História Mama I'm in love with a Criminal - oneshot - - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Warrior Cats (Gatos Guerreiros)
Tags Remake, Revengeshipping, Scourge X Ashfur, Yaoi
Visualizações 16
Palavras 1.497
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fluffy, Musical (Songfic), Shonen-Ai, Shounen
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Alooooooooooooo como dito :3 eu fiz um remake da minha antiga fic de warrior cats sobre esse shipp e novamente naum me odeiem por isso <3 espero que gostem :3

Capítulo 1 - Think in love...


Fanfic / Fanfiction Mama I'm in love with a Criminal - oneshot - - Capítulo 1 - Think in love...

Pov: Ashfur

2 anos desde o sequestro

 

 

 

 

Hoje se fazem dois anos desde que Scourge me sequestrou, dois anos desde que ganhei essas cicatrizes dos treinos, 2 anos que não vejo minha família, dois anos que estamos preparando para lutar contra meu antigo clan, dois anos usando esse colar azul que Scourge me fez usar. Bom minha saudades de minha familia só aumentam, gostaria muito de deixar o clan e fugir mas algo me impede, algo não...Ele me impede.Tem algo nele que eu não senti em mais ninguém, tem algo nele que não me deixa ir embora, há algo nele que me faz congelar e perder a fala, há algo nele que me faz ter minhas bochechas quentes, há algo nele que me faz querer ficar mais e mais perto, mas ao mesmo tempo fugir.

Mas tem algo que me faz ficar irritado, ficar com vontade de matar qualquer um, ficar com raiva facilmente e querer arrancar, e se chama essa coleira azul com espinhos, eu quero retirá-la quero enterrar e nunca mais vê-la, mas sinto que se fizer isso irei retirar um presente que Scourge me dera, pois foi ele mesmo quem a colocou em mim quando me formei em guerreiro, foi ele mesmo que disse que sentia orgulho de ter sido meu mentor, foi ele mesmo que disse que não importasse o que acontecesse eu deveria ficar com a coleira custe o que custar...

Me desculpe...Foi tudo o que eu pensei antes de arrancar a coleira e enterra-la na terra, sai em busca de minha família, mesmo com meu coração dizendo para eu não ir, mas apenas segui meu cérebro que dizia-me para ir em frente. Assim que cheguei nas fronteiras do território do Thunderclan, me aproximei vagarosamente, como se eu estivesse espreitando uma presa, até que um gato totalmente amarelo pula em cima de mim, recuo rapidamente e o mesmo tenta me atacar novamente, desvio e entro no clan, assim que entrei todos olharam para mim com olhares surpresos, e então o gato amarelo pula em cima de mim novamente, o derrubo com minhas patas traseiras até que Firestar ;sim eu ainda lembro do nome de cada um deles...; para a luta.

-Chega Lionblaze...-Firestar falou, logo o tal Lionblaze saiu de perto de mim.

-Ash...?- Uma voz feminina falou em meio a multidão,lá estava minha irmã, ela ainda se lembra de mim, sorri em resposta,

-Sim sou eu...- Respondi, ela chegou mais perto de mim e me cheirou.

-é você mesmo Ash?- ela perguntou me olhando nos olhos, e claramente com algumas lágrimas nos olhos, assenti, ela se esfregou em mim e eu retribuí.(obs: esfregar-se um no outro é como se fosse um abraço) 

-Senti sua falta...-falei baixo, ela parou me olhou e sorriu

-Firestar esse é meu irmão que sumiu dentro desses longos 2 anos, ele está de volta e vivo, por favor o deixe ficar- ela falou olhando diretamente para Firestar, que estava um pouco sério.

-Eu o deixo ficar, com uma condição...-E então todos o fitaram- ele terá que caça todo dia, e irá lutar comigo amanhã, para que ele prove que está pronto para lutar de verdade, por enquanto ele pode ficar- Logo todos os gatos no recinto foram fazer suas coisas, Fern me levou para sua toca para me fazer mais de um milhão de perguntas, eu respondi todas com sinceridade falei inclusive o que eu sentia, pelo Scourge e a mesma não reagiu bem, me expulsou de sua toca e falou que nunca mais queria me encarar na vida ou ver um tufo de pelo meu, mal cheguei e minha própria irmã não aceita meu amor escondido por ele, quem dirá o resto do clan, se bem pelo que eu me lembre Tigerstar matou a minha mãe, e logo depois Scourge o matou, ele é tão mal e ao mesmo tempo tão justo mesmo não sabendo disso...

Minhas bochechas esquentaram na hora, e minha saudade do mesmo e vontade de voltar para lá aumentavam cada vez mais...Não sei o que fazer...Ficar aqui com minha irmã e familia, ou ficar lá com o meu amor e lutar contra o meu próprio clan...Quer saber de uma coisa? CANSEI.

Sai do clan de fininho e comecei a caçar, a partir de agora irei virar um solitário não preciso de clan para viver, cacei um pequeno camundongo e o comi logo depois fui floresta a dentro procurar uma toca para passar a noite.

Não preciso de clan nem de um mate, até porque eu nem teria chance com ele mesmo, eu sou outro macho como ele, além de que ele é um assassino em série obvio que nunca iria se apaixonar por mim... Como eu fui tão trouxa? Lágrimas escorreram pelas minhas bochechas até que sinto uma presença atrás de mim.

-Está chorando por que?- Scourge perguntou com um tom de raiva em sua voz, estremeci e minhas bochechas ficaram vermelhas- E CADÊ A SUA COLEIRA?- ele se aproximou mais de mim, me deixando com medo e vermelho.

-S-Scourge e-eu posso e-explicar- falei gaguejando.

-Explique-se então...-  Ele se sentou paciente em minha frente.

-E-eu não sei se devo...- Falei ficando vermelho de novo, ele logo se aproximou de mim, com suas garras apontadas a minha garganta.

-Me fale tudo ou então- ele apertou minha garganta com as garras- você sabe...

-...-fiquei muito vermelho, porém suspirei e o contei tudo...Inclusive o que sentia, ele arregalou os olhos e percebi uma minima coloração avermelhada em seu rosto, abaixei a cabeça e me permiti a derramar algumas lágrimas, senti sua pata com suas garras saírem do meu pescoço e irem para meu queixo levantando minha cabeça me fazendo olhar diretamente para ele, e inesperadamente ele avançou mais a mim e me deu um beijo, que iniciava-se apenas com um simples toques de bocas, mas logo foi ficando um pouco mais intenso, tanto que o mesmo me fez cair de costas no chão com ele em cima me beijando, fechei meus olhos de vagar, e lhe senti a preciosa sensação de que eu tanto precisava, infelizmente o beijo foi interrompido pela falta de ar, e assim um fio de saliva ainda continuava ligando nossas bocas..

-S-Scourge po...- Fui interrompido com outro beijo, dessa vez mais pacifico, e nos separamos de novo.

-Não lhe permiti falar, apenas fique em silêncio- ele falou, arregalei os olhos e ele voltou a me beijar, porque o destino fazia isso comigo?

 

 

 

 

De manhã

 

 

 

 

Acordei, logo me lembrando dos detalhes que aconteceram ontem, eu oficialmente virei "mate" do Scourge, sorri tímido e logo percebi a pata de Scourge apoiada levemente em minhas costas, enquanto o mesmo dormia, logo lembrei do que ele falou depois que fizemos "aquilo"

 

Flashback:

 

"Ash..Eu não sei porque mas...Eu também sinto a mesma coisa...Devemos ser mates agora não?"-Scourge falou ainda em cima de mim ofegante, sorri, mesmo estando um pouco fadigado eu lhe respondi.

-Claro-Ele sorriu e me beijou logo em seguida.

 

Flashback: off

 

Sorri tímido novamente com essa lembrança, logo Scourge acorda me olha e ambos sorrimos em resposta, desculpe irmã, mãe e antigo clan mas eu não posso me auto enganar eu amo ele.

 

Criminal letra:

He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum, bum, bum, bum
He lies, he bluffs, he's unreliable
He is a sucker with a gun, gun, gun, gun
I know you told me I should stay away
I know you said he's just a dog astray
He is a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart

But mama I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside I just can't deny, I love the guy

He is a villain by the devil's law
He is a killer just for fun, fun, fun, fun
That man's a snitch and unpredictable
He's got no conscience, he got none, none, none, none
All I know, should've let go, but no
'Cause he's a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart

But mama I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside I just can't deny, I love that guy

And he's got my name,
Tattooed on his arm his lucky charm
So I guess it's okay he's with me
And I hear people talk
Trying to make remarks keep us apart
But I don't even hear
I don't care

'Cause mama I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside I just can't deny, I love the guy

Mama I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama please don't cry, I will be alright
All reason aside I just can't deny, I love the guy


Notas Finais


Entom genty :3 TCHARAAAAM remake concluído espero terem gostado <33 naum me matem ;w;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...