1. Spirit Fanfics >
  2. Malicious Messages >
  3. Minha garota misteriosa

História Malicious Messages - Minha garota misteriosa


Escrita por: Justiane

Notas do Autor


Olá meus amores!
Estão até estanhando eu chegar por aqui hoje,correto? Milagres acontecem!
Primeiro: quero agradecer a todos que estão comigo , que não destiram da fanfic e que irá permanecer até o fim comigo e com a Sami!
Segundo: caralho, capeta, puta que pariu, aí meu cu! MM CHEGOU EM 400 FAVORITOS! Se estou bem? Estou tentando me recuperar dos leves ataques acartiacos por isso. Porém vou me recuperar. Me sinto tão feliz vendo esta fanfic crescendo e apesar de eu quase desistir da Fanfic, vocês não desistiram.
Estou chorando aqui... Pera...

Chega de enrolação;

B O A L E I T U R A

Capítulo 6 - Minha garota misteriosa


Fanfic / Fanfiction Malicious Messages - Minha garota misteriosa

Point Of View Kylie Wendy Miller

Após estacionar o carro no estacionamento do colégio. Nem tempo houve para que eu descesse e Jacob entra no mesmo me assustando.


— Eu estou com saudades, Ky... —  Jacob diz se aproximando de mim enquanto sua mão vai diretamente as minhas coxas, ou melhor, para minha calcinha, já que eu estava usando uma saia.

— Agora não, bebê. Temos aula, se esqueceu? — ele ri debochado.

— E desde quando você se importa com isso, gata? — desde quando me apaixonei por um nerd, pensei.

— Só hoje, está me ouvindo? - ele concorda e me puxa para que eu me sentasse em seu colo.

Fiz o favor de escurecer os vidros e o beijei ou melhor, ataquei seus lábios. Enquanto sentia suas mãos subindo minha saia até minha cintura.

Afastei-me de Jacob e sorri perversamente e levei uma de minhas mãos até sua calça jeans abrindo a mesma e puxando para baixo com sua ajuda. Assim foi junto sua cueca deixando seu pau completamente duro oposto.

— Eu poderia fazer várias brincadeirinhas com ele, porém o espaço é pouco e o tempo também.

Fiz um bico levando minha mão até seu membro começando a mastruba-lo para que fique duro o suficiente e o mesmo levou sua mão até minha calcinha colocando-a de lado. Movimentei minha mão lentamente, indo para cima e para baixo, vendo Jacob me xingar, e penetrar dois dedos em mim.

Deixo um grito escapar e continuo os movimentos, agora mais rápido, vendo uma gota de pré-gozo sair da cabeça roliça do seu pau.  Eu estava muito, mas muito excitada.

— Poderia ir mais rápido, por favor? — peço a Jacob e ele concorda, gemo seu nome, sentindo minha boceta se apertar.

Volto a me concentrar no meu brinquedinho quase  favorito, subo e desço lentamente vendo as veias do pau de Jacob se engrossarem. Eu queria chupá-lo, mas não tínhamos tempo e muito menos espaço.

— Goza pra sua ninfeta preferida, vai. — peço e ele sorri, segundos depois liberando jatos de porra em minhas mãos. Levo um dedo até minha boca e o chupo, Jacob arfa.

— Agora é minha vez de te fazer gozar. - ele fala aumentando os movimentos de seu dedo.

Já estou gemendo descontroladamente, tomara que ninguém passe pelo estacionamento agora.
Sinto meu corpo fraquejar e estremeço, vendo o sorriso satisfeito de Jacob. Ele repete meus movimentos e leva um dedo cheio do meu mel até sua boca.

— Deliciosa, como sempre. — Ele diz depositando um selinho em meus lábios.

—  Satisfeito? —  Perguntei me afastando descendo minha saia da cintura arrumando-a em meu corpo.

—  Podemos continuar na sua casa, que tal? — Perguntou ele após já termos saído do carro e caminhávamos até a sala.

—  Meus pais estão lá eu acho...

— Te espero no vestiário, no intervalo.  — Diz indo até sua sala e corro até a minha já que estou trinta minutos atrasada.

Depois de muito custo a professora Alessandra, de Sociologia me deixa entrar e me coloca sentada com Bieber. Para que eu tente pegar as suas anotações sobre a prova que teríamos.

E assim foi a aula, chata entediante, com Justin nem sequer olhando na minha cara direito. Eu fiz algo de errado? Não me lembro.

Meus pensamentos voam diretamente no dia anterior, sobre a conversa que eu havia tido com Bieber. Eu  não, a menina que manda mensagens. Enfim, eu. Cada palavra, conselho, a importância de saber quem sou, o real motivo de eu mandar fotos daquele jeito.

A aula foi ao fim e havia me tocado quando o sinal bateu e eu não havia copiado absolutamente nem a metade. Dois parágrafos no mínimo, olha que são seis.

Pedi o caderno de Justin emprestado o ele apenas me disse para devolver depois e caminhou pra fora da sala. E logo fiz o mesmo, indo em direção ao vestiário.

Point Of View Justin Drew Bieber

No dia anterior

"Por que eu te amo"

Oi?

Ama?

Antes que eu pudesse responder ou perguntar algo o sino toca nos liberando. E caminhei calmamente até minha casa pensando no que havia lido. Ela me ama? Como pode me amar? Será que ao menos ela me conhece? Não conheço nenhum mulher gosto...bonita que me trata bem ou algo do tipo no colégio. Não pera, tem a Kylie. Porém não pode ser ela, ou pode?

Cheguei em casa e ignorei os chamados de minha mãe, meus pensamentos estavam na garota das mensagens. Pego meu celular e reli a mensagens, 1...2...3...4... vezes, ok, agora chega, vou acabar ficando louco.


" Me ama? Você me conhece? "

Mando e logo ela visualiza, quando vejo que ela está a escrever, sinto minha respiração falhar, parecia até um ataque asmático, e eu sequer tenho asma!

" Sim para as duas perguntas, eu te amo e te conheço. "

" Mas como? Olhe como eu sou! " — Respondi a ela indignado por alguém tão gostosa... Bela! Se interessasse por mim.

" Tu és lindo, Jus. Estou morrendo de saudades, poderia me mandar uma foto sua, não acha? "

" Eu infelizmente não tenho uma auto-estima igual a sua, que manda foto para desconhecidos. "

" Não somos desconhecidos, vamos logo, quero ver seu rostinho angelical. "


Penso e concluo que é justo, ela vive me mandando fotos e até agora eu não mandei nenhuma.

Abro a minha câmera e vou até o espelho, faço caras e bocas, nenhuma dá certo. Acabo ficando sério, tiro duas fotos e escolho a menos pior.

Mamãe mandou eu escolher...

Não! Isso é ridículo. Escolho uma e mando, ela visualiza e não escreve nada! Mas que diabos? Vamos logo garota, diga que se enganou e que me odeia.

Já se passou quarto minutos e nada, eu já estava ficando louco, olho para a janela e vejo um copo d'água que eu tinha colocado na noite passada. Bebo e faço uma careta, estava quente e com um gosto péssimo. Não aguento esperar, mando-lhe outra mensagem.

" Hey, ainda está aí ou morreu com minha feiura?"

" Me desculpa, estava me tocando"

" O QUE? "

" Estou brincando, baby. Você é lindo, já disse? "



— Professora, posso entrar? - acordo ao ouvir essa voz, eu estava morrendo de sono, fui dormir tarde pois fiquei a madrugada toda conversando com a garota das mensagens, que eu descobri sua inteligência, não era só corpo.

Olho para Kylie implorando para entrar na sala, seus cabelos estavam bagunçados e sua boca inchada, não precisava ser muito perverso para saber que ela estava fazendo amor.

Não.

Kylie não faz amor, ela só faz sexo...

Ela consegue entrar depois de muito sacrifício, é me dá um sorriso malicioso - como sempre - e se senta.
Reviro os olhos e viro a cara, não estava com paciência para suas gracinhas, não hoje.
Logo a aula acabou, começo a arrumar meus materiais quando alguém me cutuca, me viro e lá está ela.

— O que você quer, Kylie? - pergunto, bufando.

— Eita mau humor! Será que pode me emprestar seu caderno, eu não copiei quase nada.

— Quem manda chegar na metade da aula? — Impliquei.

— Para de ser chato! Por favor, me empresta. — Pediu fazendo um biquinho.

— Tudo bem, me devolva antes das aulas acabarem. — terminei de arrumar os materiais e saí da sala.

E mais uma vez o sinal toca, dessa vez avisando que podíamos ir para casa. Amém! Que nerd não gosta de escola? Isso mesmo, eu.

Lembro do meu caderno, Kylie está com ele. Merda! Procuro a morena pelos corredores e não encontro, onde aquela garota se meteu?

— Você viu a Kylie? — pergunto a uma menina que eu costumava ver junto de Kylie.

— Eu acho que ela está no vestiário. — fala me olhando de cima a baixo, com uma cara de nojo.

— Obrigado. — agradeço e vou até o vestiário das meninas, paro na porta e dou duas batidas.

— Quem é? — Kylie pergunta, ainda bem que consegui achá-la.

— Kylie, eu vim pegar meu caderno, você está nua ou posso entrar?

— Já me vesti, entre.


Abro a porta e fico paralisado, a falta de ar começa atingir meus pulmões e Kylie ri.

Ela estava completamente nua, seus seios e bundas fartas a mostra. Ela era linda, mais do que as garotas de filmes pornôs que Chaz me mostrava.

Faço uma breve análise seu corpo, vejo uma semelhança, não com as garotas dos filmes pornôs, e sim com...a garota das mensagens. Minha garota misteriosa!


Notas Finais


Então é isso...
O capítulo foi um presentinho pra vocês depois de quase me matarem com os 400fav!

Amo vocês! 🌈
Beijos da tia Thati no Popó de vcs 😇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...