1. Spirit Fanfics >
  2. Mama Jeon's Blog. >
  3. O alien de MinMin.

História Mama Jeon's Blog. - O alien de MinMin.


Escrita por: bunnykook

Notas do Autor


Aaaaaaaláaaaa, quem deu as caras, pois é, nem eu esperava estar aqui tão cedo, não estou com muita inspiração pra escrever coisas fluffys ultimamente, mas, não consigo explicar essa terapia que está sendo escrever Mama Jeon's blog, realmente me deixou muito melhor, e eu devo dizer que ri bastante com esse capítulo.

Quero agradecer a todos que estão favoritando e comentando a fic, isso é absolutamente incrível, eu não esperava que fosse dar tão certo. Muito obrigada mesmo!

PS: Não se esqueçam de fazer perguntas ao jungkook, porque logo mais eu faço o capítulo especial de perguntas!!!! <3

Capítulo 3 - O alien de MinMin.


Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog. - O alien de MinMin.

 

Atualização de última hora!

Aposto que não esperavam me ver por aqui tão rápido novamente, não é mesmo? E nem deveriam. Estou tentando manter alguns dias fixos de postagem, mas ainda não resolvi quais, então, por enquanto, eu só vou aparecer de surpresa sempre que der.

Enfim, hoje não era pra ser um desses ''dias de surpresa'', mas acabou sendo, e eu vou explicar porque.

O dia amanheceu normalmente. Fui acordado por Park Jimin fazendo a maior zona no quarto enquanto se arrumava para ir ao trabalho. É incrível sua mania de não saber onde está nem o próprio tênis, mesmo que eu já tenha o mostrado inúmeras vezes. No final, eu sempre chego a conclusão que, muito antes de cuidar e ser mamãe de JongMin, eu já fazia o mesmo trabalho com Jimin.

De qualquer forma, depois de ser obrigado a levantar, e praticamente escolher a roupa que Jimin que iria vestir, aproveitei para descer e fazer o café da manhã. Deixei a mamadeira de MinMin pronta, já que estava quase na hora do meu pequenininho acordar também, e só Deus - e nossos vizinhos - sabem que JongMin não é nem um pouco paciente. 

Porém, a sirene foi ouvida pela casa mais cedo do que eu esperava. É claro que pra mim não foi tão estranho, já que estava acostumado a acordar de madrugada com o mesmo barulho, então deixei Jimin tomando seu café, e fui pegar o meu bebê. Quando eu cheguei lá não tinha nada de diferente, sua fralda estava limpa, então só podia ser fome, né? Decidi voltar para a cozinha com ele, mas ele recusou a mamadeira, e ok, aí as coisas começaram a ficar estranhas.

Jimin tentou fazê-lo pegar a mamadeira também, mas MinMin só se debatia e gritava, e então tentei minha última opção: O peito.

Agora, tem uma coisa que vocês precisam saber. Desde o mês passado eu comecei a introduzir a mamadeira na vida de MinMin, porque do meu peito não sai tanto leite, e é agonizante vê-lo tentando chupar mais e mais, e além de me machucar, não o satisfaz completamente. Então a mamadeira foi uma boa solução, ele logo pegou, já que era guloso, e acabou com uma inteira em tempo recorde na primeira vez. Porém, ele ainda sentia falta do peito às vezes, e mesmo que fosse apenas manha, e ele só ficasse com a boquinha parada ali, sem fazer absolutamente nada, aquilo parecia o acalmar, então meu coração, mole demais, não me deixava acabar com aquela mania.

Bem, havia dado certo mais uma vez, e MinMin dormiu em meus braços. Aproveitei que Jimin já havia saído, e assim a casa ficaria mais silenciosa, então me deitei no sofá com meu bebê. JongMin não demorou a acordar de novo, e mais uma vez abriu o berreiro, e eu pensei que dessa vez ele iria querer a mamadeira.

Grande engano.

Ele só se debatia e gritava. Comecei a ficar preocupado, e liguei para Jimin em desespero. Jimin tentava me acalmar, dizendo que podiam ser cólicas, ou só mais um dia enjoadinho. Então comecei a fazer massagem na barriguinha de JongMin.

(Ah, me deixa contar uma fato fofinho pra vocês bem rapidinho: MinMin só dorme quando fazem carinho em sua barriga. E, um dia desses, eu o deixei tomando mamadeira na cama enquanto arrumava suas roupinhas. Quando fui ver se estava tudo bem, ele estava cochilando, com uma mãozinha segurando a mamadeira, e a outra coçando a própria barriga. Eu posso, ou não, ter enchido o celular de Jimin com fotos e vídeos daquela cena.)

Enfim, voltando ao assunto, aquilo pareceu deixá-lo melhor, e finalmente consegui fazer ele pegar a mamadeira. Resolvi lhe dar um banho, e deixá-lo apenas de fralda. JongMin ficava irritado com muitas roupas, e absolutamente odiava qualquer coisa em seus pés, o que significa que nos tempos frios eu preciso ficar esfregando seus pézinhos para mantê-los aquecidos, e colocar as meias novamente neles em cada 5 minutos.

Bom, o fato é que, um colega de trabalho havia me pedido ajuda com alguns projetos, e eu disse que ele podia vir hoje, afinal, eu estou mais do que entediado em ficar em casa o dia inteiro. Então marcamos umas três horas da tarde, e eu esperava que até lá MinMin não estivesse tão enjoado. 

Minhas preces foram atendidas, meu pequenininho já estava um pouco melhor, e brincava com seus ursinhos quando YoungJae chegou. A única exigência que MinMin teve foi a de ficar no meu colo, mas isso não atrapalhava em nada, eu já estava acostumado. Então começamos a trabalhar em algumas coisas, YoungJae era novo na empresa, e precisava de alguns auxílios,e eu fiz meu melhor para ajudá-lo.

Em algum momento comecei a ouvir um barulho estranho, quase como um ronco, e fiquei sem graça de não ter oferecido nada ao meu colega de trabalho, então perguntei se ele estava com fome, mas ele negou, acho que por educação. De qualquer forma, o barulho havia parado, e MinMin se remexia um pouco no meu colo. Trabalhamos por mais meia hora, até que o barulho começou novamente, e eu estava quase saindo de fininho e indo fazer alguns sanduíches para o garoto, afinal, que tipo de hyung sou eu?

Senti MinMin tateando meu rosto algumas vezes, e ele me olhava como se estivesse incomodado. Nunca havia passado tanto tempo sem minha atenção, provavelmente era isso. JongMin era mimado igual seu pai, então apenas segurei sua mãozinha, dizendo para ele esperar um pouco. Não demorou muito mais para YoungJae resolver o resto das coisas, e logo o garoto ia embora, mas eu ainda me sentia mal por sua barriga, e por não tê-lo alimentado, acho que é instinto de mãe, pelo menos é o que o Jimin fala, porque, segundo ele, depois que eu tive o MinMin, eu tento engordar todo mundo que pisa aqui em casa.

Então, numa última tentativa, tentei oferecê-lo um biscoito, ou qualquer coisa do tipo, até uma panqueca se ele quisesse, porém, quando ele ia negar novamente, aquele barulho surgiu novamente, e eu estava pronto para usar aquilo contra ele, eu provavelmente ia dizer algo do tipo:

''Ou você está com fome, ou um alien vai sair de você.''

Porém, minhas palavras foram cortadas quando, seguido do barulho, um outro se fez presente, mas esse parecia meio nojento, como se algo gosmento estivesse sendo esmagado, e então eu senti algo quente em meu braço, e quando olhei, vi que um pouco de cocô mole havia vazado da fralda de JongMin. Confesso que, apesar do choque, comecei a rir ao ver a expressão de espanto de YoungJae, o garoto parecia que ia desmaiar a qualquer momento, e então ri mais ainda quando olhei para MinMin, e este tinha uma expressão relaxada no rosto, e estava até um pouco coradinho.

Decidi acabar com a tortura de YoungJae, e o levei até a porta, torcendo para que nada mais vazasse da fralda de JongMin. YoungJae nem ao menos se despediu, só gaguejou um pouco, e saiu correndo. Só então me dei conta do quão nojento era aquilo, mas ainda consegui tirar uma selfie com uma expressão sofrida, e o braço sujo e, por irônia do destino, MinMin estava rindo de alguma coisa. 

No final das contas, pelo menos JongMin estava relaxado e satisfeito, e aprendemos algumas coisas:

1- Se um bebê fizer cocô em seu braço, na frente de seu colega de trabalho, não ria igual um maniaco. Apenas permaneça calmo e peça licença para limpar a bagunça.

2- Não mande a foto de dito braço sujo para o marido enquanto este estiver no trabalho. Pelo menos não se você sabe da mania que ele tem de mexer no WhatsApp Web. Pelo menos três pessoas viram o cocô do meu filho, e minha cara de derrota.

Bom, acho que é isso. Tudo acabou bem no final do dia, e talvez, de fato, um alien tenha saído de dentro do pobre MinMin porque, Jesus Cristo, eu nunca havia visto algo daquela cor, ou com aquele cheiro.

Espero não ter dado pesadelos de graça à vocês com isso.

Boa noite, e até uma próxima!

p.s: O karma é realmente uma merda. Tive que aguentar Jimin rindo da minha cara desde que ele chegou do trabalho. Mas, a poucos minutos JongMin soltou um jato de xixi em seu rosto enquanto Jimin trocava sua fralda, então eu acho que o universo não é tão ruim assim comigo no final das contas.
 


Notas Finais


E aí, o que acharam? UHAUHAUHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...