1. Spirit Fanfics >
  2. Mama Jeon's Blog. >
  3. Algumas dúvidas.

História Mama Jeon's Blog. - Algumas dúvidas.


Escrita por: bunnykook

Notas do Autor


Gente, eu fiquei chocada com o tanto de pergunta que recebi UHAUHA eu planejava colocar mais perguntas aqui, mas não deu, porque ficou muito grande, MAS, ainda terão MUITOS desses capítulos de perguntas, então, se a sua não estiver aqui, acalme-se, ela ainda vai aparecer.

E vocês ainda podem fazer mais perguntas, e dar sugestões de temas que querem ver por aqui. Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje. <3

Capítulo 4 - Algumas dúvidas.


Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog. - Algumas dúvidas.

 

Olá, aventureiros da Terra de Ooo, vi que se divertiram bastante com minha última postagem. Não se preocupem, meu ego está intacto.

Ah, caso fiquem curiosos sobre minha introdução no capítulo, sim, eu fiz uma referência à Hora de Aventura, e não, o MinMin não assiste esse desenho. Bem, ele só tem 6 meses, e não acho que seja muito apropriado.

Porém, Jimin é viciado nisso. E vocês não fazem noção do quão irritante é acordar de manhã com seu marido cantando Panquecas de Toucinho, e principalmente, o quanto é frustrante ouvi-lo dizer ''Brinca com meu Jake'' quando ele está usando a samba canção amarela do personagem.

Ok, ele pode - ou não - ter me visto escrever isso, e eu o senti colocar algo na minha cabeça, estou com medo de olhar e ser o boné do BMO que ele comprou. Enfim, vou tentar me concentrar no que vim fazer aqui.

De qualquer forma, eu vi que vocês ficaram curiosos sobre várias coisas ao longo das postagens, e gostaria de esclarecer algumas delas. Bem, na verdade vocês ficaram MUITO curiosos, então eu vou ter que dividir esse pequeno interrogatório que vocês me fizeram em algumas partes, espero que não se importem.

Primeira pergunta:  Qual foi a sua reação e a do Jimin ao saber que teriam um bebê? Vocês já tinham planejado, ou aconteceu?

Então, eu pretendo contar em alguma outra postagem com mais detalhes como foi a descoberta, e nossa reação. Mas não, não tinhamos planejado. Digo, nós nunca fomos contra ter um bebê, mas também nunca foi algo presente nos nossos planos. Felizmente nossas condições financeiras são muito boas, e essa ideia de filhos sempre foi presente no meio da nossa família, principalmente nossas mães, que sempre davam um jeito de enfiar o assunto em alguma conversa. Nunca sentamos realmente para conversar sobre isso, eu e o Jimin, mas era uma coisa de ''Se acontecer, tudo bem''. Era meio como se a gente quisesse, e ao mesmo tempo não fizéssemos tanta questão. É claro que em algum momento de nossas vidas nós iriamos querer um bebê, só não tínhamos estabelecido esse momento ainda. Mas, o MinMin é nosso pilar, ele é meu coração, e a alma de Jimin, e o que não o falta é amor aqui.

Segunda pergunta: Jeon, como vocês são na sua casa? 

Acho que vocês já puderam perceber que a gente não bate muito bem por aqui. Mas, bem, vamos por partes. Infelizmente eu preciso fazer a parte chata às vezes, porque nós não temos muito tempo de arrumar a casa e esse tipo de coisa, então a Nana, nossa doméstica, nos ajuda bastante com essa questão. Porém, isso não quer dizer que, quando ela não estiver aqui, eu vou aceitar Jimin largando os sapatos em qualquer lugar da casa, e espalhando pratos e copos por onde bem entender, e principalmente eu odeio quando ele deixa a toalha molhada em cima da cama. Eu não quero viver em um chiqueiro. Mas, por outro lado, sem mim, ele não sobreviveria uma semana.

O Jimin se acha o machão da casa, basicamente. Anda por aí mostrando seus músculos, e eu ABSOLUTAMENTE ODEIO quando ele chega todo suado da academia ou do futebol, e inventa de querer me mostrar o quanto está forte. Digo, tudo bem, mostre de longe, você não precisa ficar me agarrando pra isso. Ugh. Fora isso, ele também é o molengão. Jimin odeia filmes de terror, e eu juro que tenho que segurar sua mão até nosso quarto quando vemos esse tipo de filme na sala. Mas, ele também é o que mantém as coisas tranquilas por aqui, Jimin não perde a cabeça muitas vezes, e eu confio nele pra resolver algum problema que possa aparecer, ou nossas contas. Eu também não sobreviveria uma semana sem ele.

E, bem, MinMin é a luz da casa. Ele só ri, chora, dorme, come, e faz cocô o dia inteiro, mas, eu juro, até quando ele baba em cima da gente é a coisa mais adorável. Ele é um menino bonzinho, apesar de algumas pirraças. MinMin é bastante sentimental também, puxou Jimin nesse aspecto. Ele sente falta do pai durante o dia, e fica num chamego interminável com Jimin quando ele chega do trabalho.

Terceira pergunta: Quantas vezes você e o Jimin se relacionam por semana? 

Wow, ok, começamos com as perguntas perigosas. Vocês realmente são curiosos, uh? Aliás, quantos anos vocês tem? Vocês ao menos tem idade pra pensar esse tipo de coisa? O mundo está tão estranho ultimamente..

Enfim, voltando a pergunta, é difícil dizer exatamente. Bom, na época da gravidez, eu não vou mentir, era constante. Os hormônios ficam a flor da pele, e era quase como se eu tivesse voltado a ser um adolescente foguento de novo, porém, nos meses finais as coisas ficaram mais complicadas, e era bastante desconfortável, então ficamos um bom tempo sem um contato mais íntimo. E depois veio o resguardo, e foram mais quarenta dias só com mãozinhas e boquinhas. Depois disso, é claro, não conseguíamos ficar muito tempo sem o outro, basicamente o que rolava desde o começo do nosso relacionamento. Nós não somos coelhos, mas, felizmente, nosso fogo nunca apagou.

Quarta pergunta: E me diga como está sendo ser Omma? (Isso serve para o Jimin também, mas aí seria Appa.)

Está sendo uma experiência nova e incrível! Eu nunca pensei em me dedicar tanto à alguém como eu faço com o MinMin. É claro que eu já tinha isso em mente quando descobri da gravidez, mas.. Quando eu vi o rostinho dele pela primeira vez foi.. Uma sensação indescritível. Um sentimento de proteção que eu nunca havia sentido antes, e um amor tão grande que nem ao menos cabe em mim. Tem suas dificuldades, claro, ele não veio com um manual, e por mais que nossas mães nos ajude bastante em vários aspectos, existem coisas que precisamos lidar sozinhos, e outras que é questão de se acostumar e entender. Eu posso dizer que ter um bebê é a coisa mais aterrorizante e gratificante que poderia acontecer comigo.

Quanto à opinião do Jimin, acho melhor deixar suas garrinhas bem longe daqui por enquanto. Nunca se sabe o que se passa na cabeça daquele homem. Ás vezes ele é estranho pra caramba. Espero que entenda.

 

Então, é isso, por enquanto, como eu disse, vocês fizeram tantas perguntas que eu acabei me perdendo entre elas, pra ser sincero. Mas, essas foram as selecionadas para a postagem de hoje. Não fiquem tristes, se sua pergunta não estava aqui, ela vai estar em outro post de questions, não se preocupe. Espero ter acabado com algumas dúvidas de vocês. E existem assuntos que eu preciso fazer um post inteiro para explicar melhor, mas isso vai se resolvendo ao longo do tempo, vocês ainda vão me aguentar bastante.

Boa noite, curiosinhos.

P.s: Eu passei todo esse tempo com o boné do BMO na cabeça. Eu nem consigo imaginar o quão idiota eu estava parecendo. Obrigado, Park Jimin.

 

[EDITADO]

Eu tenho pouco tempo até o Jeongguk voltar. O choro do MinMin está diminuindo, então preciso ser breve.

Olá, sou o Park Jimin, já estava na hora de vocês me conhecerem, não acham? E vou aproveitar que a última pergunta foi pra mim, e dizer pra vocês como é ser appa.

Supimpa. Na verdade, acho que nasci para ser um appa, não existe nada que eu não possa fazer. O MinMin adormece no meu peito, a gente vê desenhos juntos, ele toma a mamadeira, eu tomo minha Ice, a gente discute um pouco sobre o tempo, e o jogo de quarta feira, depois eu coloco ele pra arrotar, e com sorte ele não mija em mim. Sim, é tudo uma maravilha. Temos uma relação de melhores amigos, ele me entende sem eu precisar dizer alguma coisa.. Infelizmente nem sempre eu consigo fazer o mesmo por ele. E, pensando bem, ele só fica calado, e às vezes baba um pouco quando conversamos sobre o futebol de quarta. É, é uma relação muito boa.

Às vezes eu queria que o Jeongguk ficasse quieto e apenas babando também.

Ou só quieto. Ele pode babar em outro lugar.

Por exemplo, no meu Jake.

Ele está voltando, eu preciso ir. Minha missão está cumprida por aqui, vejo vocês em breve!
 


Notas Finais


Olha quem apareceu!! UHUHAUHA espero que tenham gostadoooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...