1. Spirit Fanfics >
  2. Malicious Messages >
  3. Eu beijei Justin Drew Bieber

História Malicious Messages - Eu beijei Justin Drew Bieber


Escrita por: Justiane

Notas do Autor


Eu cansei de vim aqui e pedir desculpas pela minha demora. Com esse tempo sem atualizar cheguei em uma conclusão. Vou começar a atualizar uma vez por mês trazendo sempre um capitulo grande. Ou pelo menos tentando!
Muito obrigada pelos 281 favoritos e 40 comentarios no ultimo capitulo.
MUITO OBRIGADA MESMO!
Nunca pensei que a fanfic chegaria onde está.
Malicious Messages esta com capa novaaa :3
SEJA BEM VINDAS LEITORAS!

CHEGA DE ENROLAR

B O A L E I T U R A

Capítulo 4 - Eu beijei Justin Drew Bieber


Fanfic / Fanfiction Malicious Messages - Eu beijei Justin Drew Bieber

Point Of View Justin Drew Bieber

   Seria estranho pensar que em todo momento, você está sendo observado o tempo todo? Eu sei que ser o nerd, chama até atenção, não uma atenção agradável, afinal todos me olham como se eu fosse de outro planeta. Eu ainda quero estudar e procurar saber o porquê de todo preconceito de uma pessoa querer escutar/ser alguém na vida.

       Antes fosse ser observado por um jogador como sempre ou uma metidinha. Mas eu estava sendo observado/secado por Kylie Wendy Miller! Isso não é completamente nada normal, vindo dela ou de pessoas como a mesma. Tudo o que ela quer é uma resposta ou quer que me olhar com aquela amável cara e me "obrigar" a fazer seu trabalho.

 

Ao decorrer do primeiro dia a aproximação e os olhares de Kylie sobre mim se tornavam cada vez mais e cada vez mais profundo. Parece que quando ela me olha e começa a encarar e como se quisesse ler os meus pensamentos e saber tudo o que eu pensava. Estranho, eu sei.

 

Eu achava que a aproximação de Kylie e olhares de todos pra mim era estranho até eu começar receber certas mensagens. Oque uma pessoa tem na cabeça para começar a expor seu corpo, — que é completamente perfeito — para uma pessoa como eu? Não que eu não gostasse, só acho completamente estranho.

 

Uma pessoa que não conheço, não sei nem o nome começar a mandar certas “fotos” nuas. E sempre com a intenção de me provocar. Admito que ela é gostosa, só que Deus! Isso é tão errado.

 

Lembro-me do pastor dizer o quanto masturbação é errado. Pois não devemos fazer isso, pois isso só se faz com sua mulher. Após o casamento!

 

Muitos podem me chamar de gay depois dessa. Eu não me toquei vendo nenhuma sequer foto dá gosto...menina. Mas se eu disser que não fiquei excitado seria uma grande mentira. Outro pecado!

 

Pensei que certamente essas mensagens seriam para uma pessoa errada, bem. Quem seria a louca que perderia seu querido tempo me mandando essas coisas? Mas não. Elas continuaram e cada dia que se passava as fotos se tornavam cada vez mais “sexy” e “excitante” possível.

 

Nesse exato momento após receber uma mensagem da garota misteriosa. Com a seguinte fala:

 

“Tenha uma ótima tarde meu amor, que suas mãos trabalhe muito vendo essa foto.”

 

Assim que foquei meu olhar em sua foto mordo meus lábios engolindo o seco. Ela estava com a parte de cima de seu biquíni que por acaso era completamente minúsculo com sua calcinha que eu tenho a mínima ideia de que seja fio dental.

 

Deus! Me ajude.

 

Eu não posso ter uma ereção, não posso. Kylie teria que fazer um trabalho aqui e chegaria em poucos minutos. Uma coisa que não seria legal e ter visto essa foto é ficar cara a cara com ela. Após ter visto sua “brincadeira” com Jacob, tenho pensado cada vez mais em seu corpo. Por mas errado isso seja.

 

Eu realmente preciso ir a uma igreja! — Murmurei a mim mesmo indo em direção ao banheiro tomar um banho completamente rápido e gelado.

 

Durante o banho me lembro de cada foto, do corpo de Kylie o que faz automaticamente minha mão ir em direção ao meu membro que estava com uma pequena ereção. Antes que eu pudesse me tocar escuto a campainha tocar o que me faz assustar e afastar minha mão de meu pênis.

 

— Isso foi um final, eu não duvido nada que seja Deus dizendo para que eu não fizesse isso. E eu não faria. Oh pai! Me perdoe pelos meus pensamentos. — Acabei pensando alto.

 

Logo saio do banheiro com uma toalha enrolada na minha cintura e penso em vestir a roupa rapidamente e ir atender Kylie. Mas eu não seria a primeira pessoa que ela veria daquele modelo, acho que ela não se importaria.

 

E assim segui o caminho descendo as escadas indo até a porta. Contei a dez mentalmente arrumando meus óculos em meu rosto abrindo a porta.

 

— Oi… — Disse igual um pimentão.

 

Afinal, eu nunca nem sequer fiquei sem camisa perto de uma garota. Na verdade só dá minha mãe, mas ela não conta.

 

— Uau Bieber! Querendo me seduzir? — Diz sendo irônica com um sorrisinho em seus lábios, que logo faz questão de mordê-los enquanto me olha.

 

— Eu-eu estava banhando e n-não deu tempo de… — Antes que eu pudesse continuar sinto um de seus dedos irem até meus lábios me calando.

 

— Você fica mais bonito calado. — Sorri.

 

— Certo. Vamos lá no meu quarto… Fazer o trabalho. — Digo corado por pensar uma certa bobeira em ter Kylie sozinha comigo em meu quarto.

 

Assim que caminhamos até meu quarto. Pedi para que ela ficasse sentada na cama enquanto eu iria me vestir. Fui até meu pequeno closet pegando uma bermuda qualquer e uma “regata” a vestindo. Joguei meus cabelos pra trás e coloquei meus óculos.

 

Sai do closet vendo ela mexendo em minhas coisas e fico sem graça ao vê-la pegando uma cueca minha debaixo de muita travesseiro.

— Merda! Desculpa… eu esqueci de guardar.

 

— Relaxa. Você tem uma calcinha minha e eu tenho uma cueca sua. Agora estamos quites. — Diz dando ombros colocando minha cueca usada em sua mochila.

 

— Se quiser sua calcinha ela está…

 

— Debaixo de seu travesseiro. Eu vi! Parece que você dorme bem juntinho dela em. — Ela diz dando uma gargalhada e na hora sinto minhas bochechas ficarem roxas de tanta vergonha.

 

— Okay, okay. Vamos fazer o trabalho? — Perguntei me sentando do lado dela.

 

— Ah sim, claro.

 

— Como minha letra não é muito bonita. Eu faço a pesquisa, você faz o trabalho escrito e juntos conversamos sobre como vamos apresentar pra turma. Okay?

 

— Claro! — Kylie pegou sua mochila onde havia seu estojo e folhas com pauta é sem pauta.

 

Peguei meu notebook que estava na mesa no canto de meu quarto e me sentei ao lado dela puxando a mesa para nossa frente, onde coloquei o notebook e pesquisei sobre “Reprodução”.

 

Assim que comecei a ler sobre a pesquisa olhei rapidamente a Kylie que estava perdendo seus cabelos em um maravilhoso coque bagunçado. Sem querer querendo olhei diretamente em sua blusa e logo percebi que ela estava com uma blusa branca sem sutiã.

 

Porra! Charles e Christian insistam dizer que todas mulheres tinham peitos caídos. Caralho! Não é todas, ela tinha seus seios durinhos o que dava uma boa visão já que o bico de seu seio e um rebelde e insistia em querer ser “mostrado”.

 

Engoli o seco e desviei o olhar assim que percebi Kylie sorri percebendo que eu a secava. Assim que olhei a pesquisa cutuquei ela.

 

— Bom… basicamente é somente isso. — Quebrei o silêncio que estávamos.

 

— Só? — Arregala os olhos.

 

— Se copiar rápido, nem vai perceber a quantidade. — Dei ombros.

 

— Okay. Você vai lendo para que eu escreva.

 

— Tá bem.  — Suspirei baixinho pois eu teria que ler em voz alta sobre isso, perto dela.

 

— Na capa vou colocar apenas o nome do colégio, data, curso (matéria), nome dos alunos e sobre o que será o trabalho. Está bem? — Pergunta e assenti com a cabeça.

 

— Coloca ai “O que é Reprodução” com uma cor de caneta diferente.

 

Falei é assim que olhei sua incrível letra ser escrito aquilo que eu disse logo comecei a ditar.

 

— Reprodução:  É o processo pelo qual se torna possível a continuidade das espécies. Esta pode ser sexuada ou assexuada.  — Falei com pausas e devagar para que ela acompanhar.

 

— Não pode simplesmente colocar que é fazer sexo ou ter relação com uma pessoa? — Ela pergunta virando os olhos vendo que ainda faltava muito para que acabasse.

 

— Não, não. Voltando. A reprodução assexuada ou vegetativa é aquela em que organismos vivos são capazes de se reproduzirem por si só, ou seja, não precisam do auxílio de outro indivíduo da mesma espécie. — Antes que pudesse continuar ela me interrompe.

 

— Ainda acho que devemos colocar que reprodução é simplesmente fazer sexo e na apresentação fazemos uma coisa prática para que todos entendam. — E novamente disse só que dessa vez com um sorrisinho malicioso e brincalhão.

 

— Para de ser doida! — Disse completamente corado — Na espécie humana, a reprodução é sexuada, dependendo para tanto, da união de duas células: óvulo (feminino) e espermatozoide (masculino). Esse tipo de reprodução é o mais importante sob o ponto de vista evolutivo, pois reúne em um mesmo descendente (filho), fatores originários de dois indivíduos (pai e mãe). O aparelho reprodutor masculino é constituído por: Testículos, Epidídimo, Canal deferente, Uretra, Pênis, Escroto, Vesícula seminal e Próstata. O sistema reprodutor feminino é formado por: ovários, trompas de falópio, útero, vagina e vulva. — Falei.

 

RESUMINDO: o pau do homem entra na buceta da garota e depois dele gozar vem um bebê fruto de uma reprodução. — Disse escrevendo.

 

— Tão direta. — Virei os olhos e logo olhei a folha que ela realmente havia escrito o que falou — Kylie! Você não escreveu isso. — Arregalei os olhos.


       — Claro que escrevi. E na apresentação vou falar a mesma coisa.

 

— Saiba que o professor vai tirar nota. — Disse revirando os olhos.

 

— Claro que não. O nosso será o mais verdadeiro e mais fácil de entender. — Deu ombros.

 

— Você não tem jeito mesmo.

 

Respirei fundo e logo depois de algum tempo conseguimos terminar o trabalho. O que foi difícil já que Kylie não queria reescrever depois do que colocou. Obviamente a professora irá brigar, mas até que ficou legal. Além do trabalho está sendo bem explicado tem umas palhaçadas de Kylie. Isso é até bom, pois se não iria duvidar que é perguntar se fiz sozinho e simplesmente coloquei seu nome.

 

— Agora que terminamos, o que vamos fazer? — Kylie perguntou.

 

— Podemos arrumar alguma coisa pra lanchar e ver série. — Dou ombros.

 

— Qual série? — Pergunta.

 

— Supernatural? — Respondo com os olhos brilhando. Sim, eu amo essa série.

 

— Pode ser.

 

Logo descemos até a cozinha onde peguei duas pipocas colocando no micro-ondas esperando ficar boa. Peguei uma coca que havia na geladeira e assim que ficou pronta a pipoca coloquei em uma vasilha subindo junto a Kylie.

 

Isso é estranho, ficar deitado ao lado de Kylie vendo Supernatural como se fôssemos velhos amigos ou até mais do que isso. Admito que ela é bem legal e completamente diferente longe de seus colegas e ficantes. Ela mostra ser quem realmente é.

 

Claro que há momentos que ela insiste em fazer piadinhas e brincadeiras me deixando com vergonha. O que aumentava seu sorriso. E que belo sorriso! Parece que quando mais me deixa com vergonha mas, fica feliz. Que diabos é isso? Isso é uma merda. Sentir as bochechas corarem ao lado dela.

 

Fiquei o olhar a televisão onde mostrava Dean e Escuridão. Devem se perguntar, quem diabos é Escuridão. Resumindo: Irmã de Deus. (Espero não ter dado spoiler)

 

Eles estavam próximos um do outro e assim que eles começaram a se beijar senti o olhar de Kylie à mim, olhei diretamente a ela e antes que eu pudesse ficar igual um pimentão, abaixei a cabeça tentando olhar a ela. Senti as mãos de Kylie em meu rosto, levantando minha cabeça fazendo olhar diretamente a ela. Olho dentro de seus olhos e senti sua respiração próxima de meu rosto acabando com toda a distância que estávamos.

 

Point Of View Kylie W. Miller

 

Coloquei minha mão em seu rosto e percebi suas bochechas avermelhadas, foi impossível não sorrir enquanto via seu nervosismo. Eu realmente não estava diferente meu coração parecia sair pela boca e acho que estava tremendo.

 

Porra Bieber! Que efeito você tem por mim.

 

Antes que eu pudesse acabar com a mínima distancia que ainda existia entre nós, Justin tomou a iniciativa de finalmente juntar nossos lábios.

 

Uma explosão aconteceu dentro de mim. Os seus lábios eram tão macios, senti sua língua passar entre meus lábios e assim que dei passagem para ele explorar minha boca, minhas mãos foram até sua nuca fazendo um leve carinho. Senti sua mão em meu rosto me trazendo para mais perto e segurei forte sua nuca. O beijo não estava rápido como eu estava acostumada, mas também não estava não lento. Estava de um jeito único e maravilhoso e está sendo um dos melhores que eu já dei.

 

Senti a falta de ar faltar me fazendo separar dele. Eu permanecia com os olhos fechados, não duvidaria nada que o jogo virou. Eu poderia sentir um sorriso se formar em seu rosto, já que estávamos ainda com um rosto perto do outro. Naquele momento não era ele que estava com vergonha ou com as bochechas avermelhadas, e sim eu. Abri os meus olhos e olhei para Justin vendo-o sorrindo e logo assim consegui cair na real caindo a fixa em que eu havia beijado Justin.


Eu beijei Justin Drew Bieber, aquele garoto nerd que todos insistem em julgar em que sempre esteve em um canto de meu coração.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Trago aqui duas fanfics que realmente estou amando. Tem poucos capítulos mas garanto que vai amar.

Wicked Mindd 💜💜💜
https://spiritfanfics.com/historia/wicked-minds-7712699

Herdeira 💖💖💖
https://spiritfanfics.com/historia/herdeira-824249

Colors 💟💟💟
https://spiritfanfics.com/historia/colors-6558188
Garanto que não vão se arrepender de ler.

.........


LINK DO GRUPO NO WHATS

https://chat.whatsapp.com/FophEtnuIHGEDJaadkFRCP

https://chat.whatsapp.com/FophEtnuIHGEDJaadkFRCP

https://chat.whatsapp.com/FophEtnuIHGEDJaadkFRCP


Trailer da fanfic:

https://youtu.be/QNV4mE3Sgz8

https://youtu.be/QNV4mE3Sgz8

https://youtu.be/QNV4mE3Sgz8

ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...