História .mamãe eu já sou crescido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Chimchimday, Eu Idolatro Você Jimin, Jimin!centric, Miss-psycho
Visualizações 34
Palavras 194
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


aaaaa ficou fofo <3'

Capítulo 1 - Não é não, você é meu bebê


 

 

 

Meu filho não sabe que pra mim ele vai ser sempre um bebê, que ele pode crescer e me passar em questão de altura, que o números em sua idade pode até aumentar, mas pra mim ele vai ser sempre o meu bebezinho.

 

 Que faz biquinho quando está chateado, que me pede bolo de chocolate em todos os aniversários, que gosta de coroas de flores, que adora ficar com aquele celular tirando fotos, que chora quando alguém o ofende, e que sorri quando está na presença e todos seus amigos.

 

  Ele sempre vai ser meu pequeno anjinho, minha criança, meu homenzinho. E mesmo quando ele diz: Mamãe eu já sou crescido! Eu continuo o vendo como o garotinho que um dia esteve em meu colo, que um dia corria e caia em meus braços, que tropeçava na rua, e que ainda cai e corre aqui pra casa para curar seus machucados.

 

   Jimin diz que não gosta e até pode reclamar, mas eu como sua mamãe sei que ele ama quando eu toco-lhe o rosto rechonchudo, sorrio e digo: Você é o bebê da mamãe.


 

  Porque é isso que ele realmente é, meu adorado bebê.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...