1. Spirit Fanfics >
  2. MALIS >
  3. Encontro com Malis - Parte II

História MALIS - Encontro com Malis - Parte II


Escrita por: MasonSI

Capítulo 7 - Encontro com Malis - Parte II


Fanfic / Fanfiction MALIS - Encontro com Malis - Parte II

Mason: Observava atentamente para ele e de forma esquisita, então pegava um pirulito da minha bolsa e jogava nele. - Vamos demorar muito?

Nathanael: Eu estava concentrado então sinto o pirulito e coço minha nuca. - Ai! Não, se você tivesse me atrapalhado! - Resmungava enquanto a olhava com uma das sobrancelhas arqueadas.

Rapidamente uma penumbra se fez ao redor do rapaz, em seguida foi se espalhando pelo ambiente, logo a penumbra se mimetizava em uma mulher, uma mulher da qual a aparência era exótica, uma mistura da luz pura e das trevas em meio à noite.

Malis: - Vocês que atrapalham meu descanso? - Falava e olhava com desdém, cruzando meus braços acima do peito.

Mason: Olhava para aquilo com meus olhos arregalados até demais, pondo ambas as mãos à frente dos lábios. - Invocamos Satan? - Em seguida me levantava e iria na direção de Nathanael ficando ao seu lado.

Nathanael: - Não, o nome dela é Malis e bem, não sei muito bem o que ela é, mas, ela tem as respostas. - Dou de ombros, então olhando para Malis.

Malis: - Vocês humanos, me enojam e me fazem despertar a vontade de extinguir está terra de líderes falsos. - Encara a jovem cerrando meus olhos, pude sentir a presença de Lissa naquele lugar. - O que querem?

Nathanael: Cruzo meus braços, em seguida olhando para Malis. - Queremos respostas sobre as mortes frequentes nessa universidade, queremos saber quem é.

Mason: - Poderia nos dizer! Assim seria mais fácil. - Arqueava as sobrancelhas.

Malis: - Crianças tolas, na verdade, todos os mortais são tolos, não irei contar a menos que…tenham um preço. - Os encaro, então com um sorriso malicioso.

Mason: - Que tipo de preço? Nossas almas? - falo indignada.

Nathanael: - Diga seu preço. - Dou uma cotovelada leve em Mason.

Malis: - Porque vocês não me dizem?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...