interrupção, só que vinda de Ally.

-Os poderosos guardas acharam um humano roubando no poço das jóias! –Ally disse apressada, recebendo um olhar fatal das outras duas fadas. –D-Desculpa...

Lauren ficou boquiaberta com a notícia, e abriu suas asas novamente, dando um forte impulso com as mesmas, o que fez com que o vento empurrasse as outras fadas pra longe.

-É assim toda vez que ela bate as asas! –Ally resmungou enquanto arrumava seu cabelo.

-Humanos aqui... Que não haja outra guerra! –Dinah disse preocupada.

Lauren foi voando rapidamente, até chegar no poço das jóias, onde encontrou dois dos guardiões de árvore, em frente ao local, apontando suas lanças para o mesmo.

-Apareça! –Lauren pediu, tentando olhar dentro do poço.

-Não! Eles querem me matar... –A voz de um jovem garoto se fez presente. –E outra... Eles são criaturas horrendas! –Finalizou, fazendo com que os guardas se irritassem, e Lauren entortasse o nariz.

-Isso foi extremamente rude... –Lauren protestou e olhou para o guarda. –Não ligue para ele Baltasar, você é uma graça. –Disse, o guarda se alegrou.- Roubar não é certo, mas não matamos por causa disto... Apareça, apareça agora mesmo! –Pediu novamente, agora com o tom de voz autoritário.

O jovem rapaz foi saindo do poço aos poucos, e Lauren o observava confusa, ela nunca havia visto um humano em sua vida.

-Você já é crescido? –Perguntou curiosa.

-Não... –Respondeu abaixando a cabeça.

-Aparentemente ele é só um menino... –Lauren disse aos guardas.

-E você é só uma menina... Eu acho! –O jovem garoto disse, dando alguns passos pra frente.

-Quem é você? –Lauren perguntou, olhando fixamente para o garoto.

-Eu me chamo Alejandro, e você?

-Eu me chamo Lauren!

Um dos guardas os interromperam, falando em sua língua com Lauren, para pedir que o garoto devolvesse as jóias.

-Sim, eu peço... –Voltou sua atenção ao garoto. –Devolva o que roubou!

-O que eu roubei? –O garoto perguntou confuso, fazendo com que Lauren revirasse os olhos.

Lauren estendeu sua mão, e parece que Alejandro entendeu o recado. Logo levou sua mão até o bolso e tirou de lá uma jóia, jogando nas mãos de Lauren, ela admirou a pedra brilhosa por alguns instantes e logo á jogou de volta no rio.

Alejandro foi guiado por Lauren até uma pequena estrada, onde andaram por um longo tempo.

-Se eu soubesse que iria jogar fora, eu não teria devolvido! –Alejandro disse.

-Mas eu não joguei fora... Pus no lugar dela. –Lauren respondeu. –Como estou fazendo com você! –Disse, logo que saírem do meio de todas aquelas árvores, e chegaram na parte do outro reino.

-Um dia, eu vou morar lá! –Alejandro disse, apontando para o castelo.

-Onde mora agora? –Lauren perguntou, olhando para o garoto.

-No campo... –Ele respondeu, abaixando a cabeça novamente.

-Então seus pais são fazendeiros?

-Meus pais já morreram... –Alejandro respondeu cabisbaixo.

-Os meus também! –Lauren disse, atraindo a atenção do garoto, que ficou á olhando fixamente por um tempo.

-Nos vemos qualquer dia! –Alejandro disse começando á andar.

-Não deve nem pensar em voltar, aqui não é seguro! –Lauren o avisou.

-E se eu quisesse, e voltasse pra cá... Estaria aqui? –O garoto perguntou, voltando á olhar para a jovem fada.

-Pode ser... –Ela respondeu, dando de ombros.

Alejandro estendeu a mão, Lauren iria apertá-la, mas foi impedida pela dor que se fez presente, assim que encostou no anel do garoto.

-Ai! –Lauren disse, se encolhendo.

-O que foi? –Alejandro perguntou preocupado.

-Seu anel... Ferro queima as fadas... –Falou, enquanto tentava conter a dor em sua mão.

Alejandro tirou o anel no mesmo momento, e o jogou longe. Lauren ficou impressionada com tal atitude, e acabou sorrindo.

-Bonitas asas! –Alejandro disse, antes de voltar á andar.

Lauren pensou em como Alejandro jogou o seu anel, ele que não tinha quase nada... Suas mãos voltariam á se tocar?

Seu coração, sorriu. Aquele jovem ladrão que esperava roubar uma jóia, roubou algo muito mais precioso.

 

[...]

-Lauren!... Lauren!!! –Alejandro gritava, de frente para o lugar onde encontrou com a fada pela última vez.

-Após semanas, olha quem tá de volta! –Lauren disse assim que pousou atrás de Alejandro.

-Eu resolvi correr o risco... –Alejandro disse, se aproximando. –E ai, como se diverte aqui?

A garota sorriu, e logo puxou o garoto por entre as árvores.

 

Lauren e Alejandro se tornaram amigos improváveis, e por um tempo, pelo menos, para eles dois, o velho ódio entre os humanos e as fadas foi esquecido. E a amizade, pouco á pouco... Foi se tornando algo á mais.

E no décimo sexto aniversário dela, Alejandro deu á Lauren um presente, disse que era um beijo de amor verdadeiro... Mas na verdade não era.

Com o tempo, a ambição de Alejandro o afastou de Lauren, e o aproximou das tentações do reino dos humanos. Enquanto Lauren, a mais forte entre as fadas, disputou como a protetora dos Moors.

Lauren costumava andar só, e as vezes se perguntava por onde andaria Alejandro, pois ela nunca compreendeu a inveja e a ganância dos homens. Mas ela iria aprender, porque o rei dos humanos soube da ascensão dos Moors, e jurou destruí-los.

Lauren estava sentada no topo da colina, de frente á árvore onde ela costumava dormir, quando olhou para o horizonte, e percebeu uma onda de poeira se aproximando do reino dos Moors. Ela olhou com mais precisão, e viu milhares de homens do reino humano á cavalo, armados e agressivos, indo de encontro ao seu reino.

Não pensou duas vezes e se levantou rapidamente, arcando vôo e indo até a divisão entre os dois reinos o mais rápido possível.

-LÁ ESTÃO OS MISTERIOSOS MOORS, ONDE NINGUÉM OUSA SE AVENTURAR POR MEDO DAS MÁGICAS CRIATURAS QUE ESTÃO ESCONDIDAS...-O rei gritava, para que todo o seu exército pudesse escutar. –MAS EU DIGO MATEM-NAS! –Finalizou, e todos os seus cavaleiros vibraram e resposta.

Lauren apareceu ao céu, voando com graciosidade, até pousar sobre uma pedra, em frente ao exército. Ela encarou á todos, com seus olhos verdes, e seu olhar superior, o que fez com que alguns soldados se sentissem intimidados.

-NÃO AVANCEM! –Ela gritou, para que todos ali presentes pudessem escutar.

-Um rei não aceita ordens de um ser com chifres! –O homem grisalho disse, e seus soldados riram.

-OUÇA... NÃO É UM REI PRA MIM! –Lauren respondeu firme, sem se deixar ser abatida pelas palavras daquele homem tolo.

Os dois se encararam por longos segundos, os olhos verdes de Lauren, fixos nos olhos negros e sem vida do rei.

-Podem decapitar... –Foram as últimas palavras do homem, antes do seu exército sacar suas armas e irem em direção á Lauren.

-LEVANTEM E RESISTAM COMIGO! –Lauren gritou, sumonando grandes e fortes guardiões Moors, que foram surgindo do chão, ao lado da fada.

E não demorou muito para que os guardiões que estavam dentro do reino aparecessem, montados em seus cavalos arvorais, e se juntassem aos outros. E por último, o chão começou á tremer, e então saiu do chão, um enorme dragão Moor, rugindo para os humanos, fazendo com que os mortais tremessem ao ver a criatura.

-ATACAAAR! –O rei gritou, e ele e seu exército começaram á correr na direção do reino “rival”.

Lauren voou alto, e observou os dois exércitos indo de encontro um com o outro. Ela se deu um forte impulso com as suas asas, e voou rapidamente em direção aos soldados do rei, e foi passando por todos, os derrubando ao chão pela pressão do vento causada pelas suas fortes asas.

Ela pisou sobre um dos humanos e pousou sobre o mesmo, ao ver os outros soldados se aproximando, acertou eles com socos e correu na direção oposta, por onde pisou sobre a cabeça de outros 2 e voltou á voar.

Enquanto isso, os Moors atacavam sem piedade, com suas lanças, garras, e punhos, causando grande estrago. Só se podia ver homens voando longe com a força dos ataques de seus inimigos.

Lauren avistou o rei de longe, e começou á voar mais rapidamente em sua direção.

-VOCÊ! –Ela colidiu seus punhos contra o corpo do homem grisalho, o derrubando do cavalo.

Um dos soldados, ao ver aquela cena, sentiu seu sangue ferver.

-PELO REI! –Ele gritou e todos que estavam junto á ele, correram em direção á Lauren.

Lauren não cessou, e fez uma forte e poderosa onda de vento com as suas asas, derrubando todos ao chão, enquanto o rei já respirava com dificuldade por conta do golpe acertado contra seu pulmão.

Lauren se aproximou do homem grisalho, que apenas em uma maneira de se defender, levantou a mão, e encostou na fada, causando uma queimadura ardida, no mesmo instante ela gritou de dor e se afastou. Por sorte, os Moors haviam conseguido expulsar o exército de humanos, e apenas se aproximaram de Lauren, batendo continência, que foi retribuída pela mesma...

 

Enquanto isso, no reino humano:

 

-Quando subi ao trono prometi ao povo que um dia tomaríamos os Moors e seus tesouros, todos vocês juraram lealdade á mim e á essa causa... –O rei falava, mas foi interrompido por uma crise de tosse.

Alejandro que era apenas um servente do rei, foi até ele e colocou uma almofada debaixo de seu pescoço.

-Fracasso na batalha, será que este é o meu legado? Eu sei que só esperam a minha morte... –Fez um som nasal.- Não vai demorar. Então vou escolher um sucessor para subir ao trono e cuidar da minha filha... quem entre vocês merece? –Ele disse e todos os homens dentro do quarto se olharam.- Mate a criatura alada, vingue-me... E após minha morte, terá a coroa.

 

Ao escutar tais palavras, Alejandro já sabia o que iria fazer. Na mesma madrugada, ele saiu do castelo e foi em direção ao reino dos Moors, parando em frente as árvores onde costumava se encontrar com Lauren á anos atrás.

 

-Lauren! –Ele chamou uma vez, e nada. –Lauren!! –Outra tentativa, mas não foi respondido novamente. Ele deu as costas, e ia indo de volta ao castelo, quando ouviu o mesmo barulho que escutara quando a sua antiga amada pousava.

-E então...-A voz doce e fina, da garotinha que era sua amiga, agora estava rouca e fria. –Está feliz com os humanos? –Ela terminou de falar, e então Alejandro virou em sua direção.

Naquele momento, o olhar dos dois se encontraram. Os mesmos olhos verdes que um dia lhe olhavam apaixonados, agora estavam escuros e lhe olhavam de maneira agressiva.

Lauren estava tão diferente do que ele havia á visto da última vez. Ela estava linda... Mas a ganância de Alejandro o tornou cego demais para ver isto.

-Lauren, eu vim lhe alertar. –O rapaz disse e se aproximou alguns passos. Lauren apenas continuava o encarando, com seu olhar severo. –Querem matar você... O rei Ricky não vai parar por nada, por favor, tem que confiar em mim.

O olhar de Lauren se suavizou, e ela acabou cedendo.

Eles conversaram muito, e as diferenças foram superadas... E ela perdoou Alejandro pela insensatez e ambição. E tudo voltou á ser como era antes.

Os dois estavam agora sentados em frente ao rio, admirando o belo reflexo da lua no mesmo.

-Tem sede? –Alejandro perguntou, oferecendo á Lauren uma garrafa com água. Ela pegou a mesma, e deu três longos goles.

Não demorou muito, e logo Lauren acabaras caindo no sono... Alejandro havia a dopado. Pegou a bela mulher no colo, e a levou até um lugar mais afastado, deitando seu corpo ao chão.

-Lauren? –Ele chamou, apenas para ter certeza de que ela realmente estava desacordada.

Tirou uma adaga de seu bolso, segurando-a com as duas mãos e a erguendo acima do corpo de Lauren. Sua verdadeira intenção era mata-la... Mas ele não conseguiras. Ele ficou parado por um tempo, se lamentando, até que por um momento, desviou seu olhar ás lindas asas de Lauren, ele passou a mãos sobre elas, e então teve uma ideia.

 

[...]

 

No dia seguinte, Lauren acordou no mesmo lugar em qual Alejandro havia a deixado, só que estava sentindo uma agoniante dor em suas costas. Ela se ergueu sobre seus braços com dificuldade por conta da dor, e olhou por cima de seu ombro... Parece que a dor de saber o que havia acontecido, foi maior do que a que estava sentindo quando acordaras.

Ela gritou, grunhiu e gemeu de dor diversas vezes, até de desabar á chorar... Ela não acreditava em tamanha traição...

Alejandro havia cortado suas asas.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, compartilhem com seus amigos que shippam Voldemort, e não se esqueçam de divulgar para que mais pessoas leiam.

Lembrem-se também que comentários são sempre bem vindos, eles me dão mais disposição para escrever <3

Até o próximo cap, beijos de luz Sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...