1. Spirit Fanfics >
  2. Malibu >
  3. Pool part 2

História Malibu - Pool part 2


Escrita por: Soutell

Notas do Autor


Hey

Capítulo 5 - Pool part 2


Fanfic / Fanfiction Malibu - Pool part 2

P.O.V Kate 

O tal do bieber ficava ali olhando e eu fazia questão de ficar apontando e rindo da cara dele com as meninas .. 

- Vou dar um mergulho 

Falo levantando e tirando o short e a blusa percebendo que os amigos de justin e inclusive ele olhava com os olhos famintos para mim ..

Rio involuntariamente e entro na imensa piscina depois começo a boiar .. e alguém pula na piscina tirando meu sossego .. 

- Da para entrar na piscina com gente normal .. a claro só podia ..

Falo vendo que é justin 

- Demorou muito tempo para tirar a comida ? 

Falo ironica rindo 

- Você é bem engraçadinha né .. hahaha

Fala vindo em minha direção 

- Não sou palhaça para sua informação você já preenche essa vaga ..

Falo e ele me prende na borda  .. 

- Palhaço ? 

Falou 

- É surdo também .. 

Falou 

- Você sempre tem uma resposta na ponta da lingua é ? Podia usar ela para outra coisa para ver se passava esse mau humor kate .. 

Falo em seu ouvido 

- Tá querendo me seduzir ? Por que ta dando errado .. seu papinho cola com as tapadas 

- Nossa e eu aqui achando que você era uma delas ... 

Fala 

- Só não esqueça o que eu te falei ... nessa escola aqui eu sou o dono da poha toda então cuidado para não se queimar .. 

Falo 

- Acontece que eu não sigo normas .. então acho que vou sair carbonizada .. agora sai daqui .. 

Falo saindo de perto dele e ele sai da piscina ..

Volto para as meninas e tomamos mais um pouco de sol por volta das 5 da tarde vamos para o nossos quartos pois kylie chamou a gente para ir com ela e com kendall em uma balada que vai ter as 11 horas na cidade .. 

Conhecer as meninas foi mto bom até porque o nosso quarto tem espaço para mais duas pessoas e elas estavam querendo mudar de quarto por que tem uma garota com a amiga que segundo elas são extremamente irritantes e se acham muito .. uma tal de "selena " sei la ..

Marcamos de nos arrumarmos todas juntas no meu quarto e de vih .. e agora já eram 9 horas já tinha tomado meu banho e as meninas também .. escolhi uma roupa maravilhosa e as meninas também estavam lindas .. fizemos nossas maquiagens bem legais e logo estavamos prontas as 11 

- Como que a gente vai sair da escola sem ninguém ver da para me explicar ? 

Falou vih preocupada como sempre 

- Relaxa .. vamos por um caminho que a galera sempre passa quando quer sair escondido .. é tipo um segredo do pessoal aqui 

Falou kendall 

- Tabom..tabom.. 

Susurrou para sí mesma vih 

Beleza vamos para a night então ...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...