1. Spirit Fanfics >
  2. Malfoy ou Snape? >
  3. Capítulo 08.

História Malfoy ou Snape? - Capítulo 08.


Escrita por: aroha-

Notas do Autor


Olá a todos!
Último capítulo de hoje, conforme prometido. A noite eu colocarei a capa, que não está neste computador que estou usando agora rs.
Espero que gostem!

Capítulo 8 - Capítulo 08.


Fanfic / Fanfiction Malfoy ou Snape? - Capítulo 08.

POV Draco

Ok, isso era estranho. Primeiro, a Granger vem me pedir ajuda – isso mesmo, A-JU-DA! – e agora, bom... Ela só se lembrou de mim e de Zabini! Justo de nós! Dá pra acreditar? Ela não se lembrou do Potter ou do Weasley... Lembrou-se de mim! Comecei a rir sozinho, enquanto ia com Zabini para o Salão Comunal da Sonserina.

– Do que está rindo, Draco? – Zabini perguntou com uma sobrancelha erguida.

– Da vida, Blásio! Da vida... – suspirei, passando uma mão pela minha nuca.

Só então notei o quanto eu estava cansado. Desde o acidente de Hermione, não consegui dormir direito, sempre que fechava os olhos, a imagem dela caindo me vinha à cabeça e isso me deixava louco.

– Pode me contar a piada? Estou precisando rir – ele sorriu para mim e eu não pude fazer nada além de retribuir.

– Quando você imaginaria que – eu comecei a dizer, parando para encostar-me a uma parede, próximo a entrada do Salão da Sonserina – a Granger se lembraria de nós e não dos “melhores amigos” dela? – fiz aspas com os dedos ao dizer melhores amigos.

– É realmente estranho, não é? – Zabini se encostou do meu lado – Mas a explicação da professora McGonagall até que faz sentido – ele deu de ombros.

– Eu sei, mas mesmo assim. É hilário! – eu sorri – Viu a cara do Weasley quando ela disse meu nome?

– Sabe o que eu achei realmente estranho? – ele me olhou com o cenho franzido.

– O que? – cruzei os braços, interessado no que meu melhor amigo diria.

– Bom, quando Hermione disse seu nome, eu estava olhando para o Snape e vi... – ele pareceu refletir, e eu o incentivei a continuar – bom, eu pensei ter visto o Snape retesar o corpo... como se ouvi-la dizer seu nome, lembrar-se de você o machucasse.

Arregalei os olhos. O QUE? Snape e Granger? Não, não... Provavelmente, Zabini imaginou coisas. Isso não era possível! Hermione odiava Snape! Assim como ela te odiava, não é mesmo Draquinho? Ah, cale-se consciência idiota.

– Bom, acho que você viu coisas, Blás!

Chegamos ao nosso dormitório e eu me dirigi para o banheiro, a fim de tomar um banho e relaxar. Agora que Hermione estava acordada, eu já me sentia mais aliviado e sentia que poderia dormir enfim... Depois de relaxar no banho, me troquei e deitei, olhando para o teto. Porque ela se lembrou de nós? Sempre a maltratamos, esnobamos... Por quê? É claro que depois da Guerra, eu mudei. Decidi que não acabaria como meu precioso pai, atrás das grades em Azkaban! Não... Eu seria uma pessoa melhor. Parei de implicar com o Potter, com a Granger e com seja lá quem mais aparecesse.

Eu passei o começo do ano letivo quieto na minha, com Zabini como companhia e como escudo, quando Pansy vinha me encher o saco. Mas então, Hermione surgiu aquele dia, me pedindo ajuda... Como eu negaria? Como negaria ajuda a única pessoa que me estendeu a mão depois do que aconteceu com o meu pai? Não seria capaz... Algo me fez aceitar ajudá-la. Talvez fosse melhor que eu tivesse me negado, pois agora ela estaria feliz com os amigos babacas dela.

A verdade é que Hermione está muitíssimo bonita esse ano, digamos que está... Gostosa! E qualquer cara iria querê-la! Eu mesmo a queria... uma pena que entre nós não tivesse dado certo... uma pena!

Precisava dormir e tirar essas coisas da minha cabeça. Os próximos dias seriam difíceis, aguentando olhares de ódio do Weasley e do Potter, quando eu fosse visitar Hermione... Argh! Fechei os olhos e esperei o sono me embalar. A última coisa que vi, foram os lindos olhos castanhos de Hermione, se iluminando ao olharem para mim. 


Notas Finais


Deixem suas opiniões, são importantes para o andamento da história!
Volto quarta-feita com um capítulo novo!
Beijos sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...