1. Spirit Fanfics >
  2. Malevolência (Imagine Ki Hyun) >
  3. Último dia de férias

História Malevolência (Imagine Ki Hyun) - Último dia de férias


Escrita por: OmoRainbow

Notas do Autor


Olá anjo, essa história trará para você muita diversão e pegação kkkkkkk
Espero que gostem, boa leitura!

Capítulo 1 - Último dia de férias


Fanfic / Fanfiction Malevolência (Imagine Ki Hyun) - Último dia de férias

 Levanto da cama preguiçosamente esticando meus braços, a janela deixava pequenos raios de luz entrar avisando que meu último dia de férias havia chegado.
  Pego meu celular na cabeceira próxima a cama, envio mensagens confirmando o encontro com meus amigos hoje.

    -___________ acorda e desce logo para tomar seu café - grita minha mãe como sempre


              -  Já tô indo - grito de volta

  Saio da cama calçando minha pantufa e sigo para o banheiro para fazer minha higiene matinal e prendo minhas longas madeixas em um coque mal feito. Desço as escadas já sentindo o cheiro gostoso de misto quente.

  - Minha filha vai sair com seus amigos hoje? - pergunta minha mãe me servindo uma xícara de café.


  - Vou sim, mas pretendo chegar cedo para terminarmos nossa maratona de Harry Potter- Digo dando um gole na bebida quente.


     - Chegue cedo mesmo, vou fazer pipoca. 


      - Claro! Juro que não demoro vou comprar algumas coisas vai querer algo? 


  - Não, fiz compras ontem, você que está atrasada - Brinca

     Depois de uma longa conversa com minha mãe subo para um banho quente para sair, eu e minha mãe somos muito amigas e duas sem sorte no amor. 

Vivíamos  só eu e ela desde uma vaga lembrança de meu pai saindo para trabalhar em uma manhã e sofrendo um acidente por descuido do motorista enquanto ele atravessava a faixa de pedestre. Nós nos mudamos para a Coreia do Sul para ficarmos próximos de meus avôs. 


   Termino de me arrumar e vou para uma cafeteria próxima a minha casa. Onde todos iríamos nos encontrar.
Eu como de costume sou a última a chegar.

  - Até que enfim, achei que você tinha caído na privada ou coisa parecida - Brinca Jooheon - E olha que a gente marcou perto da casa dela pra bonita não se atrasar.


       - Oi para você também Jooheon - reviro os olhos e lhe dou um abraço   - Onde está I'M e a Sunmi? - Pergunto não encontrando meus dois amigos 


  - Vão nos encontrar no shopping - Responde Wonho 


  - Então vamos logo - Diz Shownu e Sun hee juntos.


                                 * * * 

Havíamos assistido um filme, brincamos no fliperama e agora paramos para lanchar. Estou indo para minha mesa com o copo de refrigerante na mão e um garoto esbarra, derrubando todo o líquido em mim.

- Olha para onde anda garoto, tá cego é - brigo com o garoto de cabelos rosa claro na minha frete 


        - A culpa não é minha se você é idiota e não presta atenção no caminho - rebate o garoto irritado 


  - Olha o que você fez tô toda suja - digo apontando para minha roupa


   - Tem sabão em pó e máquina para que? para lavar isso aí que você chama de roupa - Diz olhando enojado para mim

Olho com chamas ardentes para o garoto prestes a bater nele, mas Hyungwon e um garoto parecido com o que esbarrei nos conteve.


  - Desculpe pelo meu irmão ele é irritado as vezes. - Diz gentilmente o garoto puxando o de cabelos rosa para ir embora .


  - Desculpe pela minha amiga ela também é temperamental às vezes - Hyungwon diz me puxando para ir embora.

Eu e o garoto nos olhamos uma última vez, um olhar transmitindo ódio e fomos embora.
                        

                        * * *

Cheguei em casa mais cedo por conta de um retardado que me sujou e tomo um banho e desço para a sala. Coloco o filme e minha mãe e eu começamos a assistir.
  Durante a metade do filme minha mãe pergunta.


     - Nossa porque esse tal de Voldemort tem tanto ódio aguardado assim? - Me lembro do garoto das madeixas rosas e respondo.

      - Porque ele é um retardado que fica derramando refri na roupa dos outros e nem pede desculpas       - Minha mãe faz uma cara de desentendida e continua a assistir o filme. Depois de terminarmos os filmes subo para o quarto. Faço a higiene e durmo.
                                  * * * 

 Acordo com o som do despertador e levanto num pulo de animação para hoje, visto o uniforme e me preparo toda. Dou uma olhada no horário e corro para não me atrasar.
  Chego graças a forças maiores antes do professor.


  - Bom dia alunos! Hoje temos dois colegas transferidos para passar o ano conosco. Podem entrar.


         - Olá meu nome é Min hyuk, espero que cuidem bem de mim- Essa voz me era familiar, mas ignoro continuando o rabisco que fazia no caderno
         - Olá meu nome é Ki Hyun - olho para frente e o vejo - E espero termos um ótimo ano juntos - Ele sorri maleficamente focando seus olhos de ira para mim.


Notas Finais


Aaaa
Vou escrever o próximo logo
Eu havia desativado essa fic, mas ela é tão boa que vou continuar escrevo kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...