1. Spirit Fanfics >
  2. Malepok um amor proibido >
  3. Malethentic

História Malepok um amor proibido - Malethentic


Escrita por: escrianonima

Notas do Autor


2 capítulo :c

Capítulo 2 - Malethentic


Fanfic / Fanfiction Malepok um amor proibido - Malethentic

Pov: Spok
Cheguei em casa onde morava eu e Tulhao, no sofá tava Cauê (baixamemoria) comprimento ele e Tulhao que está ao seu lado Dizendo:
- Spok: Eae Tulhao e Kaká
- Aunthentic: Eae como tá minha princesa "Disse me referindo a Malena"
- Cauê: Eae Spokão
- Spok: Ta bem mas preocupada o amor dela, que não respondeu suas mensagens
- Authentic: Você avisou que meu celular caiu na Privada?
- Spok: Disse ela já se ta bem melhor, vou tomar um banho e ir dormir to cansado. (Disse bocejando)
-Authentic: Ok
- Cauê: Ok
      Entrei no meu quarto já tirando a roupa e jogando ela no chão, entrei no banheiro só de cueca que eu já estava tirando  liguei o chuveiro e começei a me masturbar, gemia baixo para ninguém perceber.
Pov: Pac
Estava em casa gravando alguns vídeos com o Mike, estava um dia frio e coloquei meu moletom que tem a estampa de um pac-man que vende na loja do canal, acabamos de gravar e eu fui tomar café cellbit tinha saido e Mike estava no seu quarto, fui  chamar ele para tomar cafe e a porta de seu quarto estava meio aberta comecei a espionar Mike e vi ele na cama se masturbando bem rapido, sem pensar duas vezes baixei minha calça e começei a me masturbar espiando Mike de repente ele se virou de costas e começou a enfiar seu dedo na sua entrada, ele começou a gemer bem baixo me deixando mais excitado até que gozei na parede que começei a limpar rapidamente e voltei para cozinha deixando Mike se masturbando lá em seu quarto.
POV: Malena
Spok a via me mandado uma mensagem avisando que TeTe vinha para minha casa passar essa noite, em seguida ele me mandou outra mensagem:
- Spok: Usem camisinha
- Malena: Hahaha vai cagar
Alguém avia apertado a campainha abri e vi que era TeTe e o disse:
- Malena: Oi Mor
- Authentic: oi princesa
     Olhei para ele é vi um grande volume em sua calça mais ignorei
- Malena: então entra né meu rei
- Authentic: ele entrou dando risada
   POV: Authentic
Sentei no sofá de Malena e começamos a conversar, a cada vez que olhava para Malena meu amiguinho crescia mais, logo comecei a beijar Malena Ferroz mente ela tentava me empurrar mais sou mais forte ela começou a dizer:
Agora não TeTe
Eu disse com  só um pouquinho falei com voz de choro e fiz bico,
Também mais não faz esse voz pelo amor de Deus.
Pov: Malena
Comecei a beijar TeTe ele me pegou no colo e me levou para meu quarto onde ele tirou seu cinto e amarrou minhas mãos na cabeceira da cama, ele rasgou minha blusa me deixando de sutiãs, ele em seguida tirou a sua camisa e calça jogando ela no chão, ele tirou sua cueca Box e me fez Chupar seu Amiguinho, ele começou a gozar e minha boca mas tirou seu amiguinho de minha boca ele tirou minha calça eu só estava de sutiã e calcinha, pegou uma camisinha que estava na cômoda e colocou e seu pênis, ele rasgou minha calcinha e sutiã e começou a me masturbar enfiando seus 3 de dos e minha parte íntima, TeTe gostava de fazer hora comigo, ele começou a fazer movimento com seus dedos me fazendo gemer alto, em  seguida ele tirou seus dedos e me penetrou com força me fazendo gritar de dor, ele foi acelerando os movimentos me fazendo dar um gemido fino e alto a dor avia passado agora eu estava sentido prazer eu estava me sentindo mulher, ele me virou e penetrou e minha bunda me fazendo chorar de dor e gemer muito alto, hoje os vizinhos não vão dormir tão cedo.

;)


Notas Finais


Espero que tenham gostado se ficou uma Merda releva


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...