1. Spirit Fanfics >
  2. Mama Jeon's Blog. >
  3. Guerra natalina.

História Mama Jeon's Blog. - Guerra natalina.


Escrita por: bunnykook

Notas do Autor


Oi amorzões, me desculpem pela demora :( Não tenho desculpa nenhuma, foi só relaxo mesmo /suspira/, mas eu prometo que sai outro capítulo ainda essa semana.. Hm, quem sabe até dois? Vamos ver UHAUHAHUA Eu vou dar seguimento a algumas perguntas de vocês, porque ainda tem muitas, MUITAS mesmo, vocês me lotaram UHAUHAHU Mas se acalmem, todas serão respondidas, porém, por agora, estou fechando as questões, ok?

Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje.

Ps: MUITO obrigada pelos 400+ favoritos, vocês são incríveis!!!!!!!!

Capítulo 6 - Guerra natalina.


Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog. - Guerra natalina.

Olá, pequenas reninhas do papai noel!

Ah, o mês do natal finalmente chegou. Harmônia, a família reunida, muita paz, amor, e comida, uh? 

Não exatamente.

Aqui em casa o natal tem um significado um pouco diferente. 

Bem, tudo começou no nosso primeiro natal morando juntos. No halloween daquele ano eu havia quebrado a perna depois de tentar convencer meu sobrinho a andar num pônei, porque, aparentemente, meu irmão achava fofo fotos de crianças em pôneis. Enfim, é claro que eu não poderia subir num pônei, então resolvi montar um cavalo mesmo, o que foi uma péssima ideia, porque, aparentemente, eu fiz um movimento errado e o animal começou com umas loucuras, e eu acabei caindo. Bom, pelo menos meu sobrinho não subiu no pônei, o que eu achei muito bom, porque se não fosse pelo meu irmão eu não teria quebrado a perna e, aparentemente, o universo estava do meu lado, pois ele ficou sem a foto que tanto queria.

Viram quantos ''aparentemente'' eu usei? O primeiro foi porque eu não acho nada fofo fotos de crianças em pônei. Ou em qualquer animal. O segundo foi porque aquele cavalo era completamente maluco, e eu estava estático em cima dele, então a culpa não foi minha. E o terceiro porque, bem, o universo nunca está realmente do meu lado.

Enfim, voltando ao início disso tudo, aquele halloween eu estava com um gesso ridículo na perna, porque Jimin achou que seria engraçado colar todos os adesivos que ele encontrava ali. Então eu tinha, desde aqueles adesivos que vem em frutas, até adesivos que vinham em caixas de sapato.

Nós tínhamos planejado começar uma guerra de pegadinhas todo Halloween, mas era óbvio que não ia rolar aquele ano, então marcamos pro ano que vem.

Porém, Jimin achou que seria legal passar aquela pequena guerrinha pro natal, e sem nem me consultar. O que resultou na minha pobre pessoa recebendo ovadas na cabeça durante a primeira semana de dezembro, até que eu finalmente reagi. Bom, acabou que virou uma tradição de natal entre nós dois, temos duas semanas, desde o começo do mês de dezembro, pra tentar fazer o outro se render e, assim, o perdedor fica encarregado de pagar e fazer todo o jantar de natal. Não parece ótimo?

Bem, no ano passado eu perdi, o que foi uma droga, porque eu sou um desastre na cozinha. Mas, esse ano eu estou mais otimista sobre as coisas, afinal, eu tenho o MinMin pra me ajudar.

Bom, ao menos eu fui o primeiro a começar. 

Jimin estava de folga na quinta feira, e eu estava até pensando em deixá-lo dar o primeiro passo das pegadinhas mas, depois que eu precisei sair para comprar algumas coisas e o deixei vigiando o MinMin, apenas para voltar algum tempo depois e ver Jimin largado no sofá, dormindo tão profundamente que um filete de baba saía de sua boca, e JongMin com a própria meinha na boca, eu resolvi que ele não merecia que eu pegasse leve.

Então peguei minha câmera e posicionei em um lugar estratégico da sala, perto da televisão, onde tinha uma visão perfeita do sofá. MinMin estava ali no tapete sentado, me olhando com um sorrisinho banguelo na cara. Apertei o play na câmera, e me aproximei da tela, sussurrando ''Eu chamo isso de: Quantas coisas podemos colocar em cima do Jimin até ele acordar?''

Comecei com algo pequeno, seu chinelo que estava ali do lado, e coloquei em cima de sua coxa. Depois peguei uma panela na cozinha, colocando em sua barriga. Nada de Jimin se mover. Ótimo. JongMin parecia até entender o que estava rolando ali, já que me entregou um de seus quadradinhos de brinquedo, que foi posicionado no peito de Jimin. Decidi então tentar algo maior, e peguei a vassoura na área, colocando por cima daquele corpo jogado no sofá. Nesse momento Jimin resmungou um pouco, mas continuou adormecido. Depois peguei o copinho de MinMin, o depositando no rosto de Jimin. Estava quase perfeito, mas eu precisava de algo ainda maior. Ainda consegui colocar uma almofada, dois bonecos,  uma fralda (limpa), dois livros e, por fim, tínhamos um puff pequeno ali do lado, e aquele seria o final perfeito. Tive que ir com cuidado, e então.. Voilà

E finalmente Jimin começou a acordar, completamente desnorteado, e se mexendo, fazendo com que alguns objetos caíssem de cima de si. Jimin tinha duas opções naquele momento: 1. Reclamar e me xingar do que viesse a sua mente, e 2. Apenas aceitar, e arrumar tudo o que estava no chão. 

Adivinhem qual foi sua escolha? Isso mesmo, a segunda. Jimin não podia falar nada, afinal, ele havia dormido enquanto deveria estar vigiando JongMin.

Infelizmente, alguns dias depois, sua vingança logo chegou. Eu sou viciado em biscoitos Oreo, porém, tenho a péssima mania de tirá-los da embalagem e colocar em um potinho. E essa foi a oportunidade perfeita para Jimin.

Estava eu, relaxado, e pronto para curtir um pouco da minha tarde enquanto MinMin tirava um cochilo. Iria ver algumas séries, enquanto enchia a barriga com besteiras. Digo, qual é.. Esses são meus únicos momentos de paz, os únicos momentos onde eu posso ser o Jeongguk, ao invés da omma e marido responsável que força os queridinhos a se alimentarem de forma saudável. Enfim, estava pronto para acabar com todo aquele pote de Oreo, e eu o faria.. Se na primeira mordida eu não tivesse reparado algo estranho. Minha língua começou a arder, e tinha um gosto estranho. Eu quase achei que teria que processar aquela merda de supermercado por colocar um biscoito estragado para vender. Mas, não.. Ah, não, era muito pior. O maldito do Jimin havia substituído os recheios por pasta de dente. Todos estavam infectados.. Meus pobres gostosinhos..

Mas, se vocês acham que eu deixei barato, é claro que não. Hoje foi a minha vez de dar o troco. Tive que fazer uma pequena cirurgia no sabonete de Jimin, o cortei no meio, e depois de secar um pouco de corante vermelho no sol, joguei as raspas dentro do sabonete, o tampando logo depois, e fazendo com que tudo ficasse perfeito, então, foi só esperar Jimin chegar em casa e tomar banho.

Ah.. Aquele grito vindo do banheiro foi a coisa mais satisfatória do meu dia. Tirando os biscoitos novinhos Oreo que eu havia comprado mais cedo.

A parte ruim é: Agora o fogo vem do lado de Jimin, e eu não sei o que esperar. Devo admitir que ele consegue ser bem criativo quando quer.. Ou quando pisam em seu calo. Bem, o corante demorou um pouco pra sair, então.. É, me desejem sorte.

Ah, aliás, eu não esqueci das perguntas! Pretendo responder mais algumas no próximo post, só queria deixar vocês alertas da nossa pequena guerra, caso eu não apareça mais.. De qualquer forma, vou tentar deixá-los bem atualizados sobre isso também.

E aí, vocês são #TeamMama ou #TeamEstúpido?

Vejo vocês outra hora. 

Fiquem bem, e beijinhos!

 

[EDITADO]

Olhem quem voltou!

De novo, tenho pouco tempo. Ainda não descobri a senha do Jeongguk, só dei sorte do MinMin estar birrento hoje, e ele não ter fechado o site ao sair.

Enfim, torçam por mim, sim? Eu prometo ser um ótimo mestre das pegadinhas.

E NÃO usem a hashtag team estúpido, ao invés disso optem pela #TeamAppaSupimpa.

Preciso ir agora. Mas prometo voltar em breve.

CÂMBIO.
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado. E aí, de qual lado vocês estão? HAHAHA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...