1. Spirit Fanfics >
  2. MALIS >
  3. Nathanael- I

História MALIS - Nathanael- I


Escrita por: MasonSI

Notas do Autor


Olá! Vim de ante mão, para dar alguns avisos, esta história/Fanfic, se basea em um universo criado, e original.

Capítulo 2 - Nathanael- I


Fanfic / Fanfiction MALIS - Nathanael- I

doutrina que prega o desarmamento das nações e a solução dos conflitos internacionais por meio da arbitragem, ou pacificamente, com a proscrição do recurso à guerra.  - Pacifismo.   

Nada melhor do que um dia normal nas Filipinas. Se você está se perguntando quem é Nathanael, sou eu, moro nas Filipinas, e tenho dezesseis anos. Cresci no leste das Filipinas, desde pequeno aprendi táticas de guerra, então em um conflito, acabei por perder a mulher de minha vida, minha mãe.

Porém, isso não me abalou, prometi que seguiria o caminho do Pacifismo, não machucaria ninguém, ela me deixou talvez, o maior presente, o uculele. Esse instrumento, é um símbolo de paz para mim, sendo também a chave para a mudança completa de minha vida.

- Vamos Baltazar, comemore comigo! Passei para a universidade, em Illinois!  

Gritava pulando em minha cama, então parando sentado finalmente para ler a carta, a passagem e a residência seriam fornecidos pela universidade. Claro que concordei em sair das Filipinas, era muito turbulento.

Preparei minhas malas de imediato, eram poucas coisas, estava levando roupas, livros e meu uculele. Por um instante olhei para Baltazar meu fiel amigo, que mordia e babava seu pelúcia.

- Acho que...Eles deixam eu te levar.  

O cachorro olharia para mim enquanto pegava minha mochila, então saio de casa com Baltazar em uma coleira, aparentemente ele estava tão animado quanto eu, pegamos um caminho mais curto, e meus pés já estavam com calos de tanto andar.

Chegaríamos ao aeroporto, pegando o primeiro vôo disponível para Illinois, Baltazar foi em um compartimento separado, meu coração doía de ver ele chorar daquele jeito, o lado bom era que nos veríamos após o embarque.

Aeromoça: Embarque para Illinois, 30 minutos. 

Que por...Estava um tanto atrasado para o embarque, nunca corri tanto para achar minha plataforma, quando cheguei fui o último a entrar, porém com meu lugar reservado.

Aeromoça: Senhores passageiros, em caso de emergência coloquem as máscaras de ar que caíram em seu assento. Mantenham o assento inclinado para a vertical, assim evitando riscos de morte durante o vôo.  

Engraçado ela falar aquilo, porém tentei relaxar fechando os olhos, Illinois seria o início da minha nova vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...