1. Spirit Fanfics >
  2. Malfeito, feito

História Malfeito, feito


Escrita por: ashworth

Fanfic / Fanfiction Malfeito, feito
Sinopse:
{ jorge weasley!centric | angst }

"Nada podia se igualar àquela dor.
Talvez aquela fosse a pior dor que qualquer ser humano pudesse sentir.
Jorge estava sem chão. Era incapaz de respirar corretamente, pensar com coerência ou até mesmo firmar-se de pé. Sua cabeça girava, e ele não fazia ideia do que mais pensar."
Destacado em 27/08/2016 por metaphysical
A dor é aquela ponta solta e perfurante que se arrasta por cada tecido da alma, arranhando e corroendo; traiçoeira e repentina, ela se alastra por cada recanto e devasta cada encanto, em um momento tudo está repleto de vazios e a dor se apodera de cada pedaço. Porém, o que acontece ao trazer esse caos para uma alma que perdeu a essência que habitava ali de modo indireto e repleto de singularidades? Em “Malfeito, feito” podemos sentir a emoção corrosiva que se alastra de modo furtivo e destrói tudo o que toca.

A história envolve o leitor na angústia em que o personagem principal se encontra — mesmo que não se tenha lido o livro ou visto o filme —, onde, através da leitura, é possível se transportar ao doloroso momento em que ele vive e sentir em cada palavra o caos de cada pedaço que se perdeu, onde a autora escreve com leveza uma emoção destrutiva e que contamina cada local por onde passa. Sem rebuscamentos, com escrita de qualidade e bem estruturada, tornando uma leitura agradável em meio à angústia presente em cada detalhe.

Por esses motivos, “Malfeito, feito” será o destaque da semana. Espero que possam se envolver com cada detalhe descrito, assim como eu pude.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 18.871
Favoritos 3.946
Comentários 209
Listas de leitura 734
Palavras 579
Concluído Sim
Categorias Harry Potter
Personagens Jorge Weasley
Tags Angst, Desafio Dos 100 Temas, Drama (tragédia), Jorge Weasley, Malfeito Feito, Stayundead, Stayundead Hp Fics, Tema 62, Tema 71, Tema 90

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo
Avisos: Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
209
18.871
579

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sweetinacai
Capítulo Único
Usuário: sweetinacai
Usuário
Tente imaginar uma mãe e uma filha fungando alto para não chorarem enquanto lê isto. Foi exatamente o que ocorreu quando terminei de narrar a sua história para a minha mãe.

Ela não é uma das maiores fãs de Harry Potter, porém é apaixonada, assim como eu, pelos gêmeos Weasley's e não pôde deixar passar o momento em que eu vi e assim comentei sobre sua história.

Tentei ser forte enquanto narrava, mas minha voz estava ficando embargada a cada segundo que lia, o tema, sua escrita, são realmente tocantes, impossível não chorar ou fraquejar!

Fizeste um ótimo texto!
Postado por Than_Bhrenda
Capítulo Único
Usuário: Than_Bhrenda
Usuário
Nossa mano eu Chorei aqui, muito triste coitado do George consigo nem imaginar a dor que ele deve ter sentindo em saber que aquele amigo/irmão não estaria mas ali para brincar, chorar, consolar, sorrir e fazer várias outras coisas que eles faziam juntos.
E é ainda mas triste quando você é o gêmeo daquela pessoa em pensar que sempre quando você se olhar no espelho ele vai tá ali tbm olhando pra você.

Eu realmente não consigo imaginar como ele ficou depois disso, se fosse eu, eu acho que eu nunca superaria essa perda 😢😢.

Você é uma ótima autora por conseguir em algo tão curto emocionar tanta gente. Já tinha visto essa fic várias vezes mas nunca tive coragem de comentar e ela é uma das poucas que causa tao sentimento.

Enfim é isso Tchau e Bjjs.
❤❤
Postado por shylips
Capítulo Único
Usuário: shylips
Usuário
Olha, eu senti a dor, sabe? Eu pude ver algo muito além do Jorge feliz e alegre; aquele que adorava brincar... Eu senti a dor da perda. Deu para ver o quanto ele estava sofrendo e que ele sabia que essa dor não iria passar. Ele amava o Fred; ainda o ama. Um amor puro, singelo... amor de irmãos. É admirável a relação deles dois, sabe? Sempre tinham um ao outro, idenpendente do que acontecesse. Muito obrigado por ter escrito isso, tá? É linda. Obrigado por ter me dado a chance de ler isso. Você merece cada favorito e comentário feito aqui, que fique claro. Deixo aqui meus sentimentos por essa drabble e pela sua escrita.
Postado por policromo
Capítulo Único
Usuário: policromo
Usuário
Nossa, meu coração ficou pequenininho com essa one. Semana passada, perdi uma pessoa extremamente importante para mim; desde então, venho sofrendo muito e, por vezes, a dor parece insuportável. Dessa maneira, o modo com que você descreveu o sofrimento do Jorge me impactou muito, pois não existe dor maior que a do luto. Sua escrita é fluida e delicada, muito boa mesmo! Parabéns pelo excelente trabalho. ❤
Postado por TheFluperArrow
Capítulo Único
Usuário: TheFluperArrow
Usuário
Só digo uma coisa: Não digo nada.
E digo mais: Só digo isso.

Ótima fanfic, você conseguiu descrever muito bem os sentimentos que uma pessoa tem ao perder um ente querido. Cada sentimento expressado em palavras me fez ver o quão forte é perder alguém amado, e essa é uma dor que provavelmente um dia irei sentir, mesmo não querendo.
Enfim, eu não tenho mais o que dizer, foi incrível. Me senti no mundo mágico!
No fim, eu pensei que a qualquer momento eu pudesse estender o braço e tocar no personagem.