1. Spirit Fanfics >
  2. Mama Jeon's Blog. >
  3. O dia que Park Jimin foi longe demais.

História Mama Jeon's Blog. - O dia que Park Jimin foi longe demais.


Escrita por: bunnykook

Notas do Autor


Rapaz, eu disse que ia postar na mesma semana que o último e menti né? Eu ia ate falar que vou tentar postar semana que vem com algumas perguntas, mas não vou prometer nada, porque né..

UHAHUAUHA me desculpem por isso, sério

Enfim, espero que gostem do capítulo de hoje!!!!!

Beijinhos <3

Capítulo 7 - O dia que Park Jimin foi longe demais.


Fanfic / Fanfiction Mama Jeon's Blog. - O dia que Park Jimin foi longe demais.

 

Olá e uma boa vida pra alguns de vocês porém, para outros, quero só dizer: Seus pequenos traírazinhos!

Não acredito que ficaram do lado do Jimin no post anterior, estou decepcionado.

Bom, vim trazer boas e más notícias. Se lembram da guerrinha de natal que temos? Pois é, esse ano saiu do controle.

Vou voltar até o post passado, eu havia sido o último a fazer a pegadinha, e já estava esperando qualquer bobeira da parte de Jimin, que veio logo no outro dia: Como vocês sabem, minhas férias do trabalho estão acabando, mas ainda assim eu gosto de adiantar alguns trabalhos e fazer projetos novos. Jimin odeia isso. Ele diz que eu preciso ficar com o MinMin e esquecer um pouco das responsabilidades. Hah, como se MinMin não fosse uma. De qualquer forma, eu precisava ver alguns e-mails, e assim que cheguei em meu escritório vi que Jimin havia colocado meu teclado e mouse em gelatinas.

Não preciso nem dizer o quanto gritei com ele no telefone aquele dia, e o pior de tudo é que Jimin havia deixado toda a bagunça que havia feito na cozinha, e enquanto eu arrumava tudo, nem percebi MinMin puxando a toalha da mesa, fazendo com que o cereal caísse, e aí o projetinho de Park Jimin derramou tudo no chão pra usar a caixa como máscara.

Resolvi não dar o troco aquele dia, ia deixar que Jimin se sentisse o foda por algum tempo, pois já tinha a pegadinha perfeita em mente. Então pelo resto da tarde me deitei com MinMin na sala, aprendendo mais duas ou três músicas infantis.

Sério, primeira regra no manual de ser mamãe: Uma parte (grande) de seu cérebro sempre foi reservada para as músicas infantis. E o assunto é tão sério que já me peguei murmurando algumas dessas músicas no banho, no carro, na cozinha, e até na cama. Acho que Jimin não gostou muito de tirar minha roupa ao som de Backyardigans.

Enfim, voltando ao assunto principal, vou aproveitar esse post para contar o que aconteceu, e aproveitar para responder algumas perguntas de vocês: 

Qual foi a pior briga que tivemos e se já estivemos perto de nos separar.

Bem, sim. Duas vezes.

A primeira foi no começo da gravidez, que coincidiu exatamente com a época que Jimin precisava viajar para outro país por causa do trabalho. Ele tinha algumas matérias para fazer em Londres e eu odiava ficar sozinho em casa de noite. Os hormônios da gravidez estavam muito fortes aquele tempo e eu lembro que passava mais tempo chorando e tomando sorvete do que qualquer outra coisa. Jimin me ligava todos os dias e conversava comigo até que eu adormecesse, mesmo que alguns dias eu nem falasse consigo, ele continuava no telefone me contando sobre seu dia e tentando me animar. Quando ele voltou, eu continuava com esse comportamento (ridículo) e achava que era culpa dele os dias que passei sozinho, foi provavelmente a pior semana dos nossos anos de casado, eu dava patada nele por tudo e precisava descontar de qualquer coisa que Jimin falava. Meu marido sempre foi muito paciente e eram raras as ocasiões que havia visto Jimin irritado, mas chegou uma hora que ele explodiu. Foi uma de nossas piores brigas e acabamos por dizer coisas extremamente desnecessárias um para o outro, coisas que nunca ousamos repetir de novo. Ele ficou na casa do Yoongi, seu melhor amigo, por alguns dias e eu tinha certeza que a qualquer momento receberia um pedido de divórcio.

Mas, bem, em algum momento de sanidade eu percebi que tinha causado isso tudo. Jimin sempre se esforçou muito por mim, e passou a fazer o mesmo pelo bebê enquanto eu estava me comportando como um garoto mimado. A gente fez as pazes alguns dias depois e prometemos nunca mais sair do sério um com o outro daquela forma.

E a segunda vez.. Foi na véspera de natal. Desse ano.

Bom, era minha hora de dar o troco e chamei Taehyung e Jin para me ajudarem. Enrolamos todo o carro de Jimin com plástico filme e mais tarde foi divertido sentar no gramado com MinMin em meu colo enquanto assistíamos o papai, sem camisa - é claro, lembra da alergia à camisetas? Pois é - desenrolando todo aquele plástico do carro e gritando de frustração quando se embolava em alguma parte.

Então era a vez de Jimin, e por um momento achei que ele fosse desistir e me dar a vitória. Eu estava praticamente contando com isso. Ah, doce ilusão.

Tínhamos uma regra clara em nossa competição: Quem se irritasse de verdade, a ponto de começar uma briga, iria perder.

Jimin estava em casa aquele dia, estava vigiando MinMin, já que eu arrumava nossa mala para a viagem que faríamos no ano novo. O celular dele estava em cima da mesinha e eu nunca fui de mexer nas coisas de Jimin, sempre tivemos confiança o bastante um no outro.

Porém, aconteceu de, coincidentemente, eu estar perto do aparelho na hora que vibrou e um nome estranho piscar na tela.

Quem porras era Lisa? E o que merdas ela queria dizer com ''A matéria de ontem foi ótima, principalmente o que fizemos depois dela'' e a porra de um emoji piscando? As mensagens não paravam de chegar, e minhas mãos já tremiam de raiva, mas eu não podia brigar com Jimin na frente de MinMin. Então, com toda paciência que ainda me restava desci as escadas e peguei meu filho no colo, era a hora dele dormir, então usei isso ao meu favor. Embora ainda estivesse com o peito apertado e a mandíbula trincada de raiva, consegui dar banho em MinMin e acabei o amamentando aquela noite, já que bem antes de eu pegar na mamadeira ele já começou a praticamente escalar meu peito.

Enfim, finalmente estava livre para falar com Jimin e ele parecia surpreendentemente tranquilo. Já estava com o celular em mãos quando voltei e o sorrisinho em seu rosto me dava vontade de socá-lo. Mas, Jimin sabia que algo estava errado quando fechei a porta do quarto e fiquei parado na sua frente. Eu nunca fui muito bom em brigas, eu sempre acabo surtando ou não consigo chegar ao final porque viro uma bolha de lágrimas.

Eu só me lembro de gritar com Jimin por vários minutos e o que mais me irritava era sua cara de idiota enquanto perguntava ''Quem é Lisa?'' e ''Você mexeu nas minhas coisas?'' e ele simplesmente não negava porra nenhuma. Até que, por fim, consegui tirar o celular de suas mãos e abrir na conversa da vadia e pra minha surpresa havia fotos recentes de Jimin de cueca ali e eu só conseguia gritar o quanto ele era ridículo por ficar mostrando aqueles músculos e fazer aquela posição ridícula pra dar destaque ao pa- pênis.

No final minha cabeça doía tanto e ele não havia dito nada ainda, então gritei pra ele pegar todas as coisas que pertencessem a ele e fosse embora.

E o idiota teve coragem de me pegar no colo e começar a sair pela porta. 

Se ele estava tentando ser fofo, eu sinto muito, minha raiva ainda não havia passado. Então depois de socar suas costas várias vezes, ele finalmente me colocou no chão, e teve a cara de pau de dizer:

''Ué, estava indo embora com o que me pertence.'' e ainda: ''E depois vou pegar o MinMin.''

E foi nesse momento que a bolha de lágrimas explodiu. Como ele podia ser tão fofo e mandar nudes para uma vadia qualquer?

Daí ele disse que não era nada do que eu estava pensando e perguntou se eu queria ligar pra ela. É claro que eu não queria, eu iria xingar até a última geração de sua família. Mas então ele insistiu e começou a mexer no celular, provavelmente fazendo o que havia sugerido e virando para mim. O celular chamou por alguns segundos, e então Yoongi e Namjoon apareceram no vídeo com aquelas caras de retardados e gritando que eu havia sido pego.

Era tudo a porra de uma pegadinha.

E Park Jimin tinha ido longe demais!

E eu havia perdido. De novo.

Ao mesmo tempo que estava aliviado por tudo ser uma brincadeira, minha raiva só aumentou pelo mesmo motivo e principalmente por ter perdido. Eu nunca fui um bom perdedor e Jimin havia apelado.

Então aqui está a má notícia: Eu perdi a guerra.

Porém, a boa notícia é: Jimin se sentiu tão mal por me deixar tão irritado que resolveu fazer toda a ceia de natal. Yay!

É, o que aprendemos nesse post foi que:

1. Às vezes, na guerra, as pessoas vão ao extremo só pra vencer.

E 2. Se você chorar um pouquinho e fazer beiço acaba conseguindo o que queria desde o começo.

Tivemos um ótimo natal, no final das contas, e MinMin adorou os presentes, principalmente o cavalinho elétrico que ganhou e fez Jimin montar no brinquedo também porque não queria fazer aquilo sozinho.

Enfim, é isso que tenho pra vocês hoje. Espero que tenham se divertido com nosso desastre. E espero que isso tenha mostrado a verdadeira face de Jimin, O apelão, e que vocês aprendam a não ficar mais do lado dele!

Beijinhos, feliz ano novo e até uma próxima.

 

EDITADO

PaRK JEonGGuk is a FUCKING LOser

Isso é tudo que tenho pra dizer.

Ops, ele está gritando.

Ele está vindo.

NÃO ME ESQUEÇAM.
 


Notas Finais


eu se fosse jeongguk degolava jimin rssss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...