História Maleficus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Bruxa, Bruxaria, Feitiçaria, Feitiço, Ignis
Visualizações 1
Palavras 711
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Ficção, Magia, Mistério, Universo Alternativo

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Esse é uma história aleatória, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

+14

Capítulo 1 - Introdução a História. -ONDE ESTÃO TODOS?


Fanfic / Fanfiction Maleficus - Capítulo 1 - Introdução a História. -ONDE ESTÃO TODOS?

Ao chegar em casa, após 6 anos na escola de mágica Ignis é surpreendida com a casa completamente destruída e seus pais não estavam presentes. Ela se perguntava onde eles poderiam estar, todavia  saiu a procura-los pelas redondezas. Algumas horas depois ela volta para casa, não perguntará aos vizinhos pois morava no centro da floresta e não tinha vizinhos, pelo menos não mais,os que tinha antes de ir para a escola de mágica, se mudaram no ano seguinte para as grandes metrópoles, a fim de evitarcaçadores.

Ao chegar em casa organizou toda a bagunça e esperou pelos seus pais, quem não voltaram, achará que talvez estivessem em uma caçada ou poderiam te se esquecido que ela voltaria para a casa e talvez tenham saído de viagem, mas não explica a bagunça em sua casa. Ao passar dois dias ela resolve sair em busca de seus pais, o primeiro local para onde ela segue e para a casa de uma velha bruxa chamada Elma. 

Ao chegar na casa da velha, ela bate na porta, mas ninguém abre, chama mas ninguém responde, então ela nota que a porta está aberta e resolve entrar, está uma bagunça como sua casa estava, ela estranha mas continua a adentrar a casa da velha bruxa, ela então nota um líquido vermelho espalhado pelo chão, e até um pouco no teto, ela então se abaixa e passa o dedo no líquido e o leva até o nariz, sem sucesso com o cheiro, leva até a boca, era o que ela suspeitava sangue, mas de quem? O que acontecerá naquele local e em sua casa?  Onde estaria seus pais e a velha bruxa? Ela se levanta e vai investigar mais, ela entra no quarto da velha e vê que não havia ninguém, então volta para a sala, algo na sala chama bastante sua atenção, um velho livro de magia a capa era preta e ela já imaginava sobre o que se trata magia branca. Na escola aprenderá que ase capas dose livros de magia eram trocadas, livros sobre magia negra tinha capa branca, livros de capa preta eram sobre magia branca, os brusos aderiram essa técnica para que pessoas que não fossem bruxas não tivessem acesso a tais informações, ao longo dos anos outras foruas de manter seus feitiços bem guardados era adicionando palavras mágicas para que as palavras aparececem nose livros. Enquanto recitava palavras magicas para ver se o livro se revelasse para ela, alguém veio sorrateiramente por trás dela e tocou em seus ombros, assustada ela se virou bruscamente, era a velha que assustada recuou-se para trás.

-Quem é você?  

A velha pergunta insatisfeita, já havia notado que era uma bruxa pois sabia como destravar o livro e apenas bruxos sabiam, nunca ninguém havia contado a humanos comuns.

-Eu me chamo Ignis, estou a procura dos meus pais, elês sumiram, eu não sei a quanto tempo, quando eu voltei da escola já não estavam mais em casa, eu os esperei por dois dias, mas eles não voltaram. O que aconteceu por aqui?, minha casa estava uma bagunça também, mas não havia sangue.

-Caçadores passaram aqui a alguns meses atrás, levaram todos que moram na floresta e nas redondezas, o sangue é da minha filha, ela está morta, morreu me protegendo,  e a essa altura seus pais já devem estar mortos também. 

As palavras da velha bruxa ecoaram em seus ouvidos Ignis estava chocada com tudo que havia acontecido, e pior não tinha pistas do paradeiro de seus pais, eles poderiam estar mortosempre agora. Ela passou horas ouvindo a velha falar sobre os caçadores, sobre como eles chegaram quebrando e arrastando todos, em como eles eram fortes, pois conseguiram fazer isso com muitos bruxos. Após conversarem Ignis ajudou a velha a arrumar a casa, buscou lenha e ascedeu a lareira, caçou e cozinhou para a velha, e antes que fosse embora a velha veio até ela.

-Eu sei que você vai atrás de seus pais, tome cuidado, eu me lembro de um símbolo que estava na roupa de um dos caçadores, era uma lua deitada, talvezona devesse começar a procurar daí. 

A garota sorri, e antes de seguir viagem, a velha lhe dá o livro.

-A palavra é estrela negra.

Ignis agradeçe equanto pega o livro, e segue para seu segundo destino...


~Fim do primeiro capítulo.


Notas Finais


Obra Original.

Não copie e cole em lugar algum.

Direitos reservados a Tamiris Marinho.

Espero que tenham gostado do Primeiro Capítulo = Introdução A História.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...