1. Spirit Fanfics >
  2. Malepok um amor proibido >
  3. DSX

História Malepok um amor proibido - DSX


Escrita por: escrianonima

Notas do Autor


Oi gente nada para falar aqui até lá em baixo

Capítulo 11 - DSX


Fanfic / Fanfiction Malepok um amor proibido - DSX

Pov: Rezende

Acabei de acordar, ainda estou na casa da Bibi, depois daquele dia que eu xinguei ela nem olha na minha cara, eu fui um pouco  grosso com ela, (Autora: um pouco tadinha da Bibi) mais amanhã já é a DSX, é por causa deste evento  que eu vim para SP, a Malena via estar lá, é amanhã que eu como está vádia, não vejo a hora de ouvir ela gritar meu nome.

Pov: Bibi

 Estou tomando café da manhã junto com minha mãe e meu pai, Rezende ainda está dormindo, depois do dia que ele me humilhou não falo mais com ele.

Amanhã é a ja é a DSX, enquanto todos vão estar curtindo eu vou esfaquear aquela vadia da Malena, não vejo a hora de ver seu sangue escorer em minha mão, e finalmente ter o Rezende para mim, ela vai pagar por cada lágrima que eu derubei aquele dia,          (Autora: Mais ela não tem culpa.  Bibi: Cala a boca Autora.) .

Pov: Malena

Acabei de acordar sao 14:11 da tarde, a dor de cabeça passou um pouco, nao acredito ainda que beijei Spok, to muito em divida do que eu fasso, Spok disse que me ama mais eu amo o Tete, na verdade eu amo os dois, depois que Spok me beijou ascendeu uma chama dentro de mim, estou apaixonada por ele mais isso é errado, eu tô namorando o Authentic e não quero trair ele e nem terminar.

Mais bom vamos mudar de assunto para eu não me cafundir mais ainda, amanhã é a DSX, to muito animada para este evento, para quem não sabe a DSX é o maior evento de YouTubers do Brasil,(Autora: Tadinha mau sabe que um quer estuprar ela e a outra matar ela.).

Eu estou pensando em ir em uma pizzaria está noite junto com o povo, vamos ver o que eles acham disto:

   WhatsApp On

Grupo Chumeludos:

- Malena: Boa Tarde 

- Malena: Vamos em uma Pizzaria hj???

- Authentic: Eu vou se a dor de cabeça diminuir

- Cellbit: Eu o Pac eo Mike vamos

- Spok: Eu vou Marilene 

- BixaMemoria: Euuuuu vouuuuu Maaaaaa

- Nofaxu: Não vai dar para mim ir😧

- Moon: Acho que não vou

- Jv: vou nao

- Malena: 7 Pessoas então quem for também só falar

- Malena: Vamos às 7:30 ok

WhatsApp Off 

 Eu tratei do Pomodoro e fui assistir filme na Netflix.

Pov: Pac

Gostei muito da ideia da Malena de ir na Pizzaria, ultimamente eu to morrendo de vontade de ter Mike dentro de mim novamente, eu to me segurando para não agarrar ele e beijar de novo, eu acho que amo ele.

Mais bom o Cell ta no quarto dele o Mike foi comprar pão para a gente tomar café da tarde, eu estou na sala assistindo TV, até que ouço alguém bater na porta, vou abrir e quando abro ouço uma voz feminina familiar dizendo:

- ?????: Paczinho que saudade!!!!


Notas Finais


Galere se dicupa se ficou um lixo, mais se você gostou muito Obrigado, qualquer dicas e críticas são bem vindas nos comentários, um beijo e eu fui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...