História Malericarum


Escrita por: ~


Sinopse:
"E quando eu já não mais desacreditava nas forças sem explicação que rondavam o mundo e se apoderavam cada vez mais de nossos corpos, ele veio.

Ele aquecia meu sangue e corrompia minhas veias, meus olhos não se moviam e seu corpo era o único que eu desejaria para o resto dos meus dias. Ele era o fisgar de meu falo quando estávamos sozinhos no jardim escondido na área de dormitórios daquele inferno onde passavamos as manhãs estudando revoluções e guerras.

Eu e meu garoto vivíamos a nossa própria tentação. Ele tocava harpa sob a luz da Lua e eu acertava maçãs envenenadas com flechas.

Pecado. Éramos a reprodução dos que foram expulsos do paraíso, não havia resquícios de bondade ou pureza, nem um olhar imaculado.

E quando eu achei que magia nenhuma caíria sobre minha pessoa...

A caça virou contra o caçador."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bangtan Boys, Bts, Namjin, Yoonmin
Exibições 17
Comentários 2
Palavras 1.418
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Malericarum
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Magia, Mecha, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
2
17
1.418

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.